Fanfics Brasil - Comunicado: Um motivo apenas Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos **

Fanfic: Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos ** | Tema: Vida,amor,amizades


Capítulo: Comunicado: Um motivo apenas

406 visualizações Denunciar


Pra uma primeira web acho que a Nina e eu nos saímos bem ( isso se até o desfecho,ninguém mais desfavorite).São 15 leitores e agradeço a todos que por aqui passou e principalmente quem leu de verdade e comentou.


No início eu estava cheia de planos pra história.Nina teria esse ódio todo da madrasta e passaria um tempo com a mãe nos EUA.Teria um envolvimento com o Pedro e se sentiria insegura em relação aos sentimentos quando seu caminho cruzasse com o de Martin.Márcia sofreria um acidente e ficaria paraplégica.


Pronto chegamos na metade.


Mas infelizmente,pra tristeza ou não,resolvi encurtar Crônicas de Nina.Motivo crucial:


Esse site.Sim,o Fanfics Brasil.


Eu sei que todos somos livres pra lermos e escrevermos o que bem quisermos.Mas é preciso saber escrever antes de tudo.Me ensinaram que você só alcança algo se persistir,se fazer bem feito.Mas esse bem feito aqui no site não rola.NÃO ROLA.


Não rola se dedicar,corrigir erros.Não adianta quebrar a cabeça,digitar tudo bonitinho,pois poucos reconhecerão o seu trabalho.Muitos aqui são desvalorizados sim e tratados como um nada.


Pra não deixar aqueles que acompanham a web,resolvi encurtá-la.Vai ser o melhor.Com certeza o melhor.Tinha muito o que escrever,muito o que mostrar,mas vai ser melhor assim.


Temos uma média de 20 capítulos.Capítulos finais.Resumidos para que nada fuja do pretendido.


Peço desculpas aquém esperava mais.Não me levem a mal.Vai ser melhor assim acreditem.


Irei encurtá-la sim.Não irei cancelar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maysa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Márcia me encarou.Me encarou e me encarou por  um bom tempo.Parecia que aquele olhar era uma resposta.A resposta,tal qual eu já sabia o que era. Sem mais eu continuei a fazer o que estava fazendo,e e Márcia continuo quieta.A me observar.Isso eu podia sentir e posso afirmar que odiava. - Está bem – Eu ouvi Márcia dizer depois de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maysa Postado em 04/10/2016 - 12:03:05

    Achei, obrigada! Eu estava acessando pelo meu celular e não vi. Vou responder.

  • MaryPrincess88 Postado em 23/09/2016 - 17:01:05

    Maysa, olha o último capítulo que lá está o comentário num tamanho maior, pois comentei pelo face. :)

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:59:59

    Mary, seu comentário cortou :S

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:21

    Oi, ifs! estou contente em saber que vc é uma leitora de 2012, obrigada por me dizer isso. Me sinto muito frustrada por não finalizar, mas obrigada por isso!

  • ifs Postado em 06/09/2016 - 17:55:32

    Oi maysa sou da época de 2012 e tenho sua fanfic favoritada a muito tempo, mas na época nunca cheguei a ler tudo oq vc tinha publicado. entrei no site esse ano novamente para matar as saudades das histórias q lia naqueles dias. CN foi importante pra muita gente tbm <3

  • MaryPrincess88 Postado em 11/08/2016 - 20:33:41

    Oi Maysa! Que coisa engraçada... Agora há pouco eu estava escrevendo para uma amiga e destaquei que 2012 foi um ano muito especial (hoje em dia sinto muita saudade daquela época) para os originais, que você e ela eram as minhas prediletas aqui e de meninos o Márcio Gabriel e o Luiz Gustavo, com quem converso até hoje. Falei à minha amiga que sempre fiquei na maior expectativa com relação ao final da Nina porque acompanhei com muito esmero a trajetória da Nina e sua trajetória também como escritora. Entendo a sua decisão. (continua)

  • mabuck Postado em 20/02/2013 - 23:37:53

    Eu odeio meu nick.A junção de meus sobrenomes.Onw Mary! Agradeço por você passar sempre por aqui.Você é uma leitora especial irei terminar em breve.Prometo! Logo logo(y)

  • maryprincess Postado em 31/01/2013 - 17:34:17

    Oi Maysa, voltei com meu nick original e todo dia passo aqui esperando por uma novidade... :) Nina voltando é o que importa... :)

  • mabuck Postado em 30/01/2013 - 21:49:30

    Nina volta,mas por enquanto eu não sei quando.. :( mas final ela terá,já tá acabando..

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 20:23:29

    Nina, to com saudades... Volta... *-* Eu tinha saído do site, mas admito de coração que sempre me senti culpada por ter deixado a Nina sozinha e por isso voltei...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais