Fanfics Brasil - Sentimentos talvez confusos... Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos **

Fanfic: Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos ** | Tema: Vida,amor,amizades


Capítulo: Sentimentos talvez confusos...

249 visualizações Denunciar



 



Sentia um misto de sensações.Estava ao lado de minha mãe,e isso me deixava mais segura.Por outro lado,imaginava Pedro e suas últimas palavras em relação a essa vigem.Talvez,eu tivesse dando atenção demais,pra uma ficada apenas,mas acontece que eu sentia algo especial por ele.Algo que jamais eu havia sentido por outro garoto.E Pedro me correspondia.Isso também era um fato importante...


Longas horas de viagem.Cansadas,mas ansiosas,chegamos no Aeroporto Internacional John F. Kennedy na cidade de Nova York. Às 9 da manhã,eu já estava em um outro país,para quem sabe curtir...


Um moço alto,sério.Vestia um traje social,mas sem gravata.Realmente chamava a atenção.Aproximou-se de nós.Cumprimentou Camila com um abraço e sorriu para mim.


-Ela é minha filha Adam.


- Prazer. – Falou com um português,meio desajeitado.Até que pra um americano,ele falava muito bem a nossa língua.Esticou a mão para me cumprimentar.


- Obrigada.


- Qual é o nome dela Camilla?- disse cochichando em seu ouvido tentando disfarçar a ignorância.Camilla só riu.


-Pode chamá-la de nina,não é meu bem?


- É sim,Adam.


- Ora,muito informada a garota...


No caminho até a casa de Adam,passamos por diversos lugares conhecidos.Ele tinha um humor agradável,o que me deixava mais a vontade.Meus pressentimentos estavam todos enganados.Adam era diferente de Roberto,mais tinha algo muito especial que fez,com que Camilla se apaixonasse por ele.


Chegamos numa rua aparentemente deserta.Totalmente diferente das casas que estamos acostumadas aqui no Brasil.Um ar agradável.Diante dos últimos instantes,estava feliz com a decisão que  eu havia tomado.Estava.


Adam havia esquecido a chave e minha mãe,não estava com a dela.Tocando a campainha,diversas vezes.Ninguém aparecia....


-Tem certeza de deixou em casa?


-Tenho sim,Camilla.


Uma voz,vindo do outro lado da rua,se fazia notar...


-Que bom que chegaram.Como foi a viagem Camilla?


-Foi ótima Martin.Essa é a minha filha Nina.


Dois olhares que  se cruzavam.Sensações estranhas dentro de mim aconteciam.Um aperto de mão apenas para fazer confundir todas a s minhas certezas...


 




 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maysa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Leitoras... Desculpem-me pelo sumiço tão de repente...prometo que voltarei essa semana a postar . No último capítulo,nina viajou.E nessa viagem,além do casamento da mãe,ainda conheceu o tal de Martin...No Brasil,um mal entendido marcou a “despedida” de Nina e Pedro.Márcia engravidou e seu comportamento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maysa Postado em 04/10/2016 - 12:03:05

    Achei, obrigada! Eu estava acessando pelo meu celular e não vi. Vou responder.

  • MaryPrincess88 Postado em 23/09/2016 - 17:01:05

    Maysa, olha o último capítulo que lá está o comentário num tamanho maior, pois comentei pelo face. :)

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:59:59

    Mary, seu comentário cortou :S

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:21

    Oi, ifs! estou contente em saber que vc é uma leitora de 2012, obrigada por me dizer isso. Me sinto muito frustrada por não finalizar, mas obrigada por isso!

  • ifs Postado em 06/09/2016 - 17:55:32

    Oi maysa sou da época de 2012 e tenho sua fanfic favoritada a muito tempo, mas na época nunca cheguei a ler tudo oq vc tinha publicado. entrei no site esse ano novamente para matar as saudades das histórias q lia naqueles dias. CN foi importante pra muita gente tbm <3

  • MaryPrincess88 Postado em 11/08/2016 - 20:33:41

    Oi Maysa! Que coisa engraçada... Agora há pouco eu estava escrevendo para uma amiga e destaquei que 2012 foi um ano muito especial (hoje em dia sinto muita saudade daquela época) para os originais, que você e ela eram as minhas prediletas aqui e de meninos o Márcio Gabriel e o Luiz Gustavo, com quem converso até hoje. Falei à minha amiga que sempre fiquei na maior expectativa com relação ao final da Nina porque acompanhei com muito esmero a trajetória da Nina e sua trajetória também como escritora. Entendo a sua decisão. (continua)

  • mabuck Postado em 20/02/2013 - 23:37:53

    Eu odeio meu nick.A junção de meus sobrenomes.Onw Mary! Agradeço por você passar sempre por aqui.Você é uma leitora especial irei terminar em breve.Prometo! Logo logo(y)

  • maryprincess Postado em 31/01/2013 - 17:34:17

    Oi Maysa, voltei com meu nick original e todo dia passo aqui esperando por uma novidade... :) Nina voltando é o que importa... :)

  • mabuck Postado em 30/01/2013 - 21:49:30

    Nina volta,mas por enquanto eu não sei quando.. :( mas final ela terá,já tá acabando..

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 20:23:29

    Nina, to com saudades... Volta... *-* Eu tinha saído do site, mas admito de coração que sempre me senti culpada por ter deixado a Nina sozinha e por isso voltei...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais