Fanfics Brasil - Arrependimento.Se matasse... Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos **

Fanfic: Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos ** | Tema: Vida,amor,amizades


Capítulo: Arrependimento.Se matasse...

381 visualizações Denunciar


Meu pai e o médico se entreolharam.Ambos já sabiam o que estava acontecendo.


O médico saiu do quarto.Eu e Roberto,permanecemos lá.Eu queria sair naquele momento,porque sabia o que aconteceria.E não gostaria de presenciar aquele momento.


Eu saí.Só meu pai permaneceu lá.Sinceramente,não vou dizer que não gostaria de ter ficado,queria ver a reação dela,mas,era melhor ter saído.Era ruim.


Esperei por meu pai,por longos minutos.Um pouco mais e já faziam uma   hora que lá estavam.Comecei a preocupar-me.


Um tempo depois,meu pai saiu.Sua expressão não era das boas.


Sentou-se ao meu lado.Abaixou a cabeça e chorou,mesmo que baixo.Nunca o vi chorar.Isso só aumentou minha tristeza.Era raro vê-lo triste,chorar então,por uma coisa bastante séria.E esta era mais do que séria.


- Como ela ficou?


- Arrasada.Ela custa acreditar.


-Ela vai superar,pode demorar,eu sei,mas vai.Não é o fim do mundo.


- Mas pra ela é Nina.E eu a entendo.Imagina você,ser acostumada com algo e depois de um tempo,te tiram isso.E mais,você não está preparada pra isso.


- Mas se ela for forte,irá superar.


- Você não a conhece.


Eu não a conheço? Era mais fácil meu pai,não conhecê-la do que eu,que convivi a força com ela.Só eu sei,o que Márcia aprontava comigo,quando ficávamos a sós.


O médico nos disse,que Márcia podia ter uma vida normal,mas isso dependia dela.


Eu sei que era errado,mas se Márcia já dependia de mim pra tudo,agora sim que ela iria abusar.Se quando podia,nada fazia,agora a tendência seria piorar cada vez mais.Não digo isso com raiva,mas como complicação.E eu sei,que é ruim,pra ambos os lados.


Márcia realmente não aceitava sua condição.Preferia morrer.Sua vida havia acabado.Exclamava.Conhecendo-a como eu conhecia,ficava difícil de acreditar que ela estava sofrendo.Eu tinha uma imagem do que ela era e estava sendo difícil de acreditar,que ela sofria.Que chorava e que era um ser humano.


Pedro,nada de novidades.Estava em coma.Situação cada vez mais complicada.Nesse momento,me batia um arrependimento.Eu pensei tantas coisas a respeito dele.Me sentia culpada e então lembrei que os dias sem notícia eram por conta do acidente.


Era quando o arrependimento vinha com mais força.Eu o traí.Como eu podia ter ido tão longe?


Pedro estava incapaz de fazer qualquer coisa que fosse.Isso me destruía.Só reforçava lembrar o quanto desrespeitosa eu fui.E não havia nada que tirava isso da minha cabeça.



Meninas,capítulo que vem,novidades,prometo!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maysa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias foram se passando sem muitas novidades.Márcia,depois de muita conversa do meu pai e do médico claro,resolveu aderir ao tratamento.Segundo o médico,era apenas uma questão de tempo.Mesmo que por um período,ela tivesse que continuar com a cadeira de rodas. Em casa,as coisas estavam um tanto quanto estranhas.Meu pai,gostava mesmo d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maysa Postado em 04/10/2016 - 12:03:05

    Achei, obrigada! Eu estava acessando pelo meu celular e não vi. Vou responder.

  • MaryPrincess88 Postado em 23/09/2016 - 17:01:05

    Maysa, olha o último capítulo que lá está o comentário num tamanho maior, pois comentei pelo face. :)

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:59:59

    Mary, seu comentário cortou :S

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:21

    Oi, ifs! estou contente em saber que vc é uma leitora de 2012, obrigada por me dizer isso. Me sinto muito frustrada por não finalizar, mas obrigada por isso!

  • ifs Postado em 06/09/2016 - 17:55:32

    Oi maysa sou da época de 2012 e tenho sua fanfic favoritada a muito tempo, mas na época nunca cheguei a ler tudo oq vc tinha publicado. entrei no site esse ano novamente para matar as saudades das histórias q lia naqueles dias. CN foi importante pra muita gente tbm <3

  • MaryPrincess88 Postado em 11/08/2016 - 20:33:41

    Oi Maysa! Que coisa engraçada... Agora há pouco eu estava escrevendo para uma amiga e destaquei que 2012 foi um ano muito especial (hoje em dia sinto muita saudade daquela época) para os originais, que você e ela eram as minhas prediletas aqui e de meninos o Márcio Gabriel e o Luiz Gustavo, com quem converso até hoje. Falei à minha amiga que sempre fiquei na maior expectativa com relação ao final da Nina porque acompanhei com muito esmero a trajetória da Nina e sua trajetória também como escritora. Entendo a sua decisão. (continua)

  • mabuck Postado em 20/02/2013 - 23:37:53

    Eu odeio meu nick.A junção de meus sobrenomes.Onw Mary! Agradeço por você passar sempre por aqui.Você é uma leitora especial irei terminar em breve.Prometo! Logo logo(y)

  • maryprincess Postado em 31/01/2013 - 17:34:17

    Oi Maysa, voltei com meu nick original e todo dia passo aqui esperando por uma novidade... :) Nina voltando é o que importa... :)

  • mabuck Postado em 30/01/2013 - 21:49:30

    Nina volta,mas por enquanto eu não sei quando.. :( mas final ela terá,já tá acabando..

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 20:23:29

    Nina, to com saudades... Volta... *-* Eu tinha saído do site, mas admito de coração que sempre me senti culpada por ter deixado a Nina sozinha e por isso voltei...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais