Fanfics Brasil - O despertar Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos **

Fanfic: Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos ** | Tema: Vida,amor,amizades


Capítulo: O despertar

423 visualizações Denunciar




Os dias foram se passando sem muitas novidades.Márcia,depois de muita conversa do meu pai e do médico claro,resolveu aderir ao tratamento.Segundo o médico,era apenas uma questão de tempo.Mesmo que por um período,ela tivesse que continuar com a cadeira de rodas.


Em casa,as coisas estavam um tanto quanto estranhas.Meu pai,gostava mesmo de Márcia e isso me deixa enciumada.Ele tirou umas férias a fim de ficar mais próximo dela.Era bonito ver,os cuidados que ele tinha com ela,mesmo ela não merecendo porque pra mim ela não merecia.


Assim se foram,uma duas,três semanas.A cada 3 dias,Márcia faziam fisioterapia.Ainda era cedo pra falar de resultados e no inicio ela não gostava mesmo de ir.Mas quando voltava,voltava com um sorriso no rosto.A princípio,eu acreditava que fosse falso,mas parece que era verdadeiro.


Eu não queria de forma alguma,me deixar envolver pela falsidade dela.


Pedro me fazia falta.Andressa,havia viajado.Mamãe,tinha  a vida dela lá nos States e Martin também.Aos poucos,nada mais me fazia sentido e as aulas se iniciaram dentro de algumas semanas.


Numa terça à tarde,enquanto Márcia e eu assistíamos TV,o telefone tocou.Estávamos a sós.Atendi.Era do hospital.Uma notícias para acalmar a todos.Pedro havia acordado do coma e ao que tudo indicava,estava bem.No entanto,havia grandes chances de ficar com algumas sequelas.O médico queria um parente próximo.Márcia queria ir.


- Nós vamos por que não?Roberto não está aqui.Acho que Pedro irá gostar de nos ver.


- Eu acho melhor avisar ao meu pai.


- Nada disso,vamos nós duas.


De tanto Márcia insistir,resolvi acatar a sua decisão.A ajudei a entrar no carro e ela mesma dirigiu,até porque,eu não sabia.


No caminho,liguei para meu pai que ficou contente com a notícia. Imediatamente,disse que iria até o hospital.


Lá,o médico conversou com Márcia,claro sem mim.Algum tempo depois,meu pai apareceu.Eu já me preocupava.


Sem que ninguém percebesse,resolvi entrar no quarto de Pedro.Ele parecia dormir.Não queria incomodá-lo.Descanso nesse momento,era fundamental.


Olhar Pedro,depois de tanto tempo,me confortava e muito! Tentei resistir ao choro.quando estava prestes a sair do quarto,uma pequena movimentação,estranha.Pedro tentava falar comigo e não conseguia e nessa tentativa,fazia alguns barulhos com a cama.


Pedro havia me reconhecido!


Eu não consegui mais,tentar sair do quarto.Me aproximei e o olhei.Ele me retribuiu aquele olhar.


Pedro acordava do coma!



 


Dedicado a todos que favoritaram a web! Obrigada (=






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maysa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seu olhar continuava parado em mim.Seus lábios tentavam pronunciar as palavras corretas,mas era inútil.Uma sensação muito boa invadiu-me.Tudo o que eu mais queria era que Pedro pudesse acordar o quanto antes e finalmente isso havia acontecido. - Ni..na. - Melhor descansar.Eu estou bem Pedro.Todos nós estamos.Não se preocupe. Pedro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maysa Postado em 04/10/2016 - 12:03:05

    Achei, obrigada! Eu estava acessando pelo meu celular e não vi. Vou responder.

  • MaryPrincess88 Postado em 23/09/2016 - 17:01:05

    Maysa, olha o último capítulo que lá está o comentário num tamanho maior, pois comentei pelo face. :)

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:59:59

    Mary, seu comentário cortou :S

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:21

    Oi, ifs! estou contente em saber que vc é uma leitora de 2012, obrigada por me dizer isso. Me sinto muito frustrada por não finalizar, mas obrigada por isso!

  • ifs Postado em 06/09/2016 - 17:55:32

    Oi maysa sou da época de 2012 e tenho sua fanfic favoritada a muito tempo, mas na época nunca cheguei a ler tudo oq vc tinha publicado. entrei no site esse ano novamente para matar as saudades das histórias q lia naqueles dias. CN foi importante pra muita gente tbm <3

  • MaryPrincess88 Postado em 11/08/2016 - 20:33:41

    Oi Maysa! Que coisa engraçada... Agora há pouco eu estava escrevendo para uma amiga e destaquei que 2012 foi um ano muito especial (hoje em dia sinto muita saudade daquela época) para os originais, que você e ela eram as minhas prediletas aqui e de meninos o Márcio Gabriel e o Luiz Gustavo, com quem converso até hoje. Falei à minha amiga que sempre fiquei na maior expectativa com relação ao final da Nina porque acompanhei com muito esmero a trajetória da Nina e sua trajetória também como escritora. Entendo a sua decisão. (continua)

  • mabuck Postado em 20/02/2013 - 23:37:53

    Eu odeio meu nick.A junção de meus sobrenomes.Onw Mary! Agradeço por você passar sempre por aqui.Você é uma leitora especial irei terminar em breve.Prometo! Logo logo(y)

  • maryprincess Postado em 31/01/2013 - 17:34:17

    Oi Maysa, voltei com meu nick original e todo dia passo aqui esperando por uma novidade... :) Nina voltando é o que importa... :)

  • mabuck Postado em 30/01/2013 - 21:49:30

    Nina volta,mas por enquanto eu não sei quando.. :( mas final ela terá,já tá acabando..

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 20:23:29

    Nina, to com saudades... Volta... *-* Eu tinha saído do site, mas admito de coração que sempre me senti culpada por ter deixado a Nina sozinha e por isso voltei...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais