Fanfics Brasil - Personagens Boyfriend Today

Fanfic: Boyfriend Today | Tema: Amor


Capítulo: Personagens

377 visualizações Denunciar


Personagens Masculinos


Zachary Efron Capetillo (Zac): Estudava no Canadá, até conhecer Fernando e David e se mudar com eles pro Rio de Janeiro. Conhecerá as amigas da irmã e se apaixonará por uma delas. Irá morar na república, tem 19 anos e é irmão de Érika e Ítalo.


Zac


Hiago Hickmann: Mora na Inglaterra, tem 20 anos e é irmão de Dani e Babi. Ex- namorado de Mel, mas nunca a amou. Namora Anne e nem imagina as maldades dela. Voltará para o Brasil quando souber que Babi se apaixonou.


Poncho


Fernando Chrisholm (Nando): Ex-namorado de Dani, tem 19 anos e mora o Canadá. Conhecerá Zac e David e voltará para o Brasil. Irmão de Mel e irá montar uma república no Rio de Janeiro.


Ucker


André Braga Grohl: Tem 19 anos e irá morar na república. Foi um dos ficantes de Babi e ainda é apaixonado por ela. Irá lutar pelo amor dela quando souber de Zac. Lutará contra o amor que sente por Manu, mas acabará cedendo.


Fake


David Eric Grohl: É o irmão do meio, mas parece o mais velho. Um garoto responsável, educado e inteligente. Estudava música no Canadá, até conhecer Mel, se apaixonar por ela e se tornar melhor amigo de Nando. Irá morar na república, tem 20 anos e será grande amigo de Zac e Ítalo também.


Dave


Ítalo Efron Capetillo: Irmão gêmeo de Érika, irmão de Zac e melhor amigo de Dani. Tem 18 anos e mora em um apartamento com o “amigo” Eleazar. Sempre confiou demais nele até saber quem ele era de verdade. Irá morar na república e se tornará amigo de Nando e David.


Derick


Eleazar Medeiros Prates: Garoto frio, calculista e sem escrúpulos. É loucamente apaixonado por Babi e fará de tudo para tê-la. Tem 22 anos e não gosta da irmã. Mora com Ítalo, mas este descobrirá quem é o verdadeiro Eleazar.


Eleazar



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Babi

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1º capítulo: Planos para as férias No apartamento das meninas... Mel: Babi, o que você vai fazer nas férias? Babi: O de sempre, ficar com algum garoto e você? Mel: Vou viajar pro Canadá pra ver o Nando e os meus pais. Dani: Maninha, posso ir pra Cancun com o Ítalo? Babi: Liga pro seu querido papai e pede pra ele. &Ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais