Fanfics Brasil - 16º cap._ Parte 2 - Um Dia Inesperado Boyfriend Today

Fanfic: Boyfriend Today | Tema: Amor


Capítulo: 16º cap._ Parte 2 - Um Dia Inesperado

13 visualizações Denunciar


16° Capítulo _ Parte 2 – Um Dia Inesperado


Kinha: - chegando em casa – Zac?


Zac: Maninha! Que saudade de você!


Kinha: Eu também senti a sua falta!


Zac: E como está o Ítalo?


Ítalo: Eu estou aqui, Dude!


Zac: Dude! Quanto tempo!


Ítalo: Faz tempo que você foi pro Canadá!


Kinha: É muito bom ter vocês dois comigo!


Zac: Pequena! – abraçando os irmãos - Os Efron Capetillo juntos!


Ítalo: Sempre, Dude!


Hiago: Onde está a Dani?


Babi: Boa pergunta Hiago! Cadê a minha irmã, senhor Ítalo?


Ítalo: Bom, a Dani foi à casa da Sami! Fazer o que, eu não sei!                          


Dani: - entrando junto com Sami – Meu paizinho amado! Quanta gente!


Sami: - rindo – Alguém pode me apresentar?


Babi: Eu faço as honras da casa! Temos aqui... – olhando – Hiago e Dani, meus irmãos. – apontando pros dois - Zac, Ítalo e Kinha, os Efron Capetillo. – mostrando os três – Mel e Nando, os Chrisholm. – apontando – André e Dave, os Braga Grohl! – mostrando os meninos.


Sami: Prazer! Sou Samira Medeiros Prates!


Dave: Então vamos voltar naquela história!


Babi: Qual história, cunhadinho?


Dave: Seu irmão!


Hiago: O que?


André: Você magoou a Mel, atual namorada do Dave, e agora está namorando a minha irmã!


Hiago: Velho, a culpa não é minha! Isto é uma coincidência!


André: Beleza Hiago, mas você sabe que está marcado!


Babi: Agora você exagerou delícia! Só porque o Hiago magoou a Mel, não quer dizer que ele vá magoar a Anne.


Hiago: Eu magoei sim, porém me arrependi depois!


Mel: Tem certeza, Hiago?


Babi: Bom, sem querer parecer chata, mas sendo! Bem que a Anne merecia!


André: Merecia o que?


Babi: Ser magoada pelo meu irmão! Ela o traiu diversas vezes!


André: Ah Bárbara! Poupe-me! Não venha defender ele, como se ele também não tivesse traído ela várias vezes!


Babi: Defendo sim! É meu irmão! Você não defende a Anne? – alterando o tom da voz - EU DEFENDO O HIAGO! – saindo da sala.


Hiago: Você é um idiota! A Babi sabe o que ela está falando! A Anne já me traiu várias vezes! Nunca trai a Anne! Nunca magoei a sua irmã! Diferente dela! Vive me magoando e me traindo!


André: Porque você merece! A Anne sabe que você já aprontou quando namorava a Mel!


Hiago: Eu mudei! Depois que eu perdi, percebi que de nada adiantava aquela vida!


Mel: Só deu valor depois que perdeu!


Hiago: Sim! Porém você acha que não me arrependi durante?


Mel: Claro que você não se arrependeu! A prova disto foi àquele final de semana!


Hiago: Como eu disse pra minha irmã, eu tive uma recaída!


Mel: Recaída Hiago? Só se eu fosse trouxa de acreditar!


Hiago: Sabe de uma coisa! Não vou ficar discutindo isto com você, porque já passou!


Mel: Isto aê! Foge da raia! Como sempre fez!


Hiago: Vou atrás da minha irmã, já que o idiota do namorado dela não faz isso!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Babi

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

16° Capítulo _ Parte 3 – Um Dia Inesperado No quarto de Babi... Hiago: - batendo na porta – Babi? Babi: Entra Hiago! Hiago: A minha chegada era pra te trazer felicidade e não te causar problemas! Babi: A culpa não é sua! Hiago: Claro que é! Se eu não tivesse vindo, não teria encontrado com a Mel e com o D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais