Fanfics Brasil - Decepção e conforto... Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos **

Fanfic: Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos ** | Tema: Vida,amor,amizades


Capítulo: Decepção e conforto...

11 visualizações Denunciar


 






A Capítulo dedicado as minhas leitoras :Maryprincess, Dulyuckerforever e Chaynni


 



Assim ela se foi rumo a America,quem sabe recomeçar uma nova vida ao lado de alguém especial.A separação entre meus pais foi algo inevitável.


Logo depois de sua partida para os Estados Unidos,por conta dos estudos,tive que ficar com meu pai.Pelo menos até quando completasse 18 anos,onde eu poderia fazer minhas próprias escolhas.


Passei a desejar que o tempo passasse rápido para que eu viajasse e fosse morar com ela.Só que o tempo não passou tão depressa quanto eu imaginava...


 


Mais 1 ano sem muitas novidades.De casa para a escola e da escola para casa.Minha vida aos 15 anos se resumia a isso.No entanto,um fato assustador mudou os rumos da história até então,sem muitos acontecimentos marcantes.


 


Márcia era o nome da piranha e confesso que aquela moça alta,ruiva me dava medo.Ela era o oposto de minha mãe.Era extremamente arrogante,egoísta e só fazia as coisas para benefício próprio.


- Nina,você já não é mais uma criança .Já está na idade de entender certas coisas – dizia meu pai ao lado de Márcia  que esboçava um sorriso extremamente falso que dava nojo. Será que ele não percebia??? – A Márcia e eu nos conhecemos há um bom tempo já...


- Ah pra quê adiar mais meu bem?Nina,queridinha o divorcio do teu pai com sua mãe já saiu,portanto eu ele vamos morar juntos em breve. – Ela disse o interrompendo.


Eu fiquei chocada.Sabia que ele tinha direito de refazer sua vida,mas logo com ela?Com aquela branquela azeda?Ele falava tão calmamente quando aquela desgraçada o interrompeu.


 


Tá certo que eu já não tinha mais idade pra fazer manha.Só que o impulso falou mais alto e desesperadamente corri em direção ao meu quarto onde chorei bastante lamentando a horrível escolha dele.


Mamãe era dócil,gentil quando Márcia era um nada que não chegava aos pés dela.


 


Em 1 semana a megera estava dividindo o mesmo teto que eu.Era um verdadeiro sacrifício  ter que sentar-se a mesa com ela.


- Tudo bem menina?


- Melhor impossível.


 


-Você já é uma mocinha deve entender certas coisas.Pois então,hoje irei ao salão e depois passarei no shopping.Você está de férias não é,pois aproveite pra tomar conta de tudo.Quando eu chegar quero jantar hein...E ai de você se não arrumar,conto pro teu pai,aliás,devemos chegar juntos – tomou seu último gole do café e saiu pegando sua bolsa sem olhar na minha cara.


Eu realmente tinha outros planos. Até estudar era melhor do que fazer coisas pra ela.A cozinha estava uma imundície geral.Louça na pia,farelos de pão pelo chão...E isso era tudo ela que causava.Quando morava a sós com meu pai,Rosângela a diarista quase não tinha o que fazer.Justo esse dia,ela não iria passar em casa.Tudo cairia pra cima de mim.Eu estava começando a arrumar a mesa quando o telefone tocou.Uma voz desconhecida se fazia tornar-se especial do outro lado da linha.Só sei que não queria mais desligar o telefone...


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maysa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Não sei dizer o que senti,mas sei que era especial.Será que eu estava gostando daquela voz? Ah não nem sabia quem estava do  outro lado da linha. - Alô? Pois não? _ Tia? É o Pedro,aqui tá uma bagunça só,tia,não sei o que vou fazer agora me ajuda,eu só tenho a senhora... O garo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maysa Postado em 04/10/2016 - 12:03:05

    Achei, obrigada! Eu estava acessando pelo meu celular e não vi. Vou responder.

  • MaryPrincess88 Postado em 23/09/2016 - 17:01:05

    Maysa, olha o último capítulo que lá está o comentário num tamanho maior, pois comentei pelo face. :)

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:59:59

    Mary, seu comentário cortou :S

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:21

    Oi, ifs! estou contente em saber que vc é uma leitora de 2012, obrigada por me dizer isso. Me sinto muito frustrada por não finalizar, mas obrigada por isso!

  • ifs Postado em 06/09/2016 - 17:55:32

    Oi maysa sou da época de 2012 e tenho sua fanfic favoritada a muito tempo, mas na época nunca cheguei a ler tudo oq vc tinha publicado. entrei no site esse ano novamente para matar as saudades das histórias q lia naqueles dias. CN foi importante pra muita gente tbm <3

  • MaryPrincess88 Postado em 11/08/2016 - 20:33:41

    Oi Maysa! Que coisa engraçada... Agora há pouco eu estava escrevendo para uma amiga e destaquei que 2012 foi um ano muito especial (hoje em dia sinto muita saudade daquela época) para os originais, que você e ela eram as minhas prediletas aqui e de meninos o Márcio Gabriel e o Luiz Gustavo, com quem converso até hoje. Falei à minha amiga que sempre fiquei na maior expectativa com relação ao final da Nina porque acompanhei com muito esmero a trajetória da Nina e sua trajetória também como escritora. Entendo a sua decisão. (continua)

  • mabuck Postado em 20/02/2013 - 23:37:53

    Eu odeio meu nick.A junção de meus sobrenomes.Onw Mary! Agradeço por você passar sempre por aqui.Você é uma leitora especial irei terminar em breve.Prometo! Logo logo(y)

  • maryprincess Postado em 31/01/2013 - 17:34:17

    Oi Maysa, voltei com meu nick original e todo dia passo aqui esperando por uma novidade... :) Nina voltando é o que importa... :)

  • mabuck Postado em 30/01/2013 - 21:49:30

    Nina volta,mas por enquanto eu não sei quando.. :( mas final ela terá,já tá acabando..

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 20:23:29

    Nina, to com saudades... Volta... *-* Eu tinha saído do site, mas admito de coração que sempre me senti culpada por ter deixado a Nina sozinha e por isso voltei...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais