Fanfic: promoción (laliter)........TERMINADA | Tema: laliter
MANSãO LANZANI
peter estava tomando seu café da manhã na cozinha junto com mery,não suportava sua companhia estava cansado das mesmas graçinhas.
pensamento de peter: agora ela vai começa o interrogatorio,mas ela não vai conseguir tirar meu bom humor hoje.
mery:então peter namorando?
peter:não
mery:ainda não encontrou ninguem interresante na faculdade?
peter:não
mery:talvez a garota certa pra você esteja mais perto que você imagina não acha?(insinuando-se)
peter:não
mery(com raiva):só sabe dizer não?
peter:não (mery levantou-se e sentou no colo de peter)
mery(provocando):então fala pra mim vai...(susurrando no seu ouvido)o que esta te encomodando?
peter:tirando você? (mery levantou do colo de peter e saiu da cozinha batendo a porta com força)
xxx:o que deu nela quase me derruba (disse entrando na cozinha)
peter(sorrindo com cara de inocente):não sei...acho que acordou de mau humor...e você tão cedo aqui Maria eugenia.
euge:ja disse que e euge...eu vim ver meu amigo lindo não posso?(falou servindo-se de bolo e suco de laranja)
peter(rindo):traduzindo veio ver o café-da-manhã do seu amigo lindo.
euge(fazendo-se de ofendida):claro que não....só ver não né?(rindo)
peter:então se apressa que eu tenho que ir pro hospital.
euge(assustada):ta doente?
peter:não loira,eu trabalho sabe devia tentar sabe
euge:eu trabalho sou fotografa...so estou meio parada ultimamente(pega outra fata de bolo)vamos...e me deixa na faculdade to sem carro.
peter(rindo):de novo?
euge:sabe como é carro velho to precissando de um novo modelo.
peter(rindo):sim por que amassado não esta na moda.
euge:rá rá to morrendo de rir vamo logo.(saiu puxando ele).
pensamento de peter:estava precisando me alegrar um pouco e euge ultimamente e minha alegria na verdade sempre foi mas minha vida ultimamente que esta pior meu pai quase não vejo e quando vejo so e pra discutir ele agora deu pra insistir no meu relacionamento com a paula estou quase exprodindo com essa historia.Hora se ele gosta tanto dela assim casa ele com ela.Minha vida e assim faculdade,hospital mas não me importo quanto mais longe dessa casa mas longe de dor de cabeça.
Autor(a): chrismilly
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
AGENCIA DO GOVERNO....... (lali entrou super irritada em sua sala) pensamento de lali:Como pablo,pode falar isso de mim ele acha que eu sou oque?(sentando-se em sua cadeira e olhando a pasta em cima da mesa) lali(falando sozinha):oque e isso?...ah,a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 554
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maresposito Postado em 23/08/2013 - 20:45:54
pena que acabou,amei a web
-
cammy Postado em 23/03/2012 - 20:38:45
ahh eu naum acredito q acabou eu amoo amoo amoo muito essa web
-
layanelaliter Postado em 23/03/2012 - 00:01:38
oii td bem sou nova aqui no site,comecei está semana,mas já venhoa acompanhando suas web novela desde do começo acompanho todas e adoro de paixão gostari de pedir,se for possivél é claro pra vc divulgar minha web novela 'Nunca vai estar sozinha!'laliter beijos esse capítulo ta perfeito pena que acabou ameiii
-
talita_furtado Postado em 22/03/2012 - 23:15:16
perfeito o cap,faz uma segunda temporada!
-
shelencoa Postado em 22/03/2012 - 21:28:51
amei o cap vai ter segunda temporada?
-
lalitersemprejuntos Postado em 22/03/2012 - 21:21:20
amei o capitulo, podia ter segunda season né? O final foi perfeito
-
nandasilvafanficsbrasil.com Postado em 22/03/2012 - 21:04:14
Amei o capitulo, o final foi ótimo...
-
amolaliter Postado em 22/03/2012 - 20:19:55
Ai que lindo,ficou muito fofo o ultimo capitulo como sempre a Lali meia louquinha,sequestrou ele amei!!!!!
-
deboraoliveira Postado em 22/03/2012 - 19:26:11
POSTA MAISSSSSSSSSS
-
deboraoliveira Postado em 22/03/2012 - 19:26:08
POSTA MAISSSSSSSSSS