Fanfics Brasil - A tortura! Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos **

Fanfic: Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos ** | Tema: Vida,amor,amizades


Capítulo: A tortura!

267 visualizações Denunciar


 


 



Sempre que vocês me pedirem pra postar mais,postarei.Quero saber a opinião de vocês,se devo ou não continuar.



Estava me sentindo um lixo.Não queria aceitar a idéia de que já não tinha um contato breve com  meu pai.Conviver com Márcia era torturante e focar ao lado de Pedro também.Indignada,fui conversar com Andressa.


- Por que não foge?


- Acreditaria se eu dissesse que planejava isso?


- E pretende ir até o final?


-Sim.não,mas Márcia planeja algo me dá medo.


- Tem dinheiro?


- Tenho algumas economias...Queria mesmo era ir pra os Estados Unidos...


- Mas pra ir pra lá,o negócio é mais difícil...


-eu sei.Infelizmente eu sei...


Estava mesmo decidida.Aguardaria mais alguns dias até arrecadar dinheiro suficiente  pra viajar.


Fui dormir realmente decidida.Mesmo que eu morasse debaixo da ponte,era muito melhor do que fazer as vontades de Márcia.


Acordei com alguém batendo insistentemente na porta.Era a piranha.


-Acorda desgraçada. Rápido!


Abri a porta ainda com os olhos entreabertos.


- Aconteceu alguma coisa.


- O que você acha?


- Não sei,estou perguntando.


- Já viu que horas são? 08:30. Não tá na hora do café não?


- Desculpa.Faz você,enquanto eu me arrumo.


- Eu? Está me peitando? Vc vai fazer agora.


Márcia me puxou pelos cabelos e me arrastou até a cozinha,onde Pedro já preparava a água.


- Sai daqui menino.Ela vai fazer o café.


Pedro apenas a obedeceu. Ele parecia ter medo dela.


Eu não tinha medo de Márcia.Minha vontade era de avançar no cabelo dela e arrancá-los.O problema era o escândalo que ela fazia.Ela me humilhava e mesmo que eu tentasse fazer algo pra conte-la,ela sempre acharia uma forma de me culpar.sua relação com meu pai,havia entrado em crise,no entanto ele acreditava piamente nela.Se ela aprontasse,cairia pra mim a culpa.


- Não sei Roberto.Nina tá diferente.Se recusou a fazer o café hoje.Você sabe meu bem,tenho que sair cedo pra procurar emprego.Não tenho tempo pra isso.


Meu pai,apenas me olhava com desprezo.Sua impressão,era de decepção comigo.ele fazia uma cara de que não acreditava ,no entanto confiava nela.


- Ela me xingou Roberto.disse que eu não ia atrás de emprego.E sim de outras coisas...Isso me deixa mal meu bem...


-Eu não fiz isso.


- não minta Nina.Pedro está de prova.


- Isso é verdade minha filha.


- Não pai,acredita em mim.Eu tenho minha explicação ela está inventando.


- Márcia não faria isso Nina.


Ele decidiu colocar Pedro na história.


-Isso é verdade Pedro?


Pedro apenas olhava a tia enquanto calçava o tênis.Ele me olhou.


-Não quero me intrometer tio.


- Eu estou pedindo explicação.


-Está bem.Teve porrada.


- O quê?


Roberto me olhou indignado e já se preparava pra falar algo enquanto mexia no seu cinto.Na certa era pra me bater.Só que o telefone tocou....





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maysa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eu já me preparava para ir atender quando ele me puxou pelo braço. - Deixa tocar! - Mas pode ser importante! Ele me arrastou pro quarto onde me bateu como nunca.A dor não era só física,mas sim psicológica também.Ele gritava comigo,pedia pra que eu não chorasse pois aquilo que ele fazia era culpa minha.Pra e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maysa Postado em 04/10/2016 - 12:03:05

    Achei, obrigada! Eu estava acessando pelo meu celular e não vi. Vou responder.

  • MaryPrincess88 Postado em 23/09/2016 - 17:01:05

    Maysa, olha o último capítulo que lá está o comentário num tamanho maior, pois comentei pelo face. :)

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:59:59

    Mary, seu comentário cortou :S

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:21

    Oi, ifs! estou contente em saber que vc é uma leitora de 2012, obrigada por me dizer isso. Me sinto muito frustrada por não finalizar, mas obrigada por isso!

  • ifs Postado em 06/09/2016 - 17:55:32

    Oi maysa sou da época de 2012 e tenho sua fanfic favoritada a muito tempo, mas na época nunca cheguei a ler tudo oq vc tinha publicado. entrei no site esse ano novamente para matar as saudades das histórias q lia naqueles dias. CN foi importante pra muita gente tbm <3

  • MaryPrincess88 Postado em 11/08/2016 - 20:33:41

    Oi Maysa! Que coisa engraçada... Agora há pouco eu estava escrevendo para uma amiga e destaquei que 2012 foi um ano muito especial (hoje em dia sinto muita saudade daquela época) para os originais, que você e ela eram as minhas prediletas aqui e de meninos o Márcio Gabriel e o Luiz Gustavo, com quem converso até hoje. Falei à minha amiga que sempre fiquei na maior expectativa com relação ao final da Nina porque acompanhei com muito esmero a trajetória da Nina e sua trajetória também como escritora. Entendo a sua decisão. (continua)

  • mabuck Postado em 20/02/2013 - 23:37:53

    Eu odeio meu nick.A junção de meus sobrenomes.Onw Mary! Agradeço por você passar sempre por aqui.Você é uma leitora especial irei terminar em breve.Prometo! Logo logo(y)

  • maryprincess Postado em 31/01/2013 - 17:34:17

    Oi Maysa, voltei com meu nick original e todo dia passo aqui esperando por uma novidade... :) Nina voltando é o que importa... :)

  • mabuck Postado em 30/01/2013 - 21:49:30

    Nina volta,mas por enquanto eu não sei quando.. :( mas final ela terá,já tá acabando..

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 20:23:29

    Nina, to com saudades... Volta... *-* Eu tinha saído do site, mas admito de coração que sempre me senti culpada por ter deixado a Nina sozinha e por isso voltei...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais