Fanfics Brasil - Cara a cara Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos **

Fanfic: Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos ** | Tema: Vida,amor,amizades


Capítulo: Cara a cara

381 visualizações Denunciar


 



A pessoa em questão era o próprio Adam.


- O que vocês fazer aqui?


- Conversando...


- Bonito o lugar não é mesmo?


- É sim Adam,muito bonito,não é Martin?


- É sim.


- Acho melhor voltarmos para a festa.Ela já está acabando...


Depois disso Martin e eu não nos falamos mais.Nenhuma palavra trocada.Eu devia estar acostumada com esse tipo de comportamento.Era sempre a mesma coisa,o mesmo roteiro.O problema era que eu me envolvia demais.Criava expectativas.Não vou dizer que era ruim,muito pelo contrário,ter esperanças,me fazia sentir bem.Mas era preciso voltar a real.E isso,era bastante doloroso pra mim.


A festa encaminhava para o final.E com ela,a minha estadia naquele país.Apesar de tudo,ter passado aqueles últimos dias na presença de “desconhecidos” havia sido muito prazeroso.Ter que voltar e encarar Márcia me deixava um tanto quanto receosa.O que me esperaria? Sua bondade de fachada não me convencia, de maneira alguma.


Mamãe,havia viajado.Eu ainda tinha alguns dias para me acostumar com a ideia de que tudo voltaria ao normal.Ela ficaria fora por 2 dias,pois logo voltaria para o trabalho.Para minha infelicidade ou não,Martin se responsabilizou por mim.


Chegando em casa,um silêncio tomou conta do ambiente.Era inevitável o nosso cansaço,mas no fundo,ambos sabíamos que algo ainda não havia sido resolvido.Tudo bem que para certos meninos,um beijo não passa de um beijo,mas a questão é: para nós garotas,um beijo representa muito mais que um beijo.Não sei,se consigo explicar,mesmo porque,antes de tudo é algo muito intimo,mas o encaramos de uma outra forma.Isso é completamente verdade,mesmo que queiramos,sempre representará algo de especial. Não há como fugir.Damos uma atenção especial.Basta ser com alguém a quem gostamos.Sempre terá um significado.Bem,não sei se ficou exatamente explicado,mas vale a tentativa não?


Comigo não é diferente.Pra Martin ou até mesmo para Pedro,pode até ter sido um beijo apenas.Mas para mim,foi muito mais que isso.


Eu já subia as escadas para descansar quando Martin me chamou.


- Nina,já vai dormir?


- Sim.- Sabe quando você não está com a mínima vontade de responder,mas mesmo assim reponde por educação?pois então,foi assim que pronunciei meu sim...


- Mas por que?Está cedo ainda...


Só se for pra ele,pois pra mim já era hora de estar acordando...


- Por quê tantas perguntas Martin? – Vamos acabar logo com isso.Desci as escadas e me sentei no sofá.Eu realmente estava cansada.Martin por sua vez,não esboçava nem mesmo olheiras.


- Não sei...- Sentou ao meu lado.Talvez,quisesse conversar.Martin era um pouco tímido.Devo confessar que meu coração disparou a mil quando ele segurou em minha mão.Mesmo com todos os meus dilemas anteriores eu estava disposta a cometer o mesmo erro.Beijá-lo.Eu estava apaixonada por Martin.Isso era inegável.Se beijá-lo novamente seria um erro,eu erraria de novo.Por mais que eu viesse a me arrepender.Era preciso controlar meus instintos.


Martin,passando sua mão sobre a minha delicadamente,olhou em meus olhos e disse a frase que não esperaria ouvir,frustração total:


- Por que não assistir um filme? De terror? Acho que você vai gostar. – levantou-se para pegar o tal filme.


Assim é : Quanto maior a expectativa,maior o tombo.Eu,mais que ninguém,devia saber disso.


Martin trazia consigo diversos filmes e eu não queria de forma alguma assistir terror aquela hora.


-Acho melhor ficar para outro dia.


- Está com medo?


Encarei-o por alguns instantes.


- Martin,por que me beijou?


Antes que pudesse responder o telefone tocou.Ligação internacional. Era de casa.


 


 


Dedicado a Mary Princess e Lucy Hale


Espero que possam ter gostado,mesmo que tenha ficado fraquinho.Só consegui escrever isso.Posso adiantar que vem mais coisas por aí,porém ainda sem forças para escrever totalmente.Desculpem-me.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maysa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Martin me olhou por alguns instantes.Eu não esperaria de maneira alguma,receber uma ligação de casa àquela altura do campeonato. Martin,atendeu e ainda com dificuldades em entender,me passou o telefone. - Quem é? - Seu pai. - Pai? Meu pai,parecia cansado.Falava com dificuldade. - Nina,preciso que você volte imediatamente. - P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maysa Postado em 04/10/2016 - 12:03:05

    Achei, obrigada! Eu estava acessando pelo meu celular e não vi. Vou responder.

  • MaryPrincess88 Postado em 23/09/2016 - 17:01:05

    Maysa, olha o último capítulo que lá está o comentário num tamanho maior, pois comentei pelo face. :)

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:59:59

    Mary, seu comentário cortou :S

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:21

    Oi, ifs! estou contente em saber que vc é uma leitora de 2012, obrigada por me dizer isso. Me sinto muito frustrada por não finalizar, mas obrigada por isso!

  • ifs Postado em 06/09/2016 - 17:55:32

    Oi maysa sou da época de 2012 e tenho sua fanfic favoritada a muito tempo, mas na época nunca cheguei a ler tudo oq vc tinha publicado. entrei no site esse ano novamente para matar as saudades das histórias q lia naqueles dias. CN foi importante pra muita gente tbm <3

  • MaryPrincess88 Postado em 11/08/2016 - 20:33:41

    Oi Maysa! Que coisa engraçada... Agora há pouco eu estava escrevendo para uma amiga e destaquei que 2012 foi um ano muito especial (hoje em dia sinto muita saudade daquela época) para os originais, que você e ela eram as minhas prediletas aqui e de meninos o Márcio Gabriel e o Luiz Gustavo, com quem converso até hoje. Falei à minha amiga que sempre fiquei na maior expectativa com relação ao final da Nina porque acompanhei com muito esmero a trajetória da Nina e sua trajetória também como escritora. Entendo a sua decisão. (continua)

  • mabuck Postado em 20/02/2013 - 23:37:53

    Eu odeio meu nick.A junção de meus sobrenomes.Onw Mary! Agradeço por você passar sempre por aqui.Você é uma leitora especial irei terminar em breve.Prometo! Logo logo(y)

  • maryprincess Postado em 31/01/2013 - 17:34:17

    Oi Maysa, voltei com meu nick original e todo dia passo aqui esperando por uma novidade... :) Nina voltando é o que importa... :)

  • mabuck Postado em 30/01/2013 - 21:49:30

    Nina volta,mas por enquanto eu não sei quando.. :( mas final ela terá,já tá acabando..

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 20:23:29

    Nina, to com saudades... Volta... *-* Eu tinha saído do site, mas admito de coração que sempre me senti culpada por ter deixado a Nina sozinha e por isso voltei...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais