Fanfics Brasil - Just love me. 1º Capítulo - A Notícia. Just love me. D&C

Fanfic: Just love me. D&C | Tema: Dulce e Christopher.


Capítulo: Just love me. 1º Capítulo - A Notícia.

6 visualizações Denunciar



 



Alexandra é meu nome Luana, pode me chamar de Ale! Fico feliz de saber que você é minha primeira leitora, e Cokinnha como posso te chamar? Meninas espero não decepcionar vocês coma web, beijos Ale.





Chegando a festa de vinte e cinco anos de Maite, médica obstreta do Hospital, as amigas caminharam por entre o grande salão da casa, chegando ao jardim, por onde havia pessoas na piscina, outras ao redor, alguns bebados, outros dançando. Estava, ao que parecia uma ótima festa.
- Como estou? Perguntou Anahi que estava vestindo um vestido azul tomara que caia na altura das coxas, grudado ao corpo.
- Linda!
- Ótimo! Dito isso saiu.
- Anne, onde ... Já era tarde a amiga já havia se ido, entre os convidados.
Dulce deu de ombros e começou a percorrer o salão em busca de pessoas conhecidas, ou melhor em busca apenas daquela pessoa, daquele ser que havia roubado seu coração. Christopher Uckermann. Mas parecia que ele não havia chegado ainda, pois não o encontrava de jeito nenhum.
- Dulcita! Exclamou Maite, indo em direçao a amiga.
- Mayzita, Feliz Aniversário! Parabéns! Disse abraçando a amiga.
- Ah, obrigado querida! E ai, o que está achando da festa?
- Cheguei agora, mas estou adorando.
Dulce não se aguentou e perguntou.
- May, você sabe se o Ucker já chegou?
- Sim me lembro de ter visto ele ac... Foi interrompida por Christian, seu marido que chegava.
- Vem morena, vamos dançar! E saiu puxando Maite para a pista.
Dulce deu mais uma olhada. Nada. Nem um vestígio de Christopher em lugar algum, foi perto de um mini bar que havia perto da churrasqueira e pegou uma tequila para tomar e se sentou no balcão. Estava distraida com a bebida, quando sente uma mão grande lhe cutucar o ombro, já sabia quem era, e a voz rouca lhe dizendo. " Dulce" lhe arrepiu até a espinha.
- Ucker .. Se virou para encara-lo e teve uma surpresa, ele não estava sozinho e sim acompanhado, de uma magricela, de cabelos castanhos cumpridos, vestida com um vestido preto colado ao corpo, com um decote que ia até o vale dos seios, e saia até a metade das coxas.
- Queria te apresentar uma pessoa, pequena.
- Sim .. a sua amiga?
Arriscou, engolindo em seco.
- Mais que isso, minha namorada Belinda.
Dulce abriu a boca surpresa, sentindo seu coração se apertar. Então quer dizer que o maior galinha de todos, e amor de sua vida, estava namorando? E ainda por cima com uma magrela, que não havia a agradado.
- Prazer sou Belinda, ouvi muito falar de você. Sorriu simpática.
Mas aquele sorriso simpático não engava Dulce.
- Prazer! Sorriu sem vontade. - Se me dão licença, eu já volto. Se retirou.
Precisava chorar só de saber que ele estava comprometido com outra pessoa que não era ela, lhe dóia a alma, e precisa de um lugar onde poderia chorar e deixar as lágrimas que insistiam em cair e queimar seu rosto.



Comentem, sim?


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alexandra ;*

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Luana, ainda não sei kkk Talvez até o segundo capítulo. Dulce se escondeu no banheiro da casa, onde chorou até não poder mais, quanto mais chorava, mais parecia ter lágrimas. Seus soluços eram altos, e foram ouvidos, por Derrick, também médico Pediatra do hospital.- Oi, quem está ae?Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:10

    Por favor ... Não abandona !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:32

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:31

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:31

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:31

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:30

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:30

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:29

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • vondylary Postado em 10/01/2012 - 17:58:09

    ai esse ucker si ele falar pra dul virar freira vai levar um murro kkkkkkkk massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vondylary Postado em 10/01/2012 - 17:58:08

    ai esse ucker si ele falar pra dul virar freira vai levar um murro kkkkkkkk massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais