Fanfics Brasil - Cinismo Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos **

Fanfic: Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos ** | Tema: Vida,amor,amizades


Capítulo: Cinismo

503 visualizações Denunciar



Dali fomos diretamente para o hospital onde Pedro e Márcia estavam.Pedro,estava em coma e Márcia em estado grave.Tão grave que corria risco de morte.


Ao vê-la naquela situação,não consegui disfarçar a tristeza.Era certo de que não nos gostávamos,porém não sei explicar.Não queria que ela morresse.Só queria que parasse de implicar tanto comigo.Por que toda essa raiva? Só sabia que uma coisa era certa: Se ela,ali estava,é porque merecia na certa.


Meu pai estava desesperado.Nunca o vi daquele jeito antes.Duas vidas.Duas vidas que iam o deixando pra trás.E ele não chorava só por isso,mas também pela criança que Márcia perdeu com o acidente.Ela não poderia mais engravidar.


 - Tudo vai se resolver pai.


- Não vai ser fácil.Imagina contar tudo `a ela...


Meu pai já não vivia mais tamanho era o sofrimento.Eu,já nem lembrava da últimas semanas.


Os dias foram passando.O hospital tornou-se nossa segunda casa,porque querendo ou não,eu devia acompanhá-lo.Jamais eu deixaria sozinho naquela situação.


Mamãe de vez em quando nos ligava,desejando melhoras.E eu,cada vez mais me preocupava com Pedro.Ele não reagia.A situação se complicava cada vez mais.Minha preocupação,só aumentava conforme o tempo passava.


Numa tarde de quinta-feira,Márcia apresentou uma melhora significativa.Tanto que pôde receber visitas.Meu pai,entrou e eu o acompanhei.


- O que aconteceu querido?


- Você sofreu um acidente.Está melhor?


- Acho que sim,mas eu não entendo...


O medico chamou meu pai.Os dois saíram para conversar fora da sala,deixando-me sozinha com Márcia.


- Como foi a tal viagem?


- Foi bem...divertido.


- Senti sua falta.


Ou ela tava querendo se redimir ou ela era cínica por natureza.Márcia era muito falsa.


- Não precisa fingir que gosta de mim.Meu pai não está aqui.


- Eu não estou fingindo.Estou falando a verdade.


Ah tá.E eu sou a chapeuzinho vermelho.


Meu pai voltou a sala junto com o medico.As expressões não eram das boas.


- Márcia,o Dr., vai fazer algumas perguntas a você.


O médico começou a mexer nas pernas de Márcia perguntando se ela sentia alguma dor.Ela respondia a tudo.


- Não,eu não sinto.O que isso quer dizer?


- Ainda é cedo pra tirarmos conclusões.


- É anestesia não é Dr.? – Meu pai custava a acreditar que Márcia poderia perder os movimentos das pernas.


- Pode ser.


Não precisava ser nenhum expert em biologia e anatomia pra perceber que algo de muito errado estava acontecendo com Márcia. Era certo de que ela corria sérios riscos de ficar paraplégica.O problema era que ninguém sabia como contar isso à ela.




Dedicado a Lucy Hale e a Mary Princess


Oi meninas! Obrigada por não me abandonarem! 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maysa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu pai e o médico se entreolharam.Ambos já sabiam o que estava acontecendo. O médico saiu do quarto.Eu e Roberto,permanecemos lá.Eu queria sair naquele momento,porque sabia o que aconteceria.E não gostaria de presenciar aquele momento. Eu saí.Só meu pai permaneceu lá.Sinceramente,não vou dizer que não g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maysa Postado em 04/10/2016 - 12:03:05

    Achei, obrigada! Eu estava acessando pelo meu celular e não vi. Vou responder.

  • MaryPrincess88 Postado em 23/09/2016 - 17:01:05

    Maysa, olha o último capítulo que lá está o comentário num tamanho maior, pois comentei pelo face. :)

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:59:59

    Mary, seu comentário cortou :S

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:21

    Oi, ifs! estou contente em saber que vc é uma leitora de 2012, obrigada por me dizer isso. Me sinto muito frustrada por não finalizar, mas obrigada por isso!

  • ifs Postado em 06/09/2016 - 17:55:32

    Oi maysa sou da época de 2012 e tenho sua fanfic favoritada a muito tempo, mas na época nunca cheguei a ler tudo oq vc tinha publicado. entrei no site esse ano novamente para matar as saudades das histórias q lia naqueles dias. CN foi importante pra muita gente tbm <3

  • MaryPrincess88 Postado em 11/08/2016 - 20:33:41

    Oi Maysa! Que coisa engraçada... Agora há pouco eu estava escrevendo para uma amiga e destaquei que 2012 foi um ano muito especial (hoje em dia sinto muita saudade daquela época) para os originais, que você e ela eram as minhas prediletas aqui e de meninos o Márcio Gabriel e o Luiz Gustavo, com quem converso até hoje. Falei à minha amiga que sempre fiquei na maior expectativa com relação ao final da Nina porque acompanhei com muito esmero a trajetória da Nina e sua trajetória também como escritora. Entendo a sua decisão. (continua)

  • mabuck Postado em 20/02/2013 - 23:37:53

    Eu odeio meu nick.A junção de meus sobrenomes.Onw Mary! Agradeço por você passar sempre por aqui.Você é uma leitora especial irei terminar em breve.Prometo! Logo logo(y)

  • maryprincess Postado em 31/01/2013 - 17:34:17

    Oi Maysa, voltei com meu nick original e todo dia passo aqui esperando por uma novidade... :) Nina voltando é o que importa... :)

  • mabuck Postado em 30/01/2013 - 21:49:30

    Nina volta,mas por enquanto eu não sei quando.. :( mas final ela terá,já tá acabando..

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 20:23:29

    Nina, to com saudades... Volta... *-* Eu tinha saído do site, mas admito de coração que sempre me senti culpada por ter deixado a Nina sozinha e por isso voltei...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais