Fanfics Brasil - O que é isso? Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos **

Fanfic: Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos ** | Tema: Vida,amor,amizades


Capítulo: O que é isso?

376 visualizações Denunciar


 



Entramos dentro da casa,onde mamãe viria a morar,pelos resto da vida.Martin,era alto,moreno,mas tinha uns olhos pretos que chamavam a minha atenção.O extremo oposto de Pedro.Mamãe fez as honras da casa.Mostrou-me tudo.E Adam a acompanhava.Estava tudo muito bem,até eu  me pegar pensando no tal Martin...


O garoto,nem falava comigo direito.E isso talvez me despertasse a curiosidade em me aproximar.Eu tinha 16 anos e ele 20 anos.Com certeza,eu seria mais uma menininha a cruzar pelo seu caminho.Meus sentimentos estavam todos confusos.Mesmo pensando em Martin,eu também lembrava de Pedro.E sentia remorso pois achava que talvez estivesse traindo.Mas,só sei que tudo estava muito confuso na minha cabeça...


No outro dia,Martin ficaria de me levar para conhecer Nova York.Aquele clima de inverno em pleno verão brasileiro,me fazia ficar desnorteada.Mudança de clima repentinamente...


- Tem alguma preferência?


- Não,não.Qualquer lugar está bom.


- Oba,então vou te levar,pra conhecer meus amigos.Talvez você goste...


- Mas não falo muito bem inglês...


- Não tem problema.Garanto que você vai gostar...


Fiquei por alguns minutos resistindo.Não sei,mas algo de ruim estava para acontecer,não sei se no tal passeio,ou no Brasil.Só sei que não queria de maneira alguma conhecer os tais amigos de Martin...


Por alguns momentos,permaneci meio tímida.Martin,diferente de Pedro,me paralisava.Era inevitável,mas acho que estava me sentindo atraída por ele.E isso de alguma forma,era bom.Por mais que ele nunca viria a me ver com outros olhos...só sei que,logo iria embora e com certeza Martin seria uma lembrança apenas.Afinal,seria uma semana apenas...


Aquele sorriso,aquele sotaque,aqueles modos.Eu notava tudo.Até o jeito com que ele sorria,passava sua mão pelo cabelo.Martin mesmo não querendo era sedutor só de nos olhar...


Uma força me invadia.Queria senti-lo.Não sei bem o que queria dizer,mas estava a um ponto de cometer uma loucura.Não queria parecer uma menininha boba,mas também não queria transmitir vulgaridade.Só sei que queria muito saber mais sobre ele.Estar com ele.Só não sabia ao certo o que tudo isso,seria...


E Pedro? Como estaria? Queria falar com ele.Mas também me sentia mal.Não queria traí-lo,mesmo que nada tenha acontecido.Aos poucos,Pedro ficava pra trás....


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maysa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  E Pedro tornava-se uma lembrança apenas.Quando telefona pra casa,ele nunca estava em casa.Quem sempre atendia era a Márcia,que inclusive estava cada vez mais estranha.Martin disse que me levaria para passear mas,no fim nem me levou.Enquanto o casório não chegava,mamãe e eu,conversávamos sobre tudo.Nos dávamos muito b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maysa Postado em 04/10/2016 - 12:03:05

    Achei, obrigada! Eu estava acessando pelo meu celular e não vi. Vou responder.

  • MaryPrincess88 Postado em 23/09/2016 - 17:01:05

    Maysa, olha o último capítulo que lá está o comentário num tamanho maior, pois comentei pelo face. :)

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:59:59

    Mary, seu comentário cortou :S

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:21

    Oi, ifs! estou contente em saber que vc é uma leitora de 2012, obrigada por me dizer isso. Me sinto muito frustrada por não finalizar, mas obrigada por isso!

  • ifs Postado em 06/09/2016 - 17:55:32

    Oi maysa sou da época de 2012 e tenho sua fanfic favoritada a muito tempo, mas na época nunca cheguei a ler tudo oq vc tinha publicado. entrei no site esse ano novamente para matar as saudades das histórias q lia naqueles dias. CN foi importante pra muita gente tbm <3

  • MaryPrincess88 Postado em 11/08/2016 - 20:33:41

    Oi Maysa! Que coisa engraçada... Agora há pouco eu estava escrevendo para uma amiga e destaquei que 2012 foi um ano muito especial (hoje em dia sinto muita saudade daquela época) para os originais, que você e ela eram as minhas prediletas aqui e de meninos o Márcio Gabriel e o Luiz Gustavo, com quem converso até hoje. Falei à minha amiga que sempre fiquei na maior expectativa com relação ao final da Nina porque acompanhei com muito esmero a trajetória da Nina e sua trajetória também como escritora. Entendo a sua decisão. (continua)

  • mabuck Postado em 20/02/2013 - 23:37:53

    Eu odeio meu nick.A junção de meus sobrenomes.Onw Mary! Agradeço por você passar sempre por aqui.Você é uma leitora especial irei terminar em breve.Prometo! Logo logo(y)

  • maryprincess Postado em 31/01/2013 - 17:34:17

    Oi Maysa, voltei com meu nick original e todo dia passo aqui esperando por uma novidade... :) Nina voltando é o que importa... :)

  • mabuck Postado em 30/01/2013 - 21:49:30

    Nina volta,mas por enquanto eu não sei quando.. :( mas final ela terá,já tá acabando..

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 20:23:29

    Nina, to com saudades... Volta... *-* Eu tinha saído do site, mas admito de coração que sempre me senti culpada por ter deixado a Nina sozinha e por isso voltei...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais