Fanfics Brasil - Como resolver o mal entendido? Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos **

Fanfic: Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos ** | Tema: Vida,amor,amizades


Capítulo: Como resolver o mal entendido?

395 visualizações Denunciar


 


 


 



Martin me levou pra um lugar afastado da agitação.Havia um lago e uma casinha também.Pequenas montanhas,fazia a paisagem se tornar ainda mais alucinante.Já era fim de tarde,então podemos ver por alguns instantes o sol se pondo.




- Por que me trouxe aqui?




- Porque és um lugar especial.E você é especial Nina.




- Eu? Nós nem nos conhecemos direito...




-Ah no tens importância.Eu gosto de você.Temos alguns coisas em comuns e isso nos faz aproximar um do outro.




Naquele momento nem me importava se ele falava errado ou não.Quem se importa se ele estava praticamente se declarando? Eu e minha mania grotesca de imaginar e confundir as coisas.Eu não podia de maneira alguma,criar expectativas para com Martin.Dentro de alguns dias,eu voltaria para minha casa.Sem contar,que confiei  e  me iludi demais com Pedro.Talvez,as coisas pudesse vir a ser diferentes com Martin,mas não sei,se isso era amor ou não,o fato era que um amor impossível de se viver.Vamos ser realistas não é mesmo?




- É talvez...




Estávamos sentados em frente ao lago.Deite-me e fiquei a olhar o céu,que já nos iluminava com a presença da lua e suas companheiras,as estrelas.




-Você Nina,a entender o que eu quis a dizer?




- Se eu entendi o que você quis dizer? – Ah eu gostava de corrigi-lo e enrolar também ...




- Érrr...




Levantei-me e fiquei encarando a paisagem.Sinceramente,não tinha ideia do que fazer.Sonhei tanto com um momento desses e de repente,ele prestes a acontecer e eu simplesmente paralisada.Nos últimos tempos tenho andado assim...Talvez confusa.É a palavra que me defina.E também pode ser que eu esteja carente não sei.Talvez eu tenha depositado tudo em Pedro e até mesmo em Martin,o que não vivi,todos esses anos com meu pai.Porém,não havia tempo para voltar no passado.




- Então Nina?




-Então o quê? – Martin me fez voltar à realidade.




- Tem coisas que não podemos evitar.




- Isso é verdade.




- E tem coisas que fazemos por impulso.Mas,caso eu faça me perdoe por favor.




- Depende do que você fazer.Aconteceu alguma coisa que queira compartilhar comigo?




- É quase isso...




- se quiser falar,sinta-se a vontade.




De repente ficamos um de frente por outro.Martin passou sua mão em meu rosto,mas não pense coisas...




- Um pedaço de folha,a ficar no seu cabelo




-Ah – me desanimei confesso – tirou?




-Ainda não – falou muito concentrado.




Martin foi chegando cada vez mais perto e não sei explicar,mas por alguns instantes,nossos lábios ficaram muito próximos um do outro.Um beijo eternizou o momento.




Martin beijava diferente de Pedro.Era doce e calmo.Lentamente,pude sentir sua língua explorando cada canto da minha boca,de forma lenta e doce o beijo acontecia.O beijo tomou outras proporções,subindo pelo meu pescoço.Sua mão ainda continuava a “tentar” tirar a folha do meu cabelo.Eu achei que as coisas estavam indo rápidas de mais,apesar de estar gostando do momento.Ah,foi apaixonante...




- Martin – Encerrei.




- Desculpe Nina.Não gostou?




- Não é isso é que...-Martin interrompeu-me.




- Esquece,eu me precipitei,você não esperar não mesmo?




Fiquei sem palavras.Não sabia o que dizer.Eu havia gostado,e acredito que ele também,mas não sei o que poderia responder.Queria mudar essa opinião dele.Ok Nina,vamos recomeçar.




- Então Martin,na verdade- Alguém interrompendo novamente.Mas que droga!




- Anyone here? – Uma voz de longe quebrou o encanto...se é que aquela conversa era encantada...





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maysa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Desculpem se isso aqui,foge do comum,do real o que eu deveria mesmo escrever.Afinal,a página é para a web e não o que aqui faço... Eu preciso deixar isso aqui claro.Estou um pouco triste,porque esperaria mais dos meus leitores.Não escrevo tão bem,a ponto disso aqui virar um livro no futuro,mas acontece,que vir aqui e n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maysa Postado em 04/10/2016 - 12:03:05

    Achei, obrigada! Eu estava acessando pelo meu celular e não vi. Vou responder.

  • MaryPrincess88 Postado em 23/09/2016 - 17:01:05

    Maysa, olha o último capítulo que lá está o comentário num tamanho maior, pois comentei pelo face. :)

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:59:59

    Mary, seu comentário cortou :S

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:21

    Oi, ifs! estou contente em saber que vc é uma leitora de 2012, obrigada por me dizer isso. Me sinto muito frustrada por não finalizar, mas obrigada por isso!

  • ifs Postado em 06/09/2016 - 17:55:32

    Oi maysa sou da época de 2012 e tenho sua fanfic favoritada a muito tempo, mas na época nunca cheguei a ler tudo oq vc tinha publicado. entrei no site esse ano novamente para matar as saudades das histórias q lia naqueles dias. CN foi importante pra muita gente tbm <3

  • MaryPrincess88 Postado em 11/08/2016 - 20:33:41

    Oi Maysa! Que coisa engraçada... Agora há pouco eu estava escrevendo para uma amiga e destaquei que 2012 foi um ano muito especial (hoje em dia sinto muita saudade daquela época) para os originais, que você e ela eram as minhas prediletas aqui e de meninos o Márcio Gabriel e o Luiz Gustavo, com quem converso até hoje. Falei à minha amiga que sempre fiquei na maior expectativa com relação ao final da Nina porque acompanhei com muito esmero a trajetória da Nina e sua trajetória também como escritora. Entendo a sua decisão. (continua)

  • mabuck Postado em 20/02/2013 - 23:37:53

    Eu odeio meu nick.A junção de meus sobrenomes.Onw Mary! Agradeço por você passar sempre por aqui.Você é uma leitora especial irei terminar em breve.Prometo! Logo logo(y)

  • maryprincess Postado em 31/01/2013 - 17:34:17

    Oi Maysa, voltei com meu nick original e todo dia passo aqui esperando por uma novidade... :) Nina voltando é o que importa... :)

  • mabuck Postado em 30/01/2013 - 21:49:30

    Nina volta,mas por enquanto eu não sei quando.. :( mas final ela terá,já tá acabando..

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 20:23:29

    Nina, to com saudades... Volta... *-* Eu tinha saído do site, mas admito de coração que sempre me senti culpada por ter deixado a Nina sozinha e por isso voltei...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais