Fanfic: Just love me. D&C | Tema: Dulce e Christopher.
1º Capítulo - A Notícia.
Em frente ao espelho, Dulce experimentava seu guarda - roupa inteiro, nada parecia lhe agradar sempre achava um motivo ou outro para ver defeitos, ou a deixava gorda, ou era exagerado, vulgar, etc. Eram vários os defeitos possiveis que ela conseguia ver. Já estava começando a entrar em desespero, não achava nada que realmente a agradaçesse.
- Pronto Desisto! Disse jogando em cima de sua cama, um vestido tomara que caia preto.
Invadindo seu quarto, chegava Anahi, sua melhor amiga, loura, magricela, mas de um belo corpo. A amiga olhou incrédula, para as roupas espalhadas pela cama, chão, até comoda, do quarto de Dulce.
- Ora, Céus? O que passou por aqui um furacão Katrina?
- Não! Só que .. não tenho nada para vestir, Anne. Se sentou na cama por cima de suas roupas mesmo.
- Ai,ai Dulce como não? Sério, ou estou mal de vista ou você, pois estou vendo várias roupas espalhadas aqui nesta bagunça. - disse encarando a amiga.
- Você me entende, nada que ... aceitável. Disse por fim.
- E o que seria de você ruivinha sem a loirinha, aqui? Disse abrindo um lindo sorriso, onde mostrava seu conjunto de dentes extremamente brancos.
Dulce apertou as sombrancelhas encarando a amiga, esperando que ela se explica-se.
- Eu comprei para você este lindo, vestido. Disse entregando a amiga uma sacola. - Abra! Quero vê se você gosta!
Dulce abriu a sacola e dentro tirou um vestido Preto, tomara que caia, com um mini corpete investido, com a saia reta, mas que um pouco acima do joelho havia uns três babados. Nada muito vulgar, nem muito simples, era o vestido ideal pelo qual estava procurando. Anahi era seu anjo, tinha certeza disto.
- E então, gostou?
- Se eu gostei? Eu amei, loira! Depositou um beijo estralado na bochecha da amiga, depois levantou -se e dirigiu á frente do espelho colocando o vestido na frente de si. - Perfeito! Exclamou.
- Eu sei, eu sei sou demais! Sorriu convencida.
O que Dulce mais queria era estar linda nesta festa, mas apenas ao olhar de uma pessoa, seu melhor amigo Christopher. Idiotice. Essa era a palavra para tudo isso, mas não importava, Dulce sabia muito bem que nada demais, aconteceria, ele apenas iria dizer " Está bonita." e nada mais, e seguiria a correr atrás de qualquer outro rabo de saia, era sempre assim. Mas só de saber que ele a achava bonita, já era gratificante.
- E então como estou?
Perguntou logo depois que saiu de seu banho de uns cinquenta minutos para mais, queria estar com uma pele gostosa de sentir, macia, estava perfumada, fez mais uma depilação nas pernas e nas axilas só para garantir nenhum pelinho indesejável. Havia ficado quase a tarde inteira no salão de beleza, fazendo, unhas, sombrancelhas, busto.
- Linda! Exclamou a amiga. - Mas para que tanta, demora? Vem cá me conta, tem algum gatinho que eu não saiba que você está de olho?
A amiga perguntou curiosa. Odiava mentir para Anahi, mas nesse caso era preciso.
- Não, nada demais! Garantiu com um sorriso forçado.
Continuou?
Autor(a): Alexandra ;*
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alexandra é meu nome Luana, pode me chamar de Ale! Fico feliz de saber que você é minha primeira leitora, e Cokinnha como posso te chamar? Meninas espero não decepcionar vocês coma web, beijos Ale. Chegando a festa de vinte e cinco anos de Maite, médica obstreta do Hospital, as amigas caminharam por entre o grande sal& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 306
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:10
Por favor ... Não abandona !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:32
Ale ... Você abandonou a web foi ? =(
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:31
Ale ... Você abandonou a web foi ? =(
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:31
Ale ... Você abandonou a web foi ? =(
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:31
Ale ... Você abandonou a web foi ? =(
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:30
Ale ... Você abandonou a web foi ? =(
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:30
Ale ... Você abandonou a web foi ? =(
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:29
Ale ... Você abandonou a web foi ? =(
-
vondylary Postado em 10/01/2012 - 17:58:09
ai esse ucker si ele falar pra dul virar freira vai levar um murro kkkkkkkk massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
vondylary Postado em 10/01/2012 - 17:58:08
ai esse ucker si ele falar pra dul virar freira vai levar um murro kkkkkkkk massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss