Fanfics Brasil - De volta aos velhos tempos Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos **

Fanfic: Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos ** | Tema: Vida,amor,amizades


Capítulo: De volta aos velhos tempos

358 visualizações Denunciar


Márcia me encarou.Me encarou e me encarou por  um bom tempo.Parecia que aquele olhar era uma resposta.A resposta,tal qual eu já sabia o que era.


Sem mais eu continuei a fazer o que estava fazendo,e e Márcia continuo quieta.A me observar.Isso eu podia sentir e posso afirmar que odiava.


- Está bem – Eu ouvi Márcia dizer depois de um longo tempo.


- Está bem? – Perguntei incrédula.


- É.Eu vou dizer tudo para o seu pai.Aliás,eu errei e estou disposta a consertar o meu erro.


Eu não esperava ouvir aquela resposta de maneira alguma.


- Se você quer assim,eu digo.Digo sim.mesmo que isso possa custar o meu casamento.


Eu reconheço que talvez,eu tenha pegado pesado.Pesado até demais.Porém,era a única forma de saber quem era a “nova Márcia”.Mesmo que a verdade venha a doer,eu prefiro assim.O tempo não vai apagar todas as noites   em que chorei e as noites em claro que passei,no entanto,vai ser melhor assim.


Depois daquela conversa,Márcia e eu não trocamos mais nenhuma palavra.Dentro de alguns dias,Pedro logo voltaria pra casa.


A noite chegou.E meu pai também.Márcia olhou-me assim que Roberto cruzou a porta.Olhou com um olhar que parecia dizer algo do tipo “ Tem certeza que quer isso?” E eu podia responder com um “Sim”.


- Precisamos conversar meu querido.É sobre a Nina.


- Sobre você meu bem?


- É acho que sim..- eu disse meio sem jeito.


Estávamos todos na sala.O clima,posso dizer que não estava tão bom assim,pelo menos não pra mim.Eu já disse que odeio ser o centro das atenções? Não? Pois bem,é odeio.E agora,é,eu era a pauta principal daquela conversa que se iniciaria pelo próximos minutos e porque não horas? Quando eu pensava em horas,os pensamentos tomavam conta.Meu pai ficaria chateado com Márcia e poderiam até brigar.Não,eu não queria isso.Só queria ter paz,se assim posso dizer.


- Tem muitas coisas que eu gostaria de te revelar Roberto.


- Coisas? Que coisas?


- Sobre a nina...


Meu pai parou seu olhar no meu.Aquele olhar que eu conhecia bem,bem até demais.E aquele trauma voltava.


- O que você fez dessa vez?


- Nada,aliás pai eu nunca fiz nada.É isso que a Márcia quer dizer.


- Nina...


- É verdade pai.Continua Márcia.


Márcia tinha uma expressão de fazer dó.Cabeça baixa,muito pouco falava.


- O que houve Márcia?


- Entenda Roberto...


- Eu não estou entendo.


- A Nina...nunca fez nada meu bem.


- O quê?


Meu pai continuava a não entender .E Márcia de repente começou a chorar o que fez com que me assustasse.


- Márcia,o que aconteceu? – Pegue um copo d’água Nina.


Saí da sala.Márcia parecia não estar falando a verdade e eu enfim pude entender que aquela cena,era só mais um plano.


 - Nina,que história é essa?


- História? Que história pai?


- Chantagear Márcia,pra inventar essas coisas?


- Chantagear? Chantagear o quê?


- Da infância dela.Como se eu não soubesse.Me decepcionei muito com você.


Meu pai,mais uma vez estava acreditando em Márcia.E eu trouxa acreditei que ela poderia ter mudado.E me culpava por isso.


Meu pai não quis conversar comigo aquela noite.Márcia,chorava feito uma condenada.Como se tivesse perdido um ente querido.


 - Lembrar disso,me faz muito mal...


E eu ? O que ela me fez também não me fez mal? O que me dava raiva,era saber que ele acreditava. E isso me doía muito.


No outro dia,Pedro voltaria pra casa.Talvez,ele pudesse ser a minha esperança.Talvez a última.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maysa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Essa não é uma despedida, mas é o fim. Sim, esse é o fim. É com dor que escrevo esse texto, porque tomei a decisão de finalizar Crônicas de Nina sem o final que a história merece. Eu sei que é complicado quando um autor toma essa decisão e resolve deixar uma história abandonada, mas se o faz &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maysa Postado em 04/10/2016 - 12:03:05

    Achei, obrigada! Eu estava acessando pelo meu celular e não vi. Vou responder.

  • MaryPrincess88 Postado em 23/09/2016 - 17:01:05

    Maysa, olha o último capítulo que lá está o comentário num tamanho maior, pois comentei pelo face. :)

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:59:59

    Mary, seu comentário cortou :S

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:21

    Oi, ifs! estou contente em saber que vc é uma leitora de 2012, obrigada por me dizer isso. Me sinto muito frustrada por não finalizar, mas obrigada por isso!

  • ifs Postado em 06/09/2016 - 17:55:32

    Oi maysa sou da época de 2012 e tenho sua fanfic favoritada a muito tempo, mas na época nunca cheguei a ler tudo oq vc tinha publicado. entrei no site esse ano novamente para matar as saudades das histórias q lia naqueles dias. CN foi importante pra muita gente tbm <3

  • MaryPrincess88 Postado em 11/08/2016 - 20:33:41

    Oi Maysa! Que coisa engraçada... Agora há pouco eu estava escrevendo para uma amiga e destaquei que 2012 foi um ano muito especial (hoje em dia sinto muita saudade daquela época) para os originais, que você e ela eram as minhas prediletas aqui e de meninos o Márcio Gabriel e o Luiz Gustavo, com quem converso até hoje. Falei à minha amiga que sempre fiquei na maior expectativa com relação ao final da Nina porque acompanhei com muito esmero a trajetória da Nina e sua trajetória também como escritora. Entendo a sua decisão. (continua)

  • mabuck Postado em 20/02/2013 - 23:37:53

    Eu odeio meu nick.A junção de meus sobrenomes.Onw Mary! Agradeço por você passar sempre por aqui.Você é uma leitora especial irei terminar em breve.Prometo! Logo logo(y)

  • maryprincess Postado em 31/01/2013 - 17:34:17

    Oi Maysa, voltei com meu nick original e todo dia passo aqui esperando por uma novidade... :) Nina voltando é o que importa... :)

  • mabuck Postado em 30/01/2013 - 21:49:30

    Nina volta,mas por enquanto eu não sei quando.. :( mas final ela terá,já tá acabando..

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 20:23:29

    Nina, to com saudades... Volta... *-* Eu tinha saído do site, mas admito de coração que sempre me senti culpada por ter deixado a Nina sozinha e por isso voltei...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais