Fanfics Brasil - Just love me. 1º Capítulo - A Notícia. Just love me. D&C

Fanfic: Just love me. D&C | Tema: Dulce e Christopher.


Capítulo: Just love me. 1º Capítulo - A Notícia.

10 visualizações Denunciar



Mika obg linda, é que antes de começar essa aqui eu li algumas webs no orkut, algumas aqui, mas só agora resolvi começar a escrever e também leio bastantes livros, acho que isso ajuda, né? Tanto faz Le ou Ale, você que sabe.
Luana, concordo com tudo que você falou amiga.
Islabreda seja bem-vinda, como posso te chamar.





- É. Sorriu sem vontade.
- Mas me diga, sobre o que estavão conversando? Perguntou se sentando ao sofá junto de Belinda.
- Nada demais né, Dul? Apressou-se Derrick em responder.
Ele também não ia muito com a cara de Christopher.
- É. Concordou.
- Só sabe dizer é Dulce? Perguntou Belinda com um sorriso cínico, pelo qual Dulce não gostou nenhum.
- Não, queria eu sei dizer muitas coisas. Pode ter certeza! Abriu um sorriso da mesma intensidade que Belinda.
Definitivamente, isto já estava claro não havia ido com a cara de Belinda desde o primeiro momento que haviu, e agora então, já tinha certeza, que arranjou uma nova inimiga, pensou.
- Se eu não te conhecesse bem Dul, acharia que não gostou muito da notícia do meu namoro com a Bel.
"Então não me conhece bem. " Pensou Dulce.
- Que nada, claro que gostei! Forçou um sorriso. - Mas me conte, como se conheceram?
- Foi no hospital né Ucker? Respondeu a magricela o agarrando pelo pescoço.
Cadela. Era a única palvra que Dulce achou aceitavel, chamar a namoradinha de seu melhor amigo.
- Sim ela era minha paciente e, bem você sabe né ... Sorriu malicioso.
- Nossa que profissional, você em Uckermann! Debochou Derrick.
- Não me lembro de ter te chamado na conversa, Derrick.
- Bem, eu que não me lembro de ter te chamado, eu estava aqui conversando com a minha amiga Dulce ... Disse se alevantando.
- Pode ser sua amiga mais é minha melhor amiga. Também se alevantou chegando mais perto de Derrick.
- Uh, Dulce amiga de todos .. Sorriu amarelo, entrando no meio dos dois. - Erh depois conversamos Ucker e Derrick é melhor irmos pra outro canto, vem. Saiu puxando ele.
Saiu com Derrick, com um tremendo sorriso nos lábios, mesmo sendo ciúmes de amigo, mas sabia que Christopher sentia ciúmes dela.
- Não gostei da sua amiga, Ucker.
- Você não tem que gostar de nada Belinda. Quer saber? Cansei desta festa, vamos embora.
- Mas ..
- Eu já vou indo, vai comigo ou fica?
- Eu vou. Disse emburrada.
Derrick tinha estragado sua festa. Ora sua amiga Dulce, antes de tudo ela era sua melhor amiga, sua Dulce.




Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alexandra ;*

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Luana, ok flor até depois e um Feliz Ano Novo para você também!jujuana, seja bem -vinda, posso te chamar de juju?     - Como? O Ucker namorando? Me conta isso direito. Disse Anahi sentando no sofá de casa e tirando suas sandálias.- É também não acreditei quando ele me falou. Disse tomando um copo de &aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:10

    Por favor ... Não abandona !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:32

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:31

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:31

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:31

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:30

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:30

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:29

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • vondylary Postado em 10/01/2012 - 17:58:09

    ai esse ucker si ele falar pra dul virar freira vai levar um murro kkkkkkkk massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vondylary Postado em 10/01/2012 - 17:58:08

    ai esse ucker si ele falar pra dul virar freira vai levar um murro kkkkkkkk massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais