Fanfics Brasil - Frente a frente Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos **

Fanfic: Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos ** | Tema: Vida,amor,amizades


Capítulo: Frente a frente

288 visualizações Denunciar


 



Só podia ser.O que mais eu podia esperar???


Isso era traição.Era.Por parte de Andressa sim.Tá certo que eu não comentava mais nada com relação a Pedro,porém acho que ela tinha que esperar as coisas tomarem seu rumo.


Vivia como uma escrava.Tinha que dividir a atenção do meu pai com uma intrusa.(Márcia era).Estava apaixonada por um garoto que nem conhecia direito,mas que me deixava nas nuvens só por sentir seu cheiro.Minha mãe morava em outro país e se foi com a promessa de me buscar em breve.Vejo minha amiga beijar o garoto de quem eu gostava e pra piorar de vez,minha mãe se casaria novamente,refaria sua vida e talvez me esqueceria.


Não sei,poderia estar fazendo drama demais,só que eu tinha essa intuição.Era como se ela me esquecesse.E pensar nisso,me fazia sentir muito mal.


Só sei que passei aquela tarde inteira no meu quarto.Era uma forma de fazer com que eu esquecesse os problemas.Ficar sozinha lá,me fazia sentir bem.


No outro dia,estávamos somente eu e Pedro em casa.Meu pai ainda não havia chegado e Márcia saiu com aquela mesma historinha de procurar emprego.Não quero insinuar nada,mas era estranho uma pessoa sair todas as manhãs em busca de trabalho e não conseguir nada.Era essa a rotina dela.Muitas pessoas chegavam a perguntar a ela se já havia conseguido.Ela saia sempre no mesmo horário.Era de se desconfiar ....


-Por que você sumiu ontem? – Disse Pedro enquanto tomávamos café.


-Eu sumi? Você e Andressa que me deixaram para trás.


- ah foi mal...


Ah foi mal? Era a única coisa que ele podia me dizer? Acha que com isso apagaria a dor de uma traição?


Aos poucos eu me afastava dele.Tive raiva.Que saco por gostar dele.A campainha toca.Era Andressa.


- Nina,posso falar com você? A sós de preferência. – disse olhando para ele.


- Por que a sós?O Pedro já é de casa.


- É isso aí.Eu sou o irmãozinho da Nina e vou defende-la.


Como se eu precisasse de um advogado.


- Não preciso de você aqui pra nada.Sei me defender sozinha.O intruso aqui é você e sua tia.


- Mas você mesma disse que eu podia ficar.


-É disse.Mas mudei de idéia.Não preciso que me defendam de nada.


Pedro custou muito mas saiu nos deixando a sós.


Virei para Andressa a fim de saber o que tanto ela queria me falar.Que raiva do seu cinismo.


- Ontem,desculpa por ter deixado sozinha.


Eu apenas a ouvia.


- Me perdoa Nina.Você é minha única amiga.


Agora lembra da amiga...


- Tenho uma coisa pra te contar.


Será que ela me falaria a verdade?


- Pode falar.Estou aqui te ouvindo,você é minha amiga. – Falei com certa frieza.


- Eu acho que estou gostando de um menino...


Gelei.Como ela podia ser tão direta?Que bela amiga eu havia arrumado.


- É? E quem é ele? – Disse com um ar de surpresa.Se fosse para agir com falsidade,estava me saindo bem,modéstia parte.


- Ontem nós ficamos.Nos beijamos.


Eu estava ficando impaciente.Fala logo!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maysa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Eu não sei se devo te contar. - Você não confia em mim? - Confio é por isso que quero contar. - Então fala logo. Andressa parecia preocupada.A vontade e o medo estavam expostos em sua face.Já que estava tão perto,não tinha o que temer. Tudo estava apreensivo demais.Andressa não reagia o que me dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maysa Postado em 04/10/2016 - 12:03:05

    Achei, obrigada! Eu estava acessando pelo meu celular e não vi. Vou responder.

  • MaryPrincess88 Postado em 23/09/2016 - 17:01:05

    Maysa, olha o último capítulo que lá está o comentário num tamanho maior, pois comentei pelo face. :)

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:59:59

    Mary, seu comentário cortou :S

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:21

    Oi, ifs! estou contente em saber que vc é uma leitora de 2012, obrigada por me dizer isso. Me sinto muito frustrada por não finalizar, mas obrigada por isso!

  • ifs Postado em 06/09/2016 - 17:55:32

    Oi maysa sou da época de 2012 e tenho sua fanfic favoritada a muito tempo, mas na época nunca cheguei a ler tudo oq vc tinha publicado. entrei no site esse ano novamente para matar as saudades das histórias q lia naqueles dias. CN foi importante pra muita gente tbm <3

  • MaryPrincess88 Postado em 11/08/2016 - 20:33:41

    Oi Maysa! Que coisa engraçada... Agora há pouco eu estava escrevendo para uma amiga e destaquei que 2012 foi um ano muito especial (hoje em dia sinto muita saudade daquela época) para os originais, que você e ela eram as minhas prediletas aqui e de meninos o Márcio Gabriel e o Luiz Gustavo, com quem converso até hoje. Falei à minha amiga que sempre fiquei na maior expectativa com relação ao final da Nina porque acompanhei com muito esmero a trajetória da Nina e sua trajetória também como escritora. Entendo a sua decisão. (continua)

  • mabuck Postado em 20/02/2013 - 23:37:53

    Eu odeio meu nick.A junção de meus sobrenomes.Onw Mary! Agradeço por você passar sempre por aqui.Você é uma leitora especial irei terminar em breve.Prometo! Logo logo(y)

  • maryprincess Postado em 31/01/2013 - 17:34:17

    Oi Maysa, voltei com meu nick original e todo dia passo aqui esperando por uma novidade... :) Nina voltando é o que importa... :)

  • mabuck Postado em 30/01/2013 - 21:49:30

    Nina volta,mas por enquanto eu não sei quando.. :( mas final ela terá,já tá acabando..

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 20:23:29

    Nina, to com saudades... Volta... *-* Eu tinha saído do site, mas admito de coração que sempre me senti culpada por ter deixado a Nina sozinha e por isso voltei...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais