Fanfics Brasil - Antecedência Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos **

Fanfic: Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos ** | Tema: Vida,amor,amizades


Capítulo: Antecedência

427 visualizações Denunciar


 



Mamãe estava radiante!O sorriso do jovem casal falava por si.Mesmo que tenha sido,dois dias somente,eles souberam aproveitar bastante.Ela me contou tudo.E Adam lhe fazia companhia.Ele estava muito mais empolgado que ela.


História,micos e pequenas lembrancinhas.Um certo clima de despedida pairava sobre  o ar.É a ficha estava caindo.Meus dias,ali,estavam contados e realmente,eu partiria em breve.


Durante o jantar,Martin e eu trocávamos olhares discretos que pelas minhas intuições,foram notadas por Beatriz.E quando mamãe,dava pra colocar medo,ela colocava.


No sábado pela manhã,eu embarcaria de volta.Eram 3 dias pra resolver tudo.E aproveitar mais,caso eu quisesse.


-Podemos conversar? – Abriu a porta do quarto.


- Sim. – Eu disse enquanto arrumava algumas coisas na mala.


- O que está acontecendo Nina? Você e o Martin,não falaram nada durante o jantar.O que houve?


- Não houve nada. – Algumas lágrimas,ameaçavam cair.


- Nina,não minta!


- Mãe! Eu gosto do Martin!Eu não queria ir embora.Eu não sei,mas é uma coisa estranha,sei lá.Uma vontade de ficar perto entende?Uma sensação gostosa,o coração que dispara,ah sei lá. – Limpei as lágrimas.


- Nina,você ainda é muito jovem pra pensar nessas coisas. – Me abraçou.


- Não penso nisso.Simplesmente está acontecendo e não posso fazer nada,mesmo tentando.


- Minha filha amando!


- Isso é amor?


- Talvez.Só se ama,amando,assim como só se aprende,estudando.Você está sofrendo por isso.Acha que pode ser amor,mas como saber se nunca amou antes?Talvez,seja paixão.Uma vontade de gritar aos quatro ventos que está namorando.Só acho que você é muito jovem pra sofrer com isso.


- E existe idade pra amar?


- Não! Assim como não existe idade pra sofrer.Alguém já disse que a vida é fácil? Pois então Nina! Talvez,o que você sinta por Martin,não seja nada disso.É só uma ideia.Mas você só saberá,quando gostar de um outro alguém...


O que ela dizia,talvez fizesse sentido.Mas no fundo,eu estava muito confusa.Martin,era atencioso,carinhoso comigo.Já Pedro,era o contrário.Por que é tão difícil?


Decidi falar com Martin.Colocar as cartas na mesa.Mesmo que nos gostássemos,não poderíamos ficar juntos.Eu iria voltar pra casa,pra minha vida sem graça de sempre e já ele,iria permanecer aqui,com sua vida.


Ao descer as escadas,escuto vozes.Eu tinha uma certa experiência em escutar as conversas alheias,mesmo sabendo que isso era errado.É eu sei que era errado.


- Com assim?- Beatriz falava ao telefone.


- Calma Beatriz.- Adam tentava tranquilizá-la.


E ela continuava a falar.


- Agora não dá Roberto! – Roberto era meu pai! O que estava  acontecendo afinal? – Está bem,darei um jeito.


Imediatamente voltei para o quarto.Algo de muito estranho estava acontecendo e isso indiretamente me dizia respeito.Não demorou muito para que alguém batesse na porta.


Era Martin...


- O que quer aqui?


- Conversar.Eu sei que você voltará pro Brasil,e muito pouco provável,nos ver de novo.Por isso,quero te dar isso.


Martin tinha um colar em forma de guitarra escrito seu nome atrás.


- Não posso aceitar isso.


- Aceita Nina! Fica um tempo com você.Quando eu viajar pro Brasil,você devolve.


- você vai me visitar?


- Vou e pode me esperar.


Martin falava calmamente comigo.Assim que ele pôs o colar em mim,senti uma vontade de beijá-lo e ele também,porém as circunstâncias agora eram outras.Era preciso encarar minha realidade. A vida não é um conto de fadas é? Se for,a minha com certeza não é.


Me deu um beijo na testa e acariciou meu rosto.


- Eu te amo.


- Martin...


- Me espera porque um dia irei te visitar.E você me levar pra visitar o Rio.


- Eu não moro no Rio...


- Ah,mas nós ir...


- Mas você precisa melhorar o português!


- Sim,Yes,claro.


Saiu.Por uns instantes fiquei a contemplar o pequeno objeto,que mesmo simples,significava muito.


Algum tempo depois,Beatriz entrou.


 - Nina,sua viagem foi remarcada.


- Pra quê dia?


- Pra amanhã de manhã!



Dedicado a Mary Princess e Lucy Hale


Obrigada por comentarem e acompanhar!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maysa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Pra amanhã de manhã? Mas por quê? - Eu não sei querida...não sei explicar... Não sabia explicar? Como não sabia explicar?Ela tinha conhecimento e não queria me avisar.Mas por que todo esse mistério? A noite foi desespero total.Não consegui nem mesmo cochilar.Não consegui,pois sabia o que me es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maysa Postado em 04/10/2016 - 12:03:05

    Achei, obrigada! Eu estava acessando pelo meu celular e não vi. Vou responder.

  • MaryPrincess88 Postado em 23/09/2016 - 17:01:05

    Maysa, olha o último capítulo que lá está o comentário num tamanho maior, pois comentei pelo face. :)

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:59:59

    Mary, seu comentário cortou :S

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:21

    Oi, ifs! estou contente em saber que vc é uma leitora de 2012, obrigada por me dizer isso. Me sinto muito frustrada por não finalizar, mas obrigada por isso!

  • ifs Postado em 06/09/2016 - 17:55:32

    Oi maysa sou da época de 2012 e tenho sua fanfic favoritada a muito tempo, mas na época nunca cheguei a ler tudo oq vc tinha publicado. entrei no site esse ano novamente para matar as saudades das histórias q lia naqueles dias. CN foi importante pra muita gente tbm <3

  • MaryPrincess88 Postado em 11/08/2016 - 20:33:41

    Oi Maysa! Que coisa engraçada... Agora há pouco eu estava escrevendo para uma amiga e destaquei que 2012 foi um ano muito especial (hoje em dia sinto muita saudade daquela época) para os originais, que você e ela eram as minhas prediletas aqui e de meninos o Márcio Gabriel e o Luiz Gustavo, com quem converso até hoje. Falei à minha amiga que sempre fiquei na maior expectativa com relação ao final da Nina porque acompanhei com muito esmero a trajetória da Nina e sua trajetória também como escritora. Entendo a sua decisão. (continua)

  • mabuck Postado em 20/02/2013 - 23:37:53

    Eu odeio meu nick.A junção de meus sobrenomes.Onw Mary! Agradeço por você passar sempre por aqui.Você é uma leitora especial irei terminar em breve.Prometo! Logo logo(y)

  • maryprincess Postado em 31/01/2013 - 17:34:17

    Oi Maysa, voltei com meu nick original e todo dia passo aqui esperando por uma novidade... :) Nina voltando é o que importa... :)

  • mabuck Postado em 30/01/2013 - 21:49:30

    Nina volta,mas por enquanto eu não sei quando.. :( mas final ela terá,já tá acabando..

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 20:23:29

    Nina, to com saudades... Volta... *-* Eu tinha saído do site, mas admito de coração que sempre me senti culpada por ter deixado a Nina sozinha e por isso voltei...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais