Fanfics Brasil - Surge uma esperança! Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos **

Fanfic: Crônicas de Nina - ** Últimos capítulos ** | Tema: Vida,amor,amizades


Capítulo: Surge uma esperança!

300 visualizações Denunciar


 



Eu já me preparava para ir atender quando ele me puxou pelo braço.


- Deixa tocar!


- Mas pode ser importante!


Ele me arrastou pro quarto onde me bateu como nunca.A dor não era só física,mas sim psicológica também.Ele gritava comigo,pedia pra que eu não chorasse pois aquilo que ele fazia era culpa minha.Pra ele,eu não havia respeitado Márcia.Só por ele acreditar nela,já me deixava magoada.Passei o dia todo no quarto.Era domingo.A capainha vivia tocando.Era o pai de Andressa,ele havia ouvido a gritaria e queria saber o por quê daquilo tudo.


- Problemas de família Oswaldo.,


- Nunca vi o Roberto agir dessa forma.


-Nina está crescendo e aprontando também.


A vaca fazia questão de estar sob o controle da situação.Isso só fazia meu ódio por ela aumentar mais ainda.Só sei que passei o dia escrevendo no diário :


 


=> Márcia: Vaca,piranha. Te odeio. <=


 


Não era da minha índole fazer mal as pessoas . Ela me obrigava a querer seu mal.


Lá pelas 5:00 da tarde vejo um papel,passando por baixo da minha porta.


Era de Pedro:


 


“ Está tudo bem? Seu pai tá arrasado com você. A tia pegou pesado.Acho que ele entendeu tudo errado.Houve porrada por parte dela, e não sua.Foi mal aí...Sua mãe ligou”


 


 Na certa devia ser ela mesmo no momento em que eu iria atender. Apanhei a troco de nada e ainda perdi o telefonema de mamãe.Pedro errou comigo.Por mais que ele tivesse “mentido” em relação a porrada eu não conseguia ter medo dele.Ao mesmo tempo que sentia raiva no fundo agente se dava bem.Mas ele era muitoo estranho.Uma hora,falava sozinho com a tia,outra tentava contato comigo.Era difícil entendê-lo. Só sei que perdi a oportunidade de falar com mamãe e ainda fiquei dias sem falar com Roberto.Sem dizer que fiquei muito envergonhada com os escândalos e marcas pelo corpo.Ele nunca tinha me batido.


Morávamos num condomínio.Um ai aqui,do outro lado já era escutado.Imagina a repercussão da tortura...


Sei que um dia tudo aquilo teria um fim,e Márcia teria seu castigo. Na hora certa teria e fazia questão de esfregar isso na cara dela.


Era madrugada.Desci pra beber água quando encontro Pedro.


- Por que não respondeu minhas perguntas?


- E se Márcia visse?


-Estávamos sozinhos...


- Você gosta dela?


- Ela é minha parente.


- Não fiz essa pergunta,quero saber se gosta dela.


- Ela já foi mais legal...


Aquela branquela azeda tinha sido mais legal? Em que encarnação??


- Ih,tem muita coisa que você não sabe...


Estávamos conversando na sala.Sentei-me no sofá.


- Pode falar.Estou ouvindo.


-Ela pode ouvir.


-Ela está dormindo.O quarto é lá em cima.Fala logo,ninguém vai nos ouvir...


- Então se prepara...


Eu fazia questão de ouvir cada detalhe que Pedro pudesse dizer.Sendo verdade ou não,queria saber.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maysa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Pedro apenas me olhava e de vez em quando seu olhar olhava em direção a escada que dava acesso aos quartos. Era visível o medo que ele tinha de Márcia. -Você tem medo dela. -Eu não – disse sentando-se ao meu lado. - Então fala.A conheço muito bem a ponto de dizer que ela não acordar&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maysa Postado em 04/10/2016 - 12:03:05

    Achei, obrigada! Eu estava acessando pelo meu celular e não vi. Vou responder.

  • MaryPrincess88 Postado em 23/09/2016 - 17:01:05

    Maysa, olha o último capítulo que lá está o comentário num tamanho maior, pois comentei pelo face. :)

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:59:59

    Mary, seu comentário cortou :S

  • Maysa Postado em 23/09/2016 - 16:58:21

    Oi, ifs! estou contente em saber que vc é uma leitora de 2012, obrigada por me dizer isso. Me sinto muito frustrada por não finalizar, mas obrigada por isso!

  • ifs Postado em 06/09/2016 - 17:55:32

    Oi maysa sou da época de 2012 e tenho sua fanfic favoritada a muito tempo, mas na época nunca cheguei a ler tudo oq vc tinha publicado. entrei no site esse ano novamente para matar as saudades das histórias q lia naqueles dias. CN foi importante pra muita gente tbm <3

  • MaryPrincess88 Postado em 11/08/2016 - 20:33:41

    Oi Maysa! Que coisa engraçada... Agora há pouco eu estava escrevendo para uma amiga e destaquei que 2012 foi um ano muito especial (hoje em dia sinto muita saudade daquela época) para os originais, que você e ela eram as minhas prediletas aqui e de meninos o Márcio Gabriel e o Luiz Gustavo, com quem converso até hoje. Falei à minha amiga que sempre fiquei na maior expectativa com relação ao final da Nina porque acompanhei com muito esmero a trajetória da Nina e sua trajetória também como escritora. Entendo a sua decisão. (continua)

  • mabuck Postado em 20/02/2013 - 23:37:53

    Eu odeio meu nick.A junção de meus sobrenomes.Onw Mary! Agradeço por você passar sempre por aqui.Você é uma leitora especial irei terminar em breve.Prometo! Logo logo(y)

  • maryprincess Postado em 31/01/2013 - 17:34:17

    Oi Maysa, voltei com meu nick original e todo dia passo aqui esperando por uma novidade... :) Nina voltando é o que importa... :)

  • mabuck Postado em 30/01/2013 - 21:49:30

    Nina volta,mas por enquanto eu não sei quando.. :( mas final ela terá,já tá acabando..

  • eternamenteleoa Postado em 14/11/2012 - 20:23:29

    Nina, to com saudades... Volta... *-* Eu tinha saído do site, mas admito de coração que sempre me senti culpada por ter deixado a Nina sozinha e por isso voltei...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais