Fanfics Brasil - Just love me. D&C Just love me. D&C

Fanfic: Just love me. D&C | Tema: Dulce e Christopher.


Capítulo: Just love me. D&C

1097 visualizações Denunciar


Just love Me. D&C




Amor palavra divina que todos buscamos sentir, ou ao menos encontrar, em nossas vidas. Um simples conjunto de quatro letras, sendo duas vogais e duas consoantes, tão cheias de emoções, das mais variadas tais como Alegria, Felicidade, Paz, várias coisas boas passam na cabeça, mas não se pode deixar esqueçer o outro lado que traz Dor, Sofrimento, Magoa, etc. Uma simples e pequena palavra que muda por completo nossas vidas, como diz Adele em Someone Like You " [...] Ás vezes, o amor dura, Mas ás vezes dói. [...] E para Dulce, Christopher seria o amor que dói sentir. E o motivo? Talvez um dos mais clichês possiveis, ele era seu melhor amigo. Muitos iriam se perguntar, e o que tem demais melhores amigos corresponder a outro sentimento? Dulce tem a resposta : Eles foram, são e sempre serão apenas bons e melhores amigos, ele sempre deixou isso claro para ela, que a amava muito como uma irmã menor, dóia em Dulce saber disso, e mesmo assim em segredo sentir esse " amor " que a tanto machucava, mas se é assim que a música tem que tocar, então significa que é assim que ela vai seguir a letra. Mas o amor é uma palavra traicoeira, que nós faz duvidar de nós mesmos, e , nunca saberemos até onde ele nos levará.




Dulce Maria Espinoza Saviñón:


24 anos, formada em Pediatria, é médica do Hospital da Cidade do México, muito dedicada ao trabalho, a sua família e todos que estão ao seu redor. Está sempre disposta a ajudar quem precisa, uma ótima pessoa, simpática e de muito bom coração, mora com sua melhor amiga Anahi.



Christopher Alexander Luis Casillias Von Uckermann:


24 anos é Ginecologista do Hospital da Cidade do México, adora sua profissão, uma ótima pessoa, amigo para todas as horas, é um pouco mulherengo demais, sempre está ali para quem precisa, um rapaz que acima de tudo tem responsabilidade e verdade, como prioridade em sua vida. Divide apartamento com seu melhor amigo Alfonso.



Anahi Giovanna Puente Portilla:


25 anos,médica cardiologista da Hospital da Cidade do México. Apaixonada por seu colega de trabalho Alfonso.



Alfonso Rodrigues Herrera:


26 anos, médico Cirurgião do Hospital do México. Sente uma queda por sua colega de trabalho Anahi.





Leitoras *-* Essa é minha primeira web, tenho muito que aprender ainda e espero conseguir agradar todas vocês, qualquer coisa que não gostarem ou estiver ruim me avisem para mim melhor! Acima de tudo gosto de ser amiga, então se quiser uma amiga, cá estou eu! Espero que gostem, pois escrevo de todo o coração! Beijos, Ale!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alexandra ;*

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

1º Capítulo - A Notícia. Em frente ao espelho, Dulce experimentava seu guarda - roupa inteiro, nada parecia lhe agradar sempre achava um motivo ou outro para ver defeitos, ou a deixava gorda, ou era exagerado, vulgar, etc. Eram vários os defeitos possiveis que ela conseguia ver. Já estava começando a entrar em desespero, n&atild ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:10

    Por favor ... Não abandona !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:32

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:31

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:31

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:31

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:30

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:30

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:29

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • vondylary Postado em 10/01/2012 - 17:58:09

    ai esse ucker si ele falar pra dul virar freira vai levar um murro kkkkkkkk massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vondylary Postado em 10/01/2012 - 17:58:08

    ai esse ucker si ele falar pra dul virar freira vai levar um murro kkkkkkkk massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais