Fanfic: Just love me. D&C | Tema: Dulce e Christopher.
Voltei Amores, ai a continuação do capítulo:
Mais tarde na hora da cantina, Dulce como de costume se sentou com Christopher.
- Mas então Dulce, me diga gostou de Belinda?
- Quer a sinceridade?
- Sempre.
- Não gostei nenhum pouco dela, acho que não combina com você.
- Pois eu descordo de você, Dulce .. eu gosto dela, e outra eu que não gostei de você e aquele Derrick. Disse o nome com pouco caso.
- Por que? Ele nunca te fez nada, Ucker. Rebateu.
Odiava quando Christopher falava mal de seus amigos, mesmo sendo seu amor e também melhor amigo, como já disse milhare de vezes, não significa que não possuia defeitos e Dulce sabia muito bem qual que eram todos eles.
- Ah Dulce, o cara é um rídiculo, não gosto nenhum pouco dele.
- Ele me chamou para sair.
Christopher bufou de raiva. Dulce era muito para Derrick, merecia alguém bem melhor, alguém tipo ele, mas não ele, claro. Pensou.
- E você não vai me dizer que irá aceitar, né?
- Estou pensando.
- Você mereçe alguém bem melhor que ele, Dul.
- E quem seria essa pessoa?
Um pouco de esperança, restava em Dulce que Christopher poderia ama-lá do mesmo jeito que ela amava ele, um pouco ainda existia que ele iria dizer "Eu sou Dulce", mas ao invés disse, ele respondeu.
- Não sei qualquer outro, menos ele.
- Ótimo,Ucker eu não gosto de sua namoradinha e nem por isso mando você não ficar com ela.
Christopher abriu a boca para respondeu, mas seu celular toco:
- Alô, Bel .. Alevantou-se e saiu andando, conversando com a namorada.
Idiota. Resmungou Dulce. Por que o coração é assim? Por que não escolhemos gostar de quem realmente gosta da gente? Por que? E outra amor, que palavra confusa, que Dulce nesse momento preferia não conhecer.
- O que houve? Perguntou Anahi se sentando a mesma junto de Dulce.
- O Christopher não querendo que eu saia com o Derrick, acredita? Mas eu não gosto da namoradinha dele e nem por isso ele termina com ela.
- Homens são todos idiotas.
- O que o Alfonso, fez?
- Como sabe?
- Você disse homens todos idiotas, te conheço o que foi?
- Ele está fazendo de conta que o nosso beijo de ontem, não signficou nada. Mas não quero falar sobre isso, já disse ao Derrick que vai sair com ele?
- Não.
- Já sei o Ucker não gosta e ai não vai? Qual é, Dul? Cadê sua vontade própria?
"Mas minha vontade própria, não é sair com ele." Pensou.
- Anne..
- Ah, quer saber problema seu, Dulce. Bufou a amiga.
- Okok, eu vou sair com ele.
Conhecia Anahi e ela ia fazer todas as suas artimanhas para conseguir convencer a amiga, primeiro jogaria ela contra Christopher, já fez, depois se daria por vencida bufando, também já fez, depois tocaria indiretas, depois fazeria chantagem, e se nada desse certo, iria dizer na frente de Derrick que ela aceita, a colocando em uma saia justa. Era sempre assim.
Continuo?
Autor(a): Alexandra ;*
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Meus amores, desculpa esses dias sem postar é que eu estou tendo alguns problemas de família, que estão me afetando muito, e me deixando sem tempo de postar, mas prometo que ainda hoje termino de postar o capitulo do jantar e começo o capitulo três, mil desculpas e não me abandonem por favor, pois eu posso demorar para postar mas n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 306
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:29:10
Por favor ... Não abandona !
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:32
Ale ... Você abandonou a web foi ? =(
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:31
Ale ... Você abandonou a web foi ? =(
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:31
Ale ... Você abandonou a web foi ? =(
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:31
Ale ... Você abandonou a web foi ? =(
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:30
Ale ... Você abandonou a web foi ? =(
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:30
Ale ... Você abandonou a web foi ? =(
-
lovecandy Postado em 09/06/2012 - 14:28:29
Ale ... Você abandonou a web foi ? =(
-
vondylary Postado em 10/01/2012 - 17:58:09
ai esse ucker si ele falar pra dul virar freira vai levar um murro kkkkkkkk massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
vondylary Postado em 10/01/2012 - 17:58:08
ai esse ucker si ele falar pra dul virar freira vai levar um murro kkkkkkkk massssssssssssssssssssssssssssssssssssssss