Fanfics Brasil - Frente a frente! Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos **

Fanfic: Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos ** | Tema: Vida,amor,amizades


Capítulo: Frente a frente!

13 visualizações Denunciar


 



  


Nat e Mary obrigada por estarem aqui, mesmo não sendo uma das melhores histórias.




Vagando pelas ruas,sem destino.Assim me encontrava a partir do momento,em que sai correndo desesperada de casa.Não sei se meu pai chegou a ir atrás de mim.Mas também pouco importava,afinal,eu já estava longe.Somente com a roupa do corpo.


Não sabia exatamente para onde eu iria.A única coisa que eu queria,era sair daquela casa.Não suportava nem mais um dia,ao lado de Márcia.Sei que estava fazendo algo errado,porque não saberia se viajaria.Lembrei-me de Andressa.Será que eu poderia contar com ela nesse momento?


Arriscar.Essa era a palavra.Eu precisava arriscar.Liguei a cobrar,sei que era um tanto quanto errado,mas precisava.


- Nina?


- Com você sabe que sou eu?


-Esqueceu que eu te disse que podia ligar a cobrar aqui em casa? Mas ninguém pode saber...


 - Me ajuda?


Marcamos de nos ver.Andressa me contou a confusão que se instalara no prédio.Sem alternativas,tive que revelar a ela,tudo o que havia acontecido...


- Como aquela vaca teve coragem de inventar tudo isso?


- E o pior é que não pude nem me defender...


- E por que não? Você não tem boca? Ah Nina você vacilou...


- Pedro disse que presenciou tudo.


Silencio total.de repente era como se tivesse a paralisado.


- Ele disse o quê?


- Que viu nós .


- Mas isso é mentira!


- Não sei o por quê,mas ele fez isso.


- Precisamos voltar pra casa e esclarecer tudo!


De repente a pergunta que não quer calar.


- o que queria me dizer?


- Não sei se é um bom momento pra isso,mas você ainda gosta do Pedro?


- Faz alguma diferença agora?


Andressa muito paciente,me contou que havia ficado com Pedro.Estava se apaixonando,curtindo ter ele ao seu lado,no entanto,o golpe de uma traição( ele traiu a gente),fez com que todo o encanto sumisse.


Chegando em casa,nada de palavras.Apenas um olhar frio e decepcionante a minha espera.


- Por onde andou mocinha?


- Estava com Andressa.


- Era tudo que se podia esperar. Com ela você não anda mais,ouviu Nina?


Meu pai fazia o papel de dedicado na frente de todos. O pai da Andressa pouco entendia.


- Algum problema elas juntas?


- Ah,quer dizer que o Sr não sabe.sua filha se agarrando por aí...


Confusão.O pai de Andressa era do tipo que  defendia a família acima de tudo.A não ser,que eles estivesse errados.Nesse caso ele sabia que Andressa jamais faria aquilo.


Uma briga fruto de uma mentira,estava por vir.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maysa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -Pedro flagrou sua filha se agarrando por aí. Paciente,ele chamou Andressa. - Isso é verdade minha filha.? - Não pai.claro que não.A Márcia inventou tudo isso,só pra ferrar a Nina. Meu pai não acreditava em nada do que ela dizia.Márcia por outro lado,aparentava preocupação. - Isso é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maysa Postado em 04/10/2016 - 12:03:05

    Achei, obrigada! Eu estava acessando pelo meu celular e não vi. Vou responder.

  • MaryPrincess88 Postado em 23/09/2016 - 17:01:05

    Maysa, olha o último capítulo que lá está o comentário num tamanho maior, pois comentei pelo face. :)

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:59:59

    Mary, seu comentário cortou :S

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:21

    Oi, ifs! estou contente em saber que vc é uma leitora de 2012, obrigada por me dizer isso. Me sinto muito frustrada por não finalizar, mas obrigada por isso!

  • ifs Postado em 06/09/2016 - 17:55:32

    Oi maysa sou da época de 2012 e tenho sua fanfic favoritada a muito tempo, mas na época nunca cheguei a ler tudo oq vc tinha publicado. entrei no site esse ano novamente para matar as saudades das histórias q lia naqueles dias. CN foi importante pra muita gente tbm <3

  • MaryPrincess88 Postado em 11/08/2016 - 20:33:41

    Oi Maysa! Que coisa engraçada... Agora há pouco eu estava escrevendo para uma amiga e destaquei que 2012 foi um ano muito especial (hoje em dia sinto muita saudade daquela época) para os originais, que você e ela eram as minhas prediletas aqui e de meninos o Márcio Gabriel e o Luiz Gustavo, com quem converso até hoje. Falei à minha amiga que sempre fiquei na maior expectativa com relação ao final da Nina porque acompanhei com muito esmero a trajetória da Nina e sua trajetória também como escritora. Entendo a sua decisão. (continua)

  • mabuck Postado em 20/02/2013 - 23:37:53

    Eu odeio meu nick.A junção de meus sobrenomes.Onw Mary! Agradeço por você passar sempre por aqui.Você é uma leitora especial irei terminar em breve.Prometo! Logo logo(y)

  • maryprincess Postado em 31/01/2013 - 17:34:17

    Oi Maysa, voltei com meu nick original e todo dia passo aqui esperando por uma novidade... :) Nina voltando é o que importa... :)

  • mabuck Postado em 30/01/2013 - 21:49:30

    Nina volta,mas por enquanto eu não sei quando.. :( mas final ela terá,já tá acabando..

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 20:23:29

    Nina, to com saudades... Volta... *-* Eu tinha saído do site, mas admito de coração que sempre me senti culpada por ter deixado a Nina sozinha e por isso voltei...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais