Fanfic: Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos ** | Tema: Vida,amor,amizades
Decepção dupla.
Perceber o clima que rolava não me agrada nem um pouco.O pior era que Andressa no fundo sabia dessa apaioxonite minha.Queria conversar imediatamente com ela,no entanto Pedro não desgrudava seus olhos dela,interferindo nossa conversa.Ela retribuía.
-Pronto Pedro.Agora pode nos deixar a sós.Queremos conversar.
- Por que? Não posso ficar também?
Será que ele queria mesmo que eu respondesse?
-Tenho mais coisas para te falar Nina.
-Sobre?
-Sobre a tia.
-Não quero saber...
- Tá bom então,só não peça mais ajuda.Você ainda vai precisar.
Me desconcentrei por alguns instantes.Se ele dizia isso,era porque realmente deveria saber de mais detalhes da vida de Márcia.Eu viajava por entre meus pensamentos quando resolvi voltar atrás.Já era tarde.Andressa e ele iam longe...
Corri imediatamente para casa.Meu pai estava de folga.Sai em disparada em direção ao meu quarto,quando escuto alguém me chamar.Era a piranha.
-Aonde vai mocinha?
-Te interessa?
-Olha,teu pai está aí...é melhor se controlar.
- Ela sabia direitinho como me amedrontar.Já que meu pai,acreditava cegamente nela,eu sei que não deveria arriscar,ainda mais,depois dos acontecimentos da última semana.
-O que quer? _ Eu tentava segurar o choro.
Ela apontou para a pia,onde as louças estavam todas a minha espera.Sem alternativas,tive que obedecê-la.
Enquanto eu lavava a louça,Márcia permanecia me observando com um ar de vitoriosa.Quando ouviu barulhos de um alguém que se aproximava,correu para a sala,fingindo que limpava os moveis.Era meu pai.Ele a cumprimentou com um selinho e depois caminhou em direção a cozinha.
-Está tudo bem Nina? Espero que tenha aprendido a lição.
Tive vontade sair correndo dali.A vontade de fugir só crescia.
-Sua mãe ligou há algum tempo.Não sei gostará da notícia.- disse enquanto sentava na mesa com seu prato de comida.
- ela voltará? Não vai me buscar mais?
Meu pai preocupado,lançou um olhar a Márcia que retribuía.
-Não querida,sua mãe está noiva!
Se minha vida era uma merda,agora sim se tornaria uma desgraça.o prato caiu de minha mãe.Ainda segurando o choro,tentei mais uma vez.
-Ela não volta mais? Nem pra me buscar?
Meu pai,depois de muito tempo,parecia querer um contato comigo,o que deixava Márcia com ciúmes.Levantou-se da mesa e me abraçou.-
- Não sei.Talvez venha.Por que não? Acha que se casaria e você não iria ao casamento?
Ele ficou de costas para Márcia e meu olhar seguiu em direção ao dela.Ela sorria ao mesmo tempo que sentia raiva por presenciar aquela cena.
Voltei a lavar a louça.Meu pai apenas fez gesto com a mão para que eu saísse. Não pensei e o obedeci porque era o que eu queria.
Minha mãe iria se casar sei lá com quem.E o pior era que meus sonhos,estavam ameaçados.Queria desabafar com alguém.Pensei em Andressa.Ainda magoada por ter me deixado sozinha,fui atrás dela.Se ela fosse mesmo minha amiga,me entenderia e se redimiria.
A procurei por todos os lados,mas não a encontrei.Eu já estava desistindo,quando pensei em ir até a piscina.Lá estava ela e Pedro aos beijos.
E agora galera o que vocês acham que vai acontecer?
Autor(a): Maysa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Só podia ser.O que mais eu podia esperar??? Isso era traição.Era.Por parte de Andressa sim.Tá certo que eu não comentava mais nada com relação a Pedro,porém acho que ela tinha que esperar as coisas tomarem seu rumo. Vivia como uma escrava.Tinha que dividir a atenção do meu pai com uma intrusa.( ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 451
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Maysa Postado em 04/10/2016 - 12:03:05
Achei, obrigada! Eu estava acessando pelo meu celular e não vi. Vou responder.
-
MaryPrincess88 Postado em 23/09/2016 - 17:01:05
Maysa, olha o último capítulo que lá está o comentário num tamanho maior, pois comentei pelo face. :)
-
Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:59:59
Mary, seu comentário cortou :S
-
Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:21
Oi, ifs! estou contente em saber que vc é uma leitora de 2012, obrigada por me dizer isso. Me sinto muito frustrada por não finalizar, mas obrigada por isso!
-
ifs Postado em 06/09/2016 - 17:55:32
Oi maysa sou da época de 2012 e tenho sua fanfic favoritada a muito tempo, mas na época nunca cheguei a ler tudo oq vc tinha publicado. entrei no site esse ano novamente para matar as saudades das histórias q lia naqueles dias. CN foi importante pra muita gente tbm <3
-
MaryPrincess88 Postado em 11/08/2016 - 20:33:41
Oi Maysa! Que coisa engraçada... Agora há pouco eu estava escrevendo para uma amiga e destaquei que 2012 foi um ano muito especial (hoje em dia sinto muita saudade daquela época) para os originais, que você e ela eram as minhas prediletas aqui e de meninos o Márcio Gabriel e o Luiz Gustavo, com quem converso até hoje. Falei à minha amiga que sempre fiquei na maior expectativa com relação ao final da Nina porque acompanhei com muito esmero a trajetória da Nina e sua trajetória também como escritora. Entendo a sua decisão. (continua)
-
mabuck Postado em 20/02/2013 - 23:37:53
Eu odeio meu nick.A junção de meus sobrenomes.Onw Mary! Agradeço por você passar sempre por aqui.Você é uma leitora especial irei terminar em breve.Prometo! Logo logo(y)
-
maryprincess Postado em 31/01/2013 - 17:34:17
Oi Maysa, voltei com meu nick original e todo dia passo aqui esperando por uma novidade... :) Nina voltando é o que importa... :)
-
mabuck Postado em 30/01/2013 - 21:49:30
Nina volta,mas por enquanto eu não sei quando.. :( mas final ela terá,já tá acabando..
-
eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 20:23:29
Nina, to com saudades... Volta... *-* Eu tinha saído do site, mas admito de coração que sempre me senti culpada por ter deixado a Nina sozinha e por isso voltei...