Fanfics Brasil - De volta ao Brasil Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos **

Fanfic: Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos ** | Tema: Vida,amor,amizades


Capítulo: De volta ao Brasil

365 visualizações Denunciar



- Pra amanhã de manhã? Mas por quê?


- Eu não sei querida...não sei explicar...


Não sabia explicar? Como não sabia explicar?Ela tinha conhecimento e não queria me avisar.Mas por que todo esse mistério?


A noite foi desespero total.Não consegui nem mesmo cochilar.Não consegui,pois sabia o que me esperava no  outro dia.Algo de muito ruim,é muito ruim,porque nem mesmo mamãe queria me falar.Com meu pai,eu sabia que nada havia acontecido,pois a ligação havia partido dele.Se algo tivesse ocorrido com Márcia,sinceramente,pouco me importava o que a cascavel sentia.Em nenhum momento ela se importou comigo,acho que eu não teria motivos,pra me preocupar com ela.


Pela manhã embarquei.Entre leves sorrisos,lágrimas insistiam em cair.


Adam,foi muito simpático comigo.Sinceramente,eu gostaria de morar com mamãe.


Martin disse,que um dia,me visitaria.E eu vou aguardar esse dia.


Mamãe abraçou-me.As lágrimas caíam e com ela pequenas recomendações.


- Não esquece de me ligar viu mocinha?


Apenas concordei com a cabeça.Senti que aqueles abraços eram sinceros e muito demoradamente eu os sentiria de novo.


De volta ao meu país de origem.De volta ao brasil.


No aeroporto fui direto de encontro ao meu pai.Um alívio tremendo.Menos mal,nada havia acontecido com ele,porém,olheiras faziam parte de sua fisionomia e isso de certo modo,me preocupou.


 - O que houve pai?


Ele apenas me abraçou.Um choro começou a ser ouvido.É Roberto estava chorando.Nunca antes eu tinha presenciado essa cena.Pela primeira vez na vida,eu vi meu pai chorando e pelo que eu entendia,alguma coisa de muito grave devia ter acontecido.


Ânimos mais calmos,fomos até uma lanchonete.


- Eu estou muito bem querida,e a viagem,gostou?


- Sim.Foi muito legal pai,mas o que aconteceu? Cadê a Márcia?


Um silencio.Talvez,ele procurasse entre seus pensamentos alguma palavra que pudesse se encaixar na realidade.Mas vejamos,eu não era mais uma garotinha de 7 anos.Qualquer que fosse o problema,eu acho que encararia de cabeça erguida,se bem que,por mim,tanto faz saber ou não dela.


- A Márcia,está doente.


- Doente? – Eu disse espantada.


- Ela sofreu um acidente de carro,junto com Pedro.


Pedro? Pedro também?


- Como assim? Como eles estão? Estão bem não estão?


Papai me olhava com certa “distancia” Não sei mas parecia não querer me encarar.Por Deus,por que esse mistério todo?


Ele abaixou a cabeça e chorou novamente.Eu o abracei,chorando também.Só que eu queria respostas.Saber como eles estariam,mesmo que Márcia não viesse a se importar comigo.Ela era esposa do meu pai,e consequentemente o fazia sofrer.Isso de certo modo,me afligia.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maysa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dali fomos diretamente para o hospital onde Pedro e Márcia estavam.Pedro,estava em coma e Márcia em estado grave.Tão grave que corria risco de morte. Ao vê-la naquela situação,não consegui disfarçar a tristeza.Era certo de que não nos gostávamos,porém não sei explicar.Não queria que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maysa Postado em 04/10/2016 - 12:03:05

    Achei, obrigada! Eu estava acessando pelo meu celular e não vi. Vou responder.

  • MaryPrincess88 Postado em 23/09/2016 - 17:01:05

    Maysa, olha o último capítulo que lá está o comentário num tamanho maior, pois comentei pelo face. :)

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:59:59

    Mary, seu comentário cortou :S

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:21

    Oi, ifs! estou contente em saber que vc é uma leitora de 2012, obrigada por me dizer isso. Me sinto muito frustrada por não finalizar, mas obrigada por isso!

  • ifs Postado em 06/09/2016 - 17:55:32

    Oi maysa sou da época de 2012 e tenho sua fanfic favoritada a muito tempo, mas na época nunca cheguei a ler tudo oq vc tinha publicado. entrei no site esse ano novamente para matar as saudades das histórias q lia naqueles dias. CN foi importante pra muita gente tbm <3

  • MaryPrincess88 Postado em 11/08/2016 - 20:33:41

    Oi Maysa! Que coisa engraçada... Agora há pouco eu estava escrevendo para uma amiga e destaquei que 2012 foi um ano muito especial (hoje em dia sinto muita saudade daquela época) para os originais, que você e ela eram as minhas prediletas aqui e de meninos o Márcio Gabriel e o Luiz Gustavo, com quem converso até hoje. Falei à minha amiga que sempre fiquei na maior expectativa com relação ao final da Nina porque acompanhei com muito esmero a trajetória da Nina e sua trajetória também como escritora. Entendo a sua decisão. (continua)

  • mabuck Postado em 20/02/2013 - 23:37:53

    Eu odeio meu nick.A junção de meus sobrenomes.Onw Mary! Agradeço por você passar sempre por aqui.Você é uma leitora especial irei terminar em breve.Prometo! Logo logo(y)

  • maryprincess Postado em 31/01/2013 - 17:34:17

    Oi Maysa, voltei com meu nick original e todo dia passo aqui esperando por uma novidade... :) Nina voltando é o que importa... :)

  • mabuck Postado em 30/01/2013 - 21:49:30

    Nina volta,mas por enquanto eu não sei quando.. :( mas final ela terá,já tá acabando..

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 20:23:29

    Nina, to com saudades... Volta... *-* Eu tinha saído do site, mas admito de coração que sempre me senti culpada por ter deixado a Nina sozinha e por isso voltei...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais