Fanfics Brasil - Uma conversa,uma família,um amor... Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos **

Fanfic: Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos ** | Tema: Vida,amor,amizades


Capítulo: Uma conversa,uma família,um amor...

17 visualizações Denunciar


 



E Pedro tornava-se uma lembrança apenas.Quando telefona pra casa,ele nunca estava em casa.Quem sempre atendia era a Márcia,que inclusive estava cada vez mais estranha.Martin disse que me levaria para passear mas,no fim nem me levou.Enquanto o casório não chegava,mamãe e eu,conversávamos sobre tudo.Nos dávamos muito bem,só que eu não tinha tanta intimidade com ela como antes.


- Você namora minha filha?


Senti um pouco de constrangimento.


- Não. – Disse de cabeça baixa.


- Mas não tem nenhum menino,nenhuma apaixonite?


-Não,que isso.


- Vou fingir que acredito Nina.Mas você já gostou de algum garoto?


Pra quê tantas perguntas meu Deus??


-Já...


- Eu só te digo uma coisa: nunca se entregue facilmente Nina,ouviu bem?


Aquela conversa estava tomando um rumo estranho.


 


Martin quase sempre não estava em casa.Sempre saía com os amigos e a maior parte do tempo eu ficava com minha mãe.Quanto mais ele sorria pra mim e ao mesmo tempo que não ficaria comigo,fazia eu querê-lo cada vez mais.


É assim mesmo,você sempre vai gostar de alguém que nunca vai ficar com você.E bem vindo ao clube!


As férias estavam legais.De vez em quando eu saia,visitava lugares nos quais eu jamais havia imaginado que um dia,viria a conhecer.O casamento estava chegando e tudo era festa.Adam era tão doce...e mamãe estava muito feliz.Todos nós estávamos.Felicidade...


 


 Quinta-feira.Casamento seria no sábado.Clima de alegria e romantismo geral.Na quarta à noite compramos umas pizzas e jogamos conversas foras.Aquilo sim era família.O ambiente na qual eu estava acostumada a viver,não era nem de longe agradável se comparando com o que eu estava vivendo.Uma intrusa,um pai meio ausente e um garoto.Namorado? Nem sei dizer se ainda éramos.Pedro não existia mais.Martin que ocupava minhas noites de sono e ninguém além dele.Amor platônico? Até poderia ser...só sei que me fazia bem...


 


De madrugada levantei-me e fui até a cozinha beber água.Chegando lá,encontro Martin.


- Ainda acordado?


- Não sou o único...


Bebeu sua água e saiu.


Martin era minha paixão.E isso era inegável.Queria abraçá-lo,beijá-lo...Era isso que eu queria.Era isso porque algo eu sentia e  não conseguia mais disfarçar.Eu o amava talvez.E isso me deixava cada vez mais louca...


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maysa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Leitoras lindas.(Vocês são muito importantes!!) Peço mil desculpas por essa pausa.A verdade é que eu passei  por um  momento que a inspiração travou.Não sei como continuar... Ainda tenho planos de voltar,com tudo que eu pensava escrever,mas por enquanto não tenho como.Não consigo. Se por aca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maysa Postado em 04/10/2016 - 12:03:05

    Achei, obrigada! Eu estava acessando pelo meu celular e não vi. Vou responder.

  • MaryPrincess88 Postado em 23/09/2016 - 17:01:05

    Maysa, olha o último capítulo que lá está o comentário num tamanho maior, pois comentei pelo face. :)

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:59:59

    Mary, seu comentário cortou :S

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:21

    Oi, ifs! estou contente em saber que vc é uma leitora de 2012, obrigada por me dizer isso. Me sinto muito frustrada por não finalizar, mas obrigada por isso!

  • ifs Postado em 06/09/2016 - 17:55:32

    Oi maysa sou da época de 2012 e tenho sua fanfic favoritada a muito tempo, mas na época nunca cheguei a ler tudo oq vc tinha publicado. entrei no site esse ano novamente para matar as saudades das histórias q lia naqueles dias. CN foi importante pra muita gente tbm <3

  • MaryPrincess88 Postado em 11/08/2016 - 20:33:41

    Oi Maysa! Que coisa engraçada... Agora há pouco eu estava escrevendo para uma amiga e destaquei que 2012 foi um ano muito especial (hoje em dia sinto muita saudade daquela época) para os originais, que você e ela eram as minhas prediletas aqui e de meninos o Márcio Gabriel e o Luiz Gustavo, com quem converso até hoje. Falei à minha amiga que sempre fiquei na maior expectativa com relação ao final da Nina porque acompanhei com muito esmero a trajetória da Nina e sua trajetória também como escritora. Entendo a sua decisão. (continua)

  • mabuck Postado em 20/02/2013 - 23:37:53

    Eu odeio meu nick.A junção de meus sobrenomes.Onw Mary! Agradeço por você passar sempre por aqui.Você é uma leitora especial irei terminar em breve.Prometo! Logo logo(y)

  • maryprincess Postado em 31/01/2013 - 17:34:17

    Oi Maysa, voltei com meu nick original e todo dia passo aqui esperando por uma novidade... :) Nina voltando é o que importa... :)

  • mabuck Postado em 30/01/2013 - 21:49:30

    Nina volta,mas por enquanto eu não sei quando.. :( mas final ela terá,já tá acabando..

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 20:23:29

    Nina, to com saudades... Volta... *-* Eu tinha saído do site, mas admito de coração que sempre me senti culpada por ter deixado a Nina sozinha e por isso voltei...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais