Fanfic: Boyfriend Today | Tema: Amor
16° Capítulo _ Parte 4 – Um Dia Inesperado
No quarto de Babi...
André: - batendo na porta – Posso?
Babi: - saindo do banheiro secando o cabelo com a toalha – Entra!
André: Olha, eu não queria ter brigado com você!
Babi: - sem olhar pra ele – Mas brigou!
André: Desculpa! O sangue subiu a cabeça, você falou da minha irmã!
Babi: Quantas vezes eu já falei mal da sua irmã?
André: Mas desta vez foi diferente!
Babi: Diferente por quê? Porque o Dave está ai? Porque o Hiago está ai? Porque tem uma platéia para ver o seu showzinho?
André: Tudo bem! Eu errei! Eu pensei que na frente do Dave eu deveria fazer o papel de irmão mais velho que eu nunca fiz!
Babi: Você e a Mel vivem falando que o Hiago magoa as pessoas, porém vocês vivem me magoando!
André: Eu? Eu vivo te magoando, Babi?
Babi: Cada vez que você fala mal do meu irmão você magoa uma parte de mim! E nem adianta falar que eu faço a mesma coisa quando eu falo da Anne que eu sei que você conhece a verdade!
André: Eu sinto muito, meu amor! A minha intenção não era te magoar, mas sim te mostrar a verdade!
Babi: Que verdade? Que meu irmão magoou a Mel? Que meu irmão traiu a minha melhor amiga diversas vezes? Que ele mentia pra ela? Que ele saia com os amigos cafajestes dele só pra farrear?
André: Viu você já sabe a verdade!
Babi: Eu sempre soube! Meu irmão me contava todas as suas farras, mas eu me mantive firme, sem nunca falar uma palavra disso com ninguém, eu sabia que ele estava magoando a minha amiga, porém eu sempre soube que ele não era o cara certo pra ela! Quando a Mel ergueu a cabeça e decidiu seguir a vida dela, eu vi que tinha feito a escolha certa!
André: Você está dizendo que usou seu próprio irmão para fazer sua amiga perceber que estava no caminho errado?
Babi: Claro! Antes do Hiago, a Mel era a maior pegadora do pedaço, porém eu sabia que tudo aquilo era uma mascara que um dia iria cair, por isso apresentei ela ao meu irmão. Depois da dor que ela sentiu, ela mesma, sozinha, percebeu que tinha feito vários garotos sofrer como ela sofreu nas mãos do Hiago!
André: Você está fazendo a mesma coisa com você mesma?
Babi: Lógico que não! Quando eu virei uma pegadora, foi pela sensação de liberdade, me sentia um pássaro livre. A Mel ainda era uma pegadora! E quando eu percebi que estava apaixonada, achei que fosse como a Mel, só um sentimento bobo, mas percebi que eu estava mesmo amando alguém! Relutei e relutei, porém escutei um conselho que me fez mudar de idéia.
André: Que conselho?
Babi: “Como você vai saber se o seu não vai dar certo se você não arriscar?”
André: E o nosso namoro é um risco pra você?
Babi: Claro que não! Deixou de ser depois do que aconteceu ontem! Ontem eu vi que o medo que eu sentia era uma coisa boba!
André: Eu estou perdoado? – pegando o rosto dela, fazendo-a olhar nos olhos dele.
Babi: Está, porém da próxima vez tenta ser mais cuidadoso com as palavras!
André: Pode deixar! – abraçando a – Eu te amo!
Babi: Eu te amo! – beijando o – Vamos descer?
André: Claro!
Autor(a): Babi
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
16° Capítulo _ Parte 5 – Um Dia Inesperado Na sala... Dave: Foi mal, Babi! Hoje era pra ser um dia feliz e eu acabei com tudo! Babi: Nada a ver, Dave! Meu dia foi inesperado, só isso! Hiago: Maninha vou pro nosso velho apartamento! Mel: Se você quiser pode ficar aqui, Hiago! Dani: Tem vários quartos de hospedes aqui! Nando: Fica to ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo