Fanfics Brasil - O casamento Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos **

Fanfic: Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos ** | Tema: Vida,amor,amizades


Capítulo: O casamento

371 visualizações Denunciar



Ah não me contive e aqui,mais um capítulo,espero que gostem queridas!






Os dias se passaram sem muitas novidades...


O grande dia havia chegado.Linda! Mamãe estava linda,ah eu sei que era suspeita pra falar ,mas quem se importa?


Tudo como mandava o figurino.O casamento,seria num clube,no lugar afastado da cidade.Parecia outro lugar.Nada de poluição e carros buzinando.Tudo era bonito demais.Se um dia eu viesse a casar,queria igualzinho!


 


A cerimônia estava marcada para às 15Hs daquele sábado.Fiquei com mamãe o tempo todo.Martin e Adam,haviam ido.Os olhos dela encheram-se de lagrimas quando chegamos no clube.


 


- Que lindo!


-É seu casamento,era pra ser lindo!


- Querida,é muito bom te ter aqui perto de mim,viu?


Abraçou-me.Limpei aquelas lágrimas que insistiam em cair.


- Epa! Não pode,não pode! Quer estragar tudo agora é?


 


A noiva,como todas,chegou atrasada.Ah mas quem se importa não é mesmo?


Tudo ocorreu como devia ser.Após a cerimônia,a festa.E a festa estava mesmo só começando...


Mamãe e Adam,agora casados oficialmente,estavam curtindo,conversando com os convidados.Está certo,o casamento era dela,mas por alguns instantes me senti sozinha.Eu não conhecia ninguém por lá.Nem falar inglês eu flava.


 


Estava andando por aquele jardim,que me fazia sonhar,em imaginar como tudo podia ser,ou era pra ser.Num lugar mais afastado,deitei-me na grama.Fechei meus olhos.Lembrei de tudo que Márcia fez eu passar.E lembrei dos últimos dias.Sentia a falta do meu pai,sem duvida,mas tudo seria melhor,se Márcia e até mesmo Pedro,não existissem em nossas vidas.Uma hora eu tinha que acordar.Levantei-me.Uma mão em meu ombro,me fez paralisar.


 


- O que faz aqui?


- Ah você!


- Vem,levarei pra algumas lugares.


-Alguns.


Martin enrubesceu.Era a primeira vez,que errava e que eu o concertava.É talvez ele fosse outro garoto que tinha algo a esconder e eu gostaria muito de saber.


- Bebes?


- Não,não.


- mas? Que nada,hoje você vai.É festa?


- É você tem razão.


-Mas antes levarei a outro lugar.


- Que lugar? – Fiquei com medo.


- Vais gostar.


Será que eu deveria mesmo ir? No fim das contas,acabei aceitando.Sentia que no fundo,eu podia confiar nele.Tanto confiei,que não me arrependi...






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maysa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Martin me levou pra um lugar afastado da agitação.Havia um lago e uma casinha também.Pequenas montanhas,fazia a paisagem se tornar ainda mais alucinante.Já era fim de tarde,então podemos ver por alguns instantes o sol se pondo. - Por que me trouxe aqui? - Porque és um lugar especial.E você &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maysa Postado em 04/10/2016 - 12:03:05

    Achei, obrigada! Eu estava acessando pelo meu celular e não vi. Vou responder.

  • MaryPrincess88 Postado em 23/09/2016 - 17:01:05

    Maysa, olha o último capítulo que lá está o comentário num tamanho maior, pois comentei pelo face. :)

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:59:59

    Mary, seu comentário cortou :S

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:21

    Oi, ifs! estou contente em saber que vc é uma leitora de 2012, obrigada por me dizer isso. Me sinto muito frustrada por não finalizar, mas obrigada por isso!

  • ifs Postado em 06/09/2016 - 17:55:32

    Oi maysa sou da época de 2012 e tenho sua fanfic favoritada a muito tempo, mas na época nunca cheguei a ler tudo oq vc tinha publicado. entrei no site esse ano novamente para matar as saudades das histórias q lia naqueles dias. CN foi importante pra muita gente tbm <3

  • MaryPrincess88 Postado em 11/08/2016 - 20:33:41

    Oi Maysa! Que coisa engraçada... Agora há pouco eu estava escrevendo para uma amiga e destaquei que 2012 foi um ano muito especial (hoje em dia sinto muita saudade daquela época) para os originais, que você e ela eram as minhas prediletas aqui e de meninos o Márcio Gabriel e o Luiz Gustavo, com quem converso até hoje. Falei à minha amiga que sempre fiquei na maior expectativa com relação ao final da Nina porque acompanhei com muito esmero a trajetória da Nina e sua trajetória também como escritora. Entendo a sua decisão. (continua)

  • mabuck Postado em 20/02/2013 - 23:37:53

    Eu odeio meu nick.A junção de meus sobrenomes.Onw Mary! Agradeço por você passar sempre por aqui.Você é uma leitora especial irei terminar em breve.Prometo! Logo logo(y)

  • maryprincess Postado em 31/01/2013 - 17:34:17

    Oi Maysa, voltei com meu nick original e todo dia passo aqui esperando por uma novidade... :) Nina voltando é o que importa... :)

  • mabuck Postado em 30/01/2013 - 21:49:30

    Nina volta,mas por enquanto eu não sei quando.. :( mas final ela terá,já tá acabando..

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 20:23:29

    Nina, to com saudades... Volta... *-* Eu tinha saído do site, mas admito de coração que sempre me senti culpada por ter deixado a Nina sozinha e por isso voltei...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais