Fanfics Brasil - Just love me. 1º Capítulo - A Notícia. Just love me. D&C

Fanfic: Just love me. D&C | Tema: Dulce e Christopher.


Capítulo: Just love me. 1º Capítulo - A Notícia.

8 visualizações Denunciar




Luana, ok flor até depois e um Feliz Ano Novo para você também!
jujuana, seja bem -vinda, posso te chamar de juju?


 


 


- Como? O Ucker namorando? Me conta isso direito. Disse Anahi sentando no sofá de casa e tirando suas sandálias.
- É também não acreditei quando ele me falou. Disse tomando um copo de água e se escorando na pia. - Não gostei da namorada dele, achei muito .. urh .. Fez cara de nojo.
- Ok, não entendi muito bem o que urh significa mas, eu tenho que te contar uma coisa, Dulcete! Disse com os olhos brilhando.
- Hum, e o que será? Disse se sentando ao sofá.
- Eu e o Poncho - apelido de Alfonso. - Ficamos hoje, acredita? Disse se jogando para trás no sofá.
- Não, sério?
- Sim.
Dulce estava feliz pela amiga, sabia como ela era apaixonada por Alfonso, e, queria de coração que tudo desse certo para ela. Mesmo que com ela não fosse dar com Christopher, pelo menos com a amiga e Alfonso, haveria de dar.
- E você, ficou com alguém na festa? Vi você junto de Derrick.
- É, mas não fiquei com ele.
- E por que? Ele é gatinho, e tenho certeza que cai de quatro por você.
Dulce riu imaginando a cena de Derrick de quatro para ela.
- Acho que ficaria estranho. Riu.
- Verdade, falei bobagem. Sorriu. - Mas é sério, ele é afim de você.
- É, talvez seja.
- Dulce, ele é perfeito pra você, por que não fica com ele? Perguntou se levantando e seguindo para o banheiro.
"Por que não é ele que eu amo." Pensou.
- Acho que não combinaria. Mentiu.
- Que nada, combinariam sim. Silêncio. - Ou não combinaria, por que Christopher não gosta dele?
- Que? Se assustou com a pergunta.
- Ora, Dulce nós duas sabemos que você nunca fica com alguém que Christopher não gosta.
- Não é verdade.
Era verdade sim, sabia. Mas como ficaria com alguém que ele não gostava?
- É sim e você sabe. Acho isso ridiculo, mas é você quem sabe.
- Hum.
- Sério amiga, investe no Derrick é um partidão. Se eu não fosse toda caida pelo Poncho eu agarrava o gato.



Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alexandra ;*

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Isla, posso sim eu vou favoritar ela e depois eu leio, é que minha mamis querida, e chatinha também tá me enchendo pra ir dormir que tá, tarde, será que ela não se tocou que estou de férias? Mas enfim eu vou ter que sair agora, mas volto depois mais tarde, terminar de postar o capitulo dois.Juju, Claro que pode me chamar de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 306



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:10

    Por favor ... Não abandona !

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:32

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:31

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:31

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:31

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:30

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:30

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:29

    Ale ... Você abandonou a web foi ? =(

  • vondylary Postado em 10/01/2012 - 17:58:09

    ai esse ucker si ele falar pra dul virar freira vai levar um murro kkkkkkkk massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • vondylary Postado em 10/01/2012 - 17:58:08

    ai esse ucker si ele falar pra dul virar freira vai levar um murro kkkkkkkk massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais