Fanfics Brasil - Revelando tudo. Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos **

Fanfic: Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos ** | Tema: Vida,amor,amizades


Capítulo: Revelando tudo.

21 visualizações Denunciar


 


 



Aos poucos,minha relação com meu pai,ficava pra trás.Se eu era uma intrusa dentro de minha própria casa,por que não me deixar ir?


Eu já estava acostumada com as artimanhas de Márcia,pra só querer a atenção do meu pai,somente pra ela.Mas se eu fosse viajar,ela poderia ficar livre de mim Ao mesmo tempo que tenho respostas,tudo isso torna-se contraditório.Márcia odiava minha presença.Um motivo pra deixar eu ir.Se eu fosse,ficaria sem a empregada.Afinal o que ela queria de mim? Por que me odiava tanto?


Com Pedro,não queira nem mais papo.Lutar contra o sentimento era a única coisa que eu queria naquele instante.Ele bem que podia pelo menos uma vez na vida,enfrentar a tia.Mas algo,não cheirava nada bem.Ele não faria aquilo a troco de nada.algo estava por trás para beneficio de ambos.Eu queria saber o que era.Porém,não podia...


Barulho vindo da porta.Seria meu pai?


- Tá aí.Come teu pai mandou.


- Não quero nada que venha de você.


- Olha garota,minha parte estou fazendo se não quiser,problema seu.


- Por que inventou tudo aquilo?


- Tenho meus motivos...


- Que motivos?


- Eu odeio você menina.


- Então esse sentimento é recíproco.


E de novo a chantagem....


- Olha os modos comigo! Teu pai não vai gostar de saber disso...


Eu ouvia tudo aquilo calada.Nada podia fazer.Mas tem uma hora que os ânimos se exaltam.


- EU NÃO TENHO CULPA SE VOCÊ TEVE UMA INFÂNCIA INFELIZ!


É tem hora que não dá pra agüentar.


- Quem te disse isso?


- Não importa.Eu sei de tudo que aconteceu com você.Infelizmente a vida é assim.E você devia se conformar com o seu destino,não tentar fazer o mesmo comigo.


Meu pai ouviu o meu grito.Desesperado correu até o quarto.E o que viu,foi Márcia dissimulando...


- Eu não ouvi isso.Por que tanto ódio Nina?- Dizia aos prantos.


- Cada dia que passa me decepciono mais com você Nina.Não sei mais o que fazer.


-  Mas foi ela pai,ela que me odeia.Eu não tenho culpa de ter nascido.EU NÃO PEDI PRA NASCER!NÃO TENHO CULPA SE ATRAPALHO VOCÊS!


Meu pai ouvia tudo abraçado a Márcia que chorava cada vez mais.Aquilo era inaceitável.Meu próprio pai contra mim.Num impulso,aproveitei que a porta estava aberta e sai correndo.


- Nina volta aqui,estou te chamando!


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maysa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Nat e Mary obrigada por estarem aqui, mesmo não sendo uma das melhores histórias. Vagando pelas ruas,sem destino.Assim me encontrava a partir do momento,em que sai correndo desesperada de casa.Não sei se meu pai chegou a ir atrás de mim.Mas também pouco importava,afinal,eu já estava longe.Somente com a roup ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maysa Postado em 04/10/2016 - 12:03:05

    Achei, obrigada! Eu estava acessando pelo meu celular e não vi. Vou responder.

  • MaryPrincess88 Postado em 23/09/2016 - 17:01:05

    Maysa, olha o último capítulo que lá está o comentário num tamanho maior, pois comentei pelo face. :)

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:59:59

    Mary, seu comentário cortou :S

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:21

    Oi, ifs! estou contente em saber que vc é uma leitora de 2012, obrigada por me dizer isso. Me sinto muito frustrada por não finalizar, mas obrigada por isso!

  • ifs Postado em 06/09/2016 - 17:55:32

    Oi maysa sou da época de 2012 e tenho sua fanfic favoritada a muito tempo, mas na época nunca cheguei a ler tudo oq vc tinha publicado. entrei no site esse ano novamente para matar as saudades das histórias q lia naqueles dias. CN foi importante pra muita gente tbm <3

  • MaryPrincess88 Postado em 11/08/2016 - 20:33:41

    Oi Maysa! Que coisa engraçada... Agora há pouco eu estava escrevendo para uma amiga e destaquei que 2012 foi um ano muito especial (hoje em dia sinto muita saudade daquela época) para os originais, que você e ela eram as minhas prediletas aqui e de meninos o Márcio Gabriel e o Luiz Gustavo, com quem converso até hoje. Falei à minha amiga que sempre fiquei na maior expectativa com relação ao final da Nina porque acompanhei com muito esmero a trajetória da Nina e sua trajetória também como escritora. Entendo a sua decisão. (continua)

  • mabuck Postado em 20/02/2013 - 23:37:53

    Eu odeio meu nick.A junção de meus sobrenomes.Onw Mary! Agradeço por você passar sempre por aqui.Você é uma leitora especial irei terminar em breve.Prometo! Logo logo(y)

  • maryprincess Postado em 31/01/2013 - 17:34:17

    Oi Maysa, voltei com meu nick original e todo dia passo aqui esperando por uma novidade... :) Nina voltando é o que importa... :)

  • mabuck Postado em 30/01/2013 - 21:49:30

    Nina volta,mas por enquanto eu não sei quando.. :( mas final ela terá,já tá acabando..

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 20:23:29

    Nina, to com saudades... Volta... *-* Eu tinha saído do site, mas admito de coração que sempre me senti culpada por ter deixado a Nina sozinha e por isso voltei...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais