Fanfic: Boyfriend Today | Tema: Amor
8° Capítulo – Babi e André²
No apartamento das meninas...
André: Você estava chorando? – preocupado com Babi
Babi: Eu estava conversando com a Mel. Eu acho que eu estou gostando de alguém. – quase chorando
André: De quem? – esperançoso
Babi: De você. – se levantando do sofá
André: - abraçando ela – Por isso você estava chorando? Babi, eu te conheço e sei o quanto você deve estar apavorada com isso, mas eu estou do seu lado sempre.
Babi: Eu tenho medo de perder a sua amizade.
André: Eu prometo a você que isso você não vai perder. Eu te amo. – beijando Babi
Babi: - chorando – Estou apavorada com isso tudo! Eu sempre odiei assuntos do coração. – abraçando ele
André: Calma minha linda. Tudo vai ficar bem, você só precisa arriscar.
Babi: A Mel disse a mesma coisa. – apertando o abraço nele – Me ajuda a arriscar?
André: Com certeza! – beijando ela – Me responde uma coisa?
Babi: O que?
André: Como você percebeu que estava gostando de mim?
Babi: Depois que eu dei o fora no Bê.
André: Porque eu consegui te convencer! – se sentando no sofá
Babi: Exato! – rindo – Você fez o impossível!
André: Não exatamente. Você poderia ter ido, mesmo falando pra mim que não iria, mas você optou por não ir e ser fiel a sua palavra.
Babi: Isso é verdade, mas você sabe que eu adoro você.
André: Senta aqui. – apontando pro sofá – Você me adora e eu te amo. Não é o casal perfeito?
Babi: Pode ser, basta à gente arriscar!
André: Quer arriscar comigo? Quer namorar comigo?
Qual será a Resposta de Babi?
Beijos,
Babi.
Autor(a): Babi
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
9° Capítulo – Babi e André³ Babi: Posso me arrepender depois, mas o que importa é o agora. Eu quero sim. André: - beijando Babi – Vamos sair pra comemorar? Babi: Aonde nós vamos? – abraçando ele André: Você escolhe! – mordendo o pescoço dela Babi: Delícia, eu já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo