Fanfics Brasil - O inicio do inferno Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos **

Fanfic: Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos ** | Tema: Vida,amor,amizades


Capítulo: O inicio do inferno

245 visualizações Denunciar


 



Quando Pedro virou-se  pra mim,senti meu coração acelerar pois de fato parece mesmo que eu estava me apaixonando.Ele fez pouco caso.apenas disse um oi e nada mais.


Já na cozinha,enquanto almoçávamos, Márcia muito mal abria a boca.Meu pai tentava  um contato com Pedro,que também nada falava.Aquilo tornava-se um tédio.Minha privacidade havia acabado.


- Lave a louça Nina. – Disse Márcia levantando-se da mesa.


Olhei para meu pai,que nada fez.Apenas levantou-se da mesa em direção ao quarto.


Uma semana antes,ele havia recebido a proposta de trabalhar à noite.Meu inferno começava a se fazer vivo.Não sei,mas parece que tudo mudou a partir do momento em que Pedro começou a  morar conosco.Meu inferno estava mesmo começando.Ficaria um tédio em casa a começar pelo silêncio.Estávamos de férias e Márcia com certeza aproveitaria isso pra me fazer sua empregada.O menino muito mal falava.Mas era sonso.Parece que analisava o território antes de dar o bote.Era mesmo sobrinho de Márcia,não tinha como negar.Só me culpava pelo fato de estar gostando dele.Realmente o menino fazia o meu tipo,e havia sido doce comigo no telefone.As aparências enganam....


Era loiro.Usava óculos e era um pouco gordinho,mas isso não era nada diante daqueles olhos marcantes.Claro,até parece que um menino desse porte iria gostar de mim.A “empregada”. Tudo naquela casa sobrava pra mim mesmo...


- Desculpa,a invasão,mas você não sai?


- E o que isso te interessa?


- Calma,foi só uma pergunta.Não era minha intenção.


- Já não basta dividir a mesma casa comigo?


- Então,você também é contra minha vinda pra cá? Pode deixar,eu vou arrumar um emprego,e alugar uma casa enquanto estudo.


Eu ri.O menino tinha 16 anos.Não tinha como arranjar emprego.


- Por que ri?


- Porque é impossível arrumar emprego na sua idade.Nessa cidade as coisas costumam funcionar de um outro modo...


-E que modo seria esse? Se você me ajudar eu te ajudo...


- Não preciso da sua ajuda.Sei me virar sozinha.


- Que grosseira!Não ia te ajudar  mesmo...


Márcia de longe nos observava enquanto lixava sua unha.Se bem a conhecia,estava tramando algo em sua cabeça de vento. Tanto que imediatamente o chamou.


- Preciso ter uma conversa com você.


- Sobre?


- Cala a boca e vem.As paredes tem ouvido por aqui.Sei que você vai gostar da proposta...


-Envolve dinheiro?


- Eu te pago,mas o serviço tem que ser bem feito.


- Se for pra me colocar na cadeia,to fora.


- É besteira.Brincadeira.Vai ser aqui mesmo...


Só sei que deu pra ouvir isso.Os dois saíram pra rua,enquanto continuei na sala.Meu pai,já havia saído.Fiquei preocupada e ao mesmo tempo curiosa.Márcia,não era digna de confiança e ao mesmo tempo que o garoto parecia irritante,parecia não ter controle sobre as próprias atitudes.Isso me deixava com mais raiva ainda.Eu estava apaixonada por um garoto que morava comigo,que nunca o vi antes,que era sobrinho daquela bruxa e pior,nunca olharia pra mim sem dizer que era sem personalidade.


Eu precisava morar com minha mãe.Lá pelo menos sabia que poderia encontrar pessoas de outro país.Só que deixar Andressa era um pouco ruim,a conhecia tanto tempo...


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maysa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Sempre que vocês me pedirem pra postar mais,postarei.Quero saber a opinião de vocês,se devo ou não continuar. Estava me sentindo um lixo.Não queria aceitar a idéia de que já não tinha um contato breve com  meu pai.Conviver com Márcia era torturante e focar ao lado de Pedro também.In ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maysa Postado em 04/10/2016 - 12:03:05

    Achei, obrigada! Eu estava acessando pelo meu celular e não vi. Vou responder.

  • MaryPrincess88 Postado em 23/09/2016 - 17:01:05

    Maysa, olha o último capítulo que lá está o comentário num tamanho maior, pois comentei pelo face. :)

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:59:59

    Mary, seu comentário cortou :S

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:21

    Oi, ifs! estou contente em saber que vc é uma leitora de 2012, obrigada por me dizer isso. Me sinto muito frustrada por não finalizar, mas obrigada por isso!

  • ifs Postado em 06/09/2016 - 17:55:32

    Oi maysa sou da época de 2012 e tenho sua fanfic favoritada a muito tempo, mas na época nunca cheguei a ler tudo oq vc tinha publicado. entrei no site esse ano novamente para matar as saudades das histórias q lia naqueles dias. CN foi importante pra muita gente tbm <3

  • MaryPrincess88 Postado em 11/08/2016 - 20:33:41

    Oi Maysa! Que coisa engraçada... Agora há pouco eu estava escrevendo para uma amiga e destaquei que 2012 foi um ano muito especial (hoje em dia sinto muita saudade daquela época) para os originais, que você e ela eram as minhas prediletas aqui e de meninos o Márcio Gabriel e o Luiz Gustavo, com quem converso até hoje. Falei à minha amiga que sempre fiquei na maior expectativa com relação ao final da Nina porque acompanhei com muito esmero a trajetória da Nina e sua trajetória também como escritora. Entendo a sua decisão. (continua)

  • mabuck Postado em 20/02/2013 - 23:37:53

    Eu odeio meu nick.A junção de meus sobrenomes.Onw Mary! Agradeço por você passar sempre por aqui.Você é uma leitora especial irei terminar em breve.Prometo! Logo logo(y)

  • maryprincess Postado em 31/01/2013 - 17:34:17

    Oi Maysa, voltei com meu nick original e todo dia passo aqui esperando por uma novidade... :) Nina voltando é o que importa... :)

  • mabuck Postado em 30/01/2013 - 21:49:30

    Nina volta,mas por enquanto eu não sei quando.. :( mas final ela terá,já tá acabando..

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 20:23:29

    Nina, to com saudades... Volta... *-* Eu tinha saído do site, mas admito de coração que sempre me senti culpada por ter deixado a Nina sozinha e por isso voltei...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais