Fanfics Brasil - Consequências de um ato Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos **

Fanfic: Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos ** | Tema: Vida,amor,amizades


Capítulo: Consequências de um ato

309 visualizações Denunciar



-Martin,eu não estou entendendo...


- Nina,estar bem.Eu não saber como dizer exatamente,mas o que sei é que eu gostar de você.Compreende?


- Sim.


- Então Nina.Sabe quando o coração dispara?


- Sim.Quando se leva um susto por exemplo...você levou um susto?


- Nina! Eu gostar de você.Eu quero você Nina.Eu querer sua companhia entende?


Ali naquele instante eu já não tinha mais certeza de nada.Convenhamos que minha vida amorosa nos últimos tempos tem sido um tanto quanto desastrosa.Eu não vou mentir.Estava me deixando levar pelos encantos de Martin.Mas, de uma coisa eu não podia me esquecer apesar de tudo: Eu tinha um namorado.Meio distante,não nego,mas tinha.era respeito.Eu devia respeitá-lo,mesmo não tendo muita certeza de Pedro também me respeitar.Mas convenhamos,que nas últimas semanas,eu estava praticante solteira.Sem contato,sem um telefonema,uma mensagem...


- Nina!


Martin acariciou meu rosto,colando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.Uma revelação e mil sensações ao mesmo tempo.


- Martin,por favor...não faz isso.


- Eu gosto de você.


Aqueles olhos castanhos olhando fundo nos meus.Como resistir?


Não tinha.Você se deixar envolver pelo momento,por mais errado que seja.O arrependimento vem depois.É vem.Mas que deixasse pra depois.É melhor arrepender-se do que não se fez,do que se arrepender,pelo o que se faz.


É.Nos beijamos.Calmamente.Tudo muito perfeito,para quem não acreditava em perfeição.Eu disse que estava disposta a errar.Se errei,só o tempo dirá...


Estávamos no sofá.O beijo se tornava cada vez mais caloroso,caminhando por outra direção.Não,não acaricie minha nuca,não beije meu pescoço.Não.Não me conduza a esse momento.Não se deite sobre mim.Não.Não faça isso.


Seria um erro “amar”? Se estava amando mesmo,eu não sei,mas o momento era o que dizia por si.Só nos beijamos e nada mais.Claro,que a situação,estava indo cada vez mais longe e confesso que eu não queria acabar com o momento.


Até que uma bomba caiu em minha cabeça...


Eu não podia mais continuar.Não.Não nos conhecíamos direito e tinha Pedro além de tudo.Tinha minha mãe.Sim eu pensei nela.Pensei no meu pai.Eles haviam confiado em nós e não queria decepcioná-los.


Empurrei Martin de cima de mim que assustou-se.


- O que houve?


- Eu não posso fazer isso.


- Por que não Nina?


-Eu não posso,entenda.


- Por que adiar? Nos gostamos não? Eu gostar de você.Eu não quero que você seja só mais uma a passar pela minha vida.Eu quero que você permaneça nela.


- Eu tenho namorado Martin.


- Namorado Nina? Nina! Por que não me contar?


- Eu não sei...


Chorei.Coloquei as mãos no rosto e abafei o choro..Martin,ao contrário do que imaginei,me abraçou,alisando meus cabelos.


- Não precisa ficar assim.


- Você não entende.


- Estou disposto a entender.


Um barulho de buzina.É mamãe estava chegando.Afinal,eram dois dias somente não era?


- Não precisa se preocupar.


Clima mais calmo.Até quando? Dentro de algumas horas,embarcaria de volta para o lar doce lar.E como as coisas se resolveriam na minha vida?Não tinha como se acalmar.Dúvidas que não se calam.Ligação suspeita e um namoro ameaçado ou diria acabado?



Dedicado as minhas leitoras lindas *-*





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maysa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mamãe estava radiante!O sorriso do jovem casal falava por si.Mesmo que tenha sido,dois dias somente,eles souberam aproveitar bastante.Ela me contou tudo.E Adam lhe fazia companhia.Ele estava muito mais empolgado que ela. História,micos e pequenas lembrancinhas.Um certo clima de despedida pairava sobre  o ar.É a ficha estava caindo.Meus di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maysa Postado em 04/10/2016 - 12:03:05

    Achei, obrigada! Eu estava acessando pelo meu celular e não vi. Vou responder.

  • MaryPrincess88 Postado em 23/09/2016 - 17:01:05

    Maysa, olha o último capítulo que lá está o comentário num tamanho maior, pois comentei pelo face. :)

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:59:59

    Mary, seu comentário cortou :S

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:21

    Oi, ifs! estou contente em saber que vc é uma leitora de 2012, obrigada por me dizer isso. Me sinto muito frustrada por não finalizar, mas obrigada por isso!

  • ifs Postado em 06/09/2016 - 17:55:32

    Oi maysa sou da época de 2012 e tenho sua fanfic favoritada a muito tempo, mas na época nunca cheguei a ler tudo oq vc tinha publicado. entrei no site esse ano novamente para matar as saudades das histórias q lia naqueles dias. CN foi importante pra muita gente tbm <3

  • MaryPrincess88 Postado em 11/08/2016 - 20:33:41

    Oi Maysa! Que coisa engraçada... Agora há pouco eu estava escrevendo para uma amiga e destaquei que 2012 foi um ano muito especial (hoje em dia sinto muita saudade daquela época) para os originais, que você e ela eram as minhas prediletas aqui e de meninos o Márcio Gabriel e o Luiz Gustavo, com quem converso até hoje. Falei à minha amiga que sempre fiquei na maior expectativa com relação ao final da Nina porque acompanhei com muito esmero a trajetória da Nina e sua trajetória também como escritora. Entendo a sua decisão. (continua)

  • mabuck Postado em 20/02/2013 - 23:37:53

    Eu odeio meu nick.A junção de meus sobrenomes.Onw Mary! Agradeço por você passar sempre por aqui.Você é uma leitora especial irei terminar em breve.Prometo! Logo logo(y)

  • maryprincess Postado em 31/01/2013 - 17:34:17

    Oi Maysa, voltei com meu nick original e todo dia passo aqui esperando por uma novidade... :) Nina voltando é o que importa... :)

  • mabuck Postado em 30/01/2013 - 21:49:30

    Nina volta,mas por enquanto eu não sei quando.. :( mas final ela terá,já tá acabando..

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 20:23:29

    Nina, to com saudades... Volta... *-* Eu tinha saído do site, mas admito de coração que sempre me senti culpada por ter deixado a Nina sozinha e por isso voltei...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais