Fanfics Brasil - Prólogo Apaixonada Por Um Anjo d&c

Fanfic: Apaixonada Por Um Anjo d&c | Tema: Drama, Romance, Universo Alternativo


Capítulo: Prólogo

15 visualizações Denunciar




Capítulo 1


 


Ignorando tudo que prometi a mim mesma, tudo que prometi a ela, eu injetei mais uma dose em mim, desabando no chão frio do banheiro.


 


Nada importaria quando o efeito da heroína atinge meu corpo, ela me faria esquecer tudo. Eu sabia que era errado, mas era o único jeito de esquecer tudo, de ter um pouco de paz.


 


Eu me levantei com dificuldade e saí do banheiro daquele bar imundo. Eu mal ficava em pé, e já sentia os espasmos que percorriam meu corpo por causa da droga.


 


Era como pequenos choques que percorriam todas as partes do meu corpo, me deixando acordada e me dando a sensação de êxtase. Minha visão já estava embaçada, meu corpo tonto.


 


Mas ter aquelas sensações já era rotina para mim... Não havia nada mais normal do que isso, não para mim.


 


Eu ficava tão mal depois, mas eu faria qualquer coisa para esquecer tudo! Para que todas as malditas lembranças desaparecessem de vez. Eu daria a minha vida para esquecer tudo, todos os motivos que me fizeram ser quem sou, e que me fizeram chegar a esse ponto.


 


Eu não queria estar ali, não queria ser quem sou. Por mais que eu lute, essa sou eu, não há escapatória... Eu sou a droga, minha própria droga. Eu me transformei no que sou e não a droga. Minhas dores latejavam tanto que me dopar era a única forma de esquecer...


 


Cheguei perto do balcão para pedir uma bebida quando senti um par de mãos fortes me agarrarem brutamente e me jogar para fora do bar.


 


– Cansei de vocês, drogados de merda no meu bar! – O homem disse e entrou novamente para o bar.


 


Meu corpo ficou jogado na porta do bar por alguns minutos até que eu finalmente decidi me levantar e sair dali. Minha maquiagem velha estava borrada pela chuva que caia. Eu sabia muito bem que eu não tinha lugar para ir, que o máximo que eu podia fazer era vagar por aí até desmaiar em algum lugar.


 


Eu andava sem rumo, não enxergava nada e mais uma vez, meu corpo me traía. Minha cabeça rodava tanto que meu senso de direção tinha desaparecido. Eu podia desabar em qualquer lugar, não importava.


 


Já eram mais de três da manhã, eu acho. Não havia quase ninguém naquela rua, eu estava sozinha. As poucas pessoas que estavam lá estavam tão drogadas quanto eu, por isso ninguém me olhava.


 


Caminhei até uma praça, vazia.


 


Eu sentia dor. Eu nunca tinha sentido aquela dor antes, acho que era o excesso da droga. A qualquer momento, meu coração pararia devido a minha melhor amiga, aquela que estava comigo a todos os momentos. A heroína.


 


Eu caí na grama molhada, sentindo aquela dor lancinante me devorar por inteiro. Será que minha hora finalmente tinha chegado? Será que finalmente Deus teve um pouco de piedade e decidiu que eu devia morrer?


 


Eu sorri com essa idéia. Minha fazia tão feliz pensar que a morte enfim tinha chegado. Eu sabia que o inferno me esperava, mas qualquer coisa era melhor que ser eu, que viver isso.


 


Se fosse mesmo isso, finalmente aquela dor ia passar. Finalmente eu ia esquecer tudo, sem precisar de nenhuma droga ou bebida...


 


Como num flash, a imagem dela veio a minha cabeça. Ela seria a última coisa que eu ia pensar agora... Será que ela estava bem? Será que tinha conseguido fugir? Será que ela tinha me esquecido?


 


Ela foi à única que um dia se preocupou comigo. Ela costumava dizer que eu era muito boazinha, e que eu nunca mereceria esse destino.



Ela costumava dizer que quando tudo isso acabasse, eu ia ser a melhor de todas... Que eu ia ser feliz. Ela acreditava em mim.


 


Senti minhas pálpebras caírem lentamente, junto com algumas lágrimas, de pura tristeza. Mas antes que meus olhos pudessem se fechar, eu vi alguém vindo em minha direção, um homem.


 


Minha última visão foi daqueles olhos Cinzentos me fitando intensamente, e então a escuridão me engoliu, e eu queria que tivesse sido para sempre.


 


–-------------------------------------------------------------


 


Nas garras ferozes das circunstâncias não me encolhi nem fiz alarde do meu pranto. Golpeado pelo acaso, minha cabeça sangra, mas não se curva. Longe deste lugar de ira e lágrimas só assombra, o Horror da sombra. Ainda assim, a ameaça dos anos me encontra, e me encontrará sempre, destemido. Não importa quão estreita seja a porta, quão profusa em punições seja a lista. Sou mestre do meu destino. Sou capitão da minha alma.



– One Three Hill


 






Enfim, se vocês comentarem hoje ainda tem o capítulo 1.
Ah, essa parte quem narrou foi a Dulce.


bjsss

 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2 “- Posso ver ela? Talvez valha algum dinheiro... – Meu pai assentiu e eu corri para meu quarto, com os olhos cheios de lágrimas. Ele entrou no meu quarto. – Dulce? Pode vir aqui um momento? – Eu fiz que não com a cabeça e ele agarrou meu braço e desceu as escadas comigo, meus olhos estavam che ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 402



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce María Postado em 05/05/2015 - 01:52:17

    Moça, to aqui desde 2012 haha, esperando um post novo... E vou continuar esperando.

  • pekena_lore.04 Postado em 27/01/2015 - 14:13:51

    continuaaaaa ja chorei litros com a sua web

  • isa_savinon Postado em 27/06/2014 - 13:42:44

    Pelo amor de Deus posta mais , vai por favor essa fanfic é muito linda , eu to apaixonada pela sua história se ainda tiver essa conta continue a sua fanfic pq ela é muito perfeita

  • rbdulcevondy Postado em 13/05/2014 - 01:46:35

    Pfvo, se vc ainda entra nessa conta, continua postando, essa é uma historia mto linda e eu to curiosa faz mto tempo. pfvooo

  • rbdeternos Postado em 01/05/2014 - 20:42:16

    AAAAAAAA posta maisss!!! pq parouuu morriiii continuaaa!!!!

  • mconde Postado em 25/01/2013 - 19:09:51

    Para, posta mais por favor. Na melhor parte você para de postar. Sua web é muito boa? E quem é essa Viviane? Nunca ninguém falou dela. Namorada? Que merda, não pode ser.....

  • b.f_linda Postado em 29/07/2012 - 22:31:27

    ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:46

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:45

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:43

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais