Fanfics Brasil - Just love me. 1º Capítulo - A Notícia. Just love me. D&C

Fanfic: Just love me. D&C | Tema: Dulce e Christopher.


Capítulo: Just love me. 1º Capítulo - A Notícia.

364 visualizações Denunciar



 


Luana, ainda não sei kkk Talvez até o segundo capítulo.







Dulce se escondeu no banheiro da casa, onde chorou até não poder mais, quanto mais chorava, mais parecia ter lágrimas. Seus soluços eram altos, e foram ouvidos, por Derrick, também médico Pediatra do hospital.
- Oi, quem está ae?
Dulce se assustou não queria que ninguém a visse assim, ainda mais um colega e querido amigo. Enchugou as lágrimas.
- Oie, é a Dul ..
Sua voz saiu fanha, ainda pelo efeito do choro.
- Dul, o que houve? Está chorando?
- Não foi nada.
- Tem certeza?
- Sim, eu juro.
- Ok.
Dulce limpou o rosto na pia, se olhou no espelho mais uma vez, estava em um estado deplorável, com rosto inchado, e maquiajem toda borrada, se Anahi a visse assim teria um surto. Sorriu lembrando da amiga. Mas logo a imagem e as palvras de Christopher lhe dizendo. " minha namorada Belinda". Lhe invadiram a mente, e a vontade de chorar, véio mais forte do que nunca. Mas foi forte e segurou o choro. Abriu sua bolsa de mão e dali retirou seu kit de maquiajem, onde se maquiou novamente, retirando qualquer vestigio de choro. Ninguém suspeitaria do que estava sentindo.
Quando saiu do banheiro, deu de cara com Derrick sentado ao sofá.
- Derrick.. o que ..
- Oie Dulce, eu ouvi você chorando e quis saber o que aconteceu.
- Não é nada, já lhe disse. Abriu um sorriso forçado, tentando demonstrar felicidade que não estava sentindo.
- Sabia que você é uma péssima mentirosa? Riu junto a ela. - Vem cá, me conte o que está acontecendo.
Alevantou-se foi até Dulce e a guiou até o sofá, para sentarem.
- Eu recebi uma notícia muito ruim, que mecheu comigo, foi só isso.
- Se querer me intrometer, mas já me intrometendo .. posso saber que notícia?
- Eu prefiro, melhor não.
- Ok! Não irei insistir, vem cá me dê um abraço amigo, isso sempre ajuda.
Dulce seguiu e deu um abraço em Derrick. Ele era uma ótima pessoa, sempre foi seu amigo, o adorava.
Christopher vinha acompanhado de sua namorada Belinda para a sala, e viu a cena de Derrick e Dulce abraçados e não gostou nenhum pouco, na verdade nunca foi com a cara de Derrick, alguma coisa lhe dizia que ele não prestava.
- Dulce, você disse que já voltava e não voltou. Sorriu.
Dulce ao ouvir a voz de Uckermann, se soltou de Derrick e ficou encarando ele que estava com sua namorada so seu lado, grudada como chiclete.





Comentem!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alexandra ;*

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mika obg linda, é que antes de começar essa aqui eu li algumas webs no orkut, algumas aqui, mas só agora resolvi começar a escrever e também leio bastantes livros, acho que isso ajuda, né? Tanto faz Le ou Ale, você que sabe.Luana, concordo com tudo que você falou amiga.Islabreda seja bem-vinda, como posso te chamar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:10

    Por favor ... Não abandona !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:32

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:31

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:31

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:31

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:30

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:30

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:29

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • vondylary Postado em 10/01/2012 - 17:58:09

    ai esse ucker si ele falar pra dul virar freira vai levar um murro kkkkkkkk massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vondylary Postado em 10/01/2012 - 17:58:08

    ai esse ucker si ele falar pra dul virar freira vai levar um murro kkkkkkkk massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais