Fanfics Brasil - A viagem,talvez... Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos **

Fanfic: Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos ** | Tema: Vida,amor,amizades


Capítulo: A viagem,talvez...

258 visualizações Denunciar


 



- Eu não sei se devo te contar.


- Você não confia em mim?


- Confio é por isso que quero contar.


- Então fala logo.


Andressa parecia preocupada.A vontade e o medo estavam expostos em sua face.Já que estava tão perto,não tinha o que temer.


Tudo estava apreensivo demais.Andressa não reagia o que me deixava com vontade de explodir e dizer que sabia de tudo.Acho que pensamos juntas e no instinto acabamos falando no mesmo momento,mas que foi interrompido.Márcia e Roberto chegavam quebrando aquele momento.


-Então...? – Pronunciamos no mesmo instante quando a porta era aberta.


- Seu lhe chama Andressa. – disse Márcia.


- Ah,está bem.Depois conversamos Nina.Preciso te dizer o mais rápido possível.


Queria dizer tão rápido assim que teve a oportunidade e nada fez.Francamente,naquele momento,não entendia mais nada sobre a Andressa.Já nos conhecíamos há tanto tempo,mas daquele momento em diante,passei a ter certas dúvidas se realmente a conhecia...


Depois do almoço,Pedro veio falar comigo.


- Então o que vocês conversaram?


- Nada.


- Nada? Ficam 5 horas aqui sozinhas pra nada?


- não foi tanto tempo assim.Foi meia hora...


- Que seja! Vocês mulheres,enrolam demais.


- Com se você soubesse o que tanto ela falaria.


Por um instante Pedro ficou quieto.Saiu me deixando sozinha sem dizer nada.


Algumas horas depois o telefone toca.Por sorte consegui atender já que muito mal conseguia chegar próxima ao telefone.


- Alô?


-Minha filha? Sou eu querida!


Meus olhos se encheram de lágrimas.Faziam dois meses que não ouvia sua voz.


- Mãe?


- Você já sabe não é? Querida estou com tanta saudade...Sei que você não esperava por isso,mas eu e o seu pai,vivemos algo que está no passado...


Eu não acreditava que estava ouvindo a voz dela.E ela mesma me explicava tudo,sem Márcia ou meu pai interferindo.


-Sei mãe...


- Então querida,quero muito que venha conhecer o Martin.


Hã? Com assim venha conhecer? Meu Deus,isso seria um pedido ou um convite? Eu iria viajar era isso?Meu coração disparou.Por alguns momentos,me vi longe de Márcia e até de Pedro.A parte ruim disso tudo era que eu iria conhecer esse tal de Martin.Não gostaria de passar novamente pela dor de ser uma intrusa na vida a dois.Mas isso de certa forma,me conformava.


- Quem era pentelha?


- Nada que venha a lhe favorecer.


- Olha como fala comigo!


De fato,eu teria que passar uma boa impressão.Se Márcia jogasse contra mim,perderia qualquer direito de viajar.Meu pai era o único que tinha responsabilidade sobre mim.qualquer erro,adeus viagem.



E agora,será que Nina viajará??







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maysa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Meu pai se aproximava.o telefone já havia sido desligado. - Quem era Nina? - Minha mãe. - E o que ela queria? – dizia Márcia com um ar curioso. - Quer que eu viaje.Que eu vá ao casamento dela. Meu pai nada disse. - Quer ir? -Quero. Apenas virou-se e saiu.Márcia foi atrás.Imaginar o que eles diziam era in&uacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maysa Postado em 04/10/2016 - 12:03:05

    Achei, obrigada! Eu estava acessando pelo meu celular e não vi. Vou responder.

  • MaryPrincess88 Postado em 23/09/2016 - 17:01:05

    Maysa, olha o último capítulo que lá está o comentário num tamanho maior, pois comentei pelo face. :)

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:59:59

    Mary, seu comentário cortou :S

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:21

    Oi, ifs! estou contente em saber que vc é uma leitora de 2012, obrigada por me dizer isso. Me sinto muito frustrada por não finalizar, mas obrigada por isso!

  • ifs Postado em 06/09/2016 - 17:55:32

    Oi maysa sou da época de 2012 e tenho sua fanfic favoritada a muito tempo, mas na época nunca cheguei a ler tudo oq vc tinha publicado. entrei no site esse ano novamente para matar as saudades das histórias q lia naqueles dias. CN foi importante pra muita gente tbm <3

  • MaryPrincess88 Postado em 11/08/2016 - 20:33:41

    Oi Maysa! Que coisa engraçada... Agora há pouco eu estava escrevendo para uma amiga e destaquei que 2012 foi um ano muito especial (hoje em dia sinto muita saudade daquela época) para os originais, que você e ela eram as minhas prediletas aqui e de meninos o Márcio Gabriel e o Luiz Gustavo, com quem converso até hoje. Falei à minha amiga que sempre fiquei na maior expectativa com relação ao final da Nina porque acompanhei com muito esmero a trajetória da Nina e sua trajetória também como escritora. Entendo a sua decisão. (continua)

  • mabuck Postado em 20/02/2013 - 23:37:53

    Eu odeio meu nick.A junção de meus sobrenomes.Onw Mary! Agradeço por você passar sempre por aqui.Você é uma leitora especial irei terminar em breve.Prometo! Logo logo(y)

  • maryprincess Postado em 31/01/2013 - 17:34:17

    Oi Maysa, voltei com meu nick original e todo dia passo aqui esperando por uma novidade... :) Nina voltando é o que importa... :)

  • mabuck Postado em 30/01/2013 - 21:49:30

    Nina volta,mas por enquanto eu não sei quando.. :( mas final ela terá,já tá acabando..

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 20:23:29

    Nina, to com saudades... Volta... *-* Eu tinha saído do site, mas admito de coração que sempre me senti culpada por ter deixado a Nina sozinha e por isso voltei...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais