Fanfics Brasil - capitulo 10 Apaixonada Por Um Anjo d&c

Fanfic: Apaixonada Por Um Anjo d&c | Tema: Drama, Romance, Universo Alternativo


Capítulo: capitulo 10

370 visualizações Denunciar



(I’ll Be OK - http://www.youtube.com/watch?v=Yle1YEjmGf0 )


 


O caminho foi silêncioso. Christopher se concentrou na estrada e não me disse sequer uma palavra. Ás vezes ele olhava para mim discretamente, mas eu fingia não perceber. Eu não o olhava de volta diretamente por que eu tinha medo de que nossos olhares se encontrassem. Eu não sabia como me sentiria ao olhar novamente naqueles olhos cinzentos, principalmente depois o que tinha acabado de acontecer.


 


Quando chegamos ao apartamento dele eu entrei para o “meu quarto” e fui tomar um banho.


 


Minha cabeça estava explodindo e eu estava começando a me sentir estressada. Eu sabia que era abstinência. Eu já conhecia os sintomas, e eu os odiava, mas teria que conviver com eles por um bom tempo.


 


Depois de tomar banho eu tomei um comprimido e escolhi um vestido (http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,43042135-EXH,00.jpg ) no guardo roupas onde eu pegava roupas. Christopher disse que eram da irmã dele, e que ela não se importaria que eu usasse.


 


Eu deitei um pouco na cama esperando o remédio fazer efeito, quando Christopher entrou no quarto e se sentou ao meu lado, olhando para cima também.


 


– Minha cabeça está doendo pra cacete. – Eu disse me levantando e calçando um chinelo que estava ao lado da cama. – Ah, e obrigada de novo.


 


– Disponha. – Ele se sentou na cama e entou reparou, obviamente, em minha roupa. Ele pareceu boquiaberto.


 


– Que foi? O vestido não ficou bom em mim? Ou ele é tipo, uma daquelas roupas que eu não posso usar? Se quiser eu posso tirá-lo agora e...


 


– Não, não! – Ele me interrompeu – É que você está... Nossa, você está linda nesse vestido. – Eu senti minhas bochechas ficarem mais quentes e sorri.


 


– Obrigada. Nossa, quanto tempo faz que eu não ouço um elogio. – Eu ri e ele riu também – E antes que eu me esqueça... Essas roupas são da sua irmã, não é? E ela não se importa de que eu as use?


 


– Não, claro que não. E sim, são da minha irmã, Alice. Ela está morando com nossos pais na França por um tempo... Ela deixou a maioria das coisas aqui, disse que tinha que se adequar a moda de lá... Ela provavelmente ia jogar fora essas roupas quando chegasse, ela troca de guarda roupa muito rápido. – Ele deu de ombros – É uma sorte que vocês dias vistam o mesmo tamanho.


 


– Uma feliz coincidencia. – Eu sorri – Tomara que quando ela voltar ela não ligue para eu estar usando as roupas e as coisas dela.


 


– Ela com certeza nem vai ligar... Eu nem sei quando ela volta, então tanto faz. – Eu sorri de novo pra ele e me joguei na cama. – Vou te deixar dormir, já está tarde né?


 


– Nem tanto, eu só estou com dor de cabeça mesmo. – ele assentiu e se levantou, indo até a porta e se virando para me olhar de novo.


 


– Obrigada de novo Christopher... Por tudo. Não importa o quanto eu te agradeça, nunca será o suficiente.


 


– Disponha, e bons sonhos e boa noite Dulce.


 


– Boa Noite Christopher. – Ele mandou um beijo no ar e apagou a luz.


 


Não demorou muito para eu cair no sono, por que minha cabeça já estava doendo e meu corpo estava cansado. Não só do dia, mas de tudo.


 


“- Anda Dulce Maria, coloca a porra do pé aqui! – Kate disse juntando as mãos perto da janela.



– Tem certeza de que isso vai dar certo? – Eu perguntei com medo.



– É claro que vai. O Fernando saiu e a Jane disse que ele não volta hoje. Talvez a gente nunca tenha uma oportunidade como essa, temos ao menos que tentar.



Eu assenti e coloquei algumas coisas no bolso, juntamente com o dinheiro que ela tinha me dado. Eu subi na mão dela e me sentei na janela.



– Eu tenho medo do que vai acontecer com você Kate. – Eu disse com os olhos banhados de lágrimas.



– Não tenha Dulce Maria. Eu sei me virar sozinha... Vai ficar tudo bem, não chore. Não se esqueça de fazer o favor que te pedi... E seja boa. – Ela completou – Eu sei que você consegue. A gente se encontra um dia.



– Eu te amo mana.



– Eu também. – Ela sorriu pra mim pela última vez e eu pulei a janela.



Corri o mais rápido que podia, meu coração estava totalmente acelerado e minhas pernas tremiam um pouco. Eu estava aliviada por saber que nunca mais pisaria naquele lugar horrível, mas também meu coração doía por não saber quando veria minha irmã de novo.



Eu tinha medo do Fernando faria com ela quando descobrisse que eu fugi. Ele com certeza saberia que tinha sido ela...



Mas o meu mairo problema era: Pra onde eu iria? Como viveria? Haveria alguma esperança pra mim?”


 


Acordei com um barulho alto vindo da cozinha. Espreguicei-me e me levantei. Minah cabeça já não doía nem o meu corpo. Peguei o vidro de remédio na gaveta e vi escrito no rótulo que o remédio tinha que ser tomado com um intervalo de doze horas. Ótimo, a noite eu tomaria um.


 


Eu caminhei até a cozinha e vi Christopher comendo Waffles com cerveja. Ele estava todo arrumado e deviam ser umas cinco da manhã.


 


– Acordou cedo. – Ele falou quando eu me sentei ao lado dele.


 


– Tecnicamente você me acordou com todo esse barulho... Vai trabalhar?


 


– Aham, - ele disse com a boca cheia – Eu realmente queria poder faltar hoje mas não posso. Eu não queria te deixar sozinha...


 


– Eu não vou pular de nenhuma janela Christopher, prometo. – Eu disse séria.


 


– Você está lucida agora, mas pode ter uma crise a qualquer momento. Eu vou ligar do trabalho pra cá de hora em hora, pra ver se você está bem.


 


– Tudo bem... A que horas você chega?


 


– Provavelmente oito. Vou tentar sair mais cedo, mas não prometo nada. – Eu assenti – Tem mais waffles ali na bancada, pegue alguns – Eu me levantei e peguei o restante dos Waffles, sentando ao lado dele novamente e comendo.


 


– Obrigada. – Ele assentiu e se levantou.


 


– Tenho que ir ou vou me atrasar. – Ele deu um beijo carinhoso na minha testa e foi até a porta. – Eu vou ligar. E se precisar de qualquer coisa, deixei meu número na porta da geledeira.


 


– Está agindo como... Meu pai. – ele deu de ombros.


 


– Acho que estou mais pra um namorado muito protetor. – Ele riu, mas olhos cinzentos dele queriam dizer que ele estava falando sério. – Bom Dia pra você, até a noite.


 


– Bom trabalho.


 


– Obrigada. – Ele saiu do apartamento e me deixou sozinha com os waffles.


 


Depois que eu tomei café da manhaã, aproveitei para arrumar a cozinha. Estava uma completa bagunça, tinha uma pilha de vasilhas sujas e bagunça por todo lado.


 


Acabei tendo a brilhante idéia de arrumar toda a casa, isso me ocuparia o dia. E afinal, se a cozinha estava assim, imagine o restante da casa?


 


Depois de lavar tudo que estava na pia e guardar, lavei a geladeira e o fogão. Sequei tudo e acabei de limpar os balcões.


 


When everything is going wrong


(Quando tudo está dando errado)


And things are just a little strange


(E as coisas estão um pouco estranhas)


It`s been so long now you`ve forgotten how to smile


(Agora faz tanto tempo que você até esqueceu como sorrir)


And overhead the skies are clear


(E acima de você o céu está limpo)


But it still seems to rain on you


(Mas ainda parece chover em você)


And your only friends all have better things to do


(E todos os seus únicos amigos têm coisas melhores para fazer)


 


Depois de limpar a cozinha saí procurando vassoura, balde e panos pela casa. Por sorte achei tudo que eu precisava fácil, e comecei pela sala minha arrumação.


 


Eu estava certa, estava uma bagunça. Caixas velhas de Pizza, DVD’s para todo lado e mutia sujeira. A sala dele era linda! Havia uma TV enorme de plasma na parede, os sofás pareciam novos e caros.


 


No quarto dele, a cama de casal estava desarrumada e tinha roupas sujas pra todo lado. Juntei todas e coloquei na lavadora de roupas. Arrumei a cama e tirei o pó dos móveis. Varri tudo e comecei e reparar nas fotos.


 


Na maioria delas ele estava com a família, era obvio. O pai e a mãe eram evidentes, e havia uma menina que provavelmente era a irmã dele, Alice. Haviam também fotos de amigos, mas nada muito específico.


 


When you`re down and lost


Quando você estiver pra baixo e perdido


And you need a helping hand


E precisar de uma mão pra ajudar


When you`re down and lost along the way


Quando você estiver pra baixo e perdido no caminho


Oh just tell yourself


Oh, é só falar pra você mesmo


I, I`ll be ok


Eu, eu vou ficar bem


 


Now things are only getting worse


Quando as coisas só estiverem piorando


And you need someone to take the blame


E você precisar de alguém para levar a culpa


When your lover`s gone there`s no one to share the pain


Quando seu amante se for e não tiver mais ninguém para compartilhar a dor


Been sleeping with the TV on


Quando você estiver dormindo com a TV ligada


And you`re lying in an empty bed


E você estiver deitado em uma cama vazia


All the alcohol in the world would never help me to forget


Todo o álcool do mundo nunca me ajudaria a esquecer.


 


O apartamento era enorme, eu gastei quase o dia inteiro limpando tudo. Por fim, fui lavar a roupa e fazer um jantar. Eu nunca tinha sido Dona de casa, mas eu estava mesaidno muito bem. Na verdade eu estava fazendo isso por que Christopher estava fazendo muito por mim, e eu não podia simplesmente não fazer nada em troca, e essa era a única coisa que eu podia oferecer no momento.


 


Christopher já havia ligado quatro vezes. Eu falava que estava bem mas ele sempre dizia que ia ligar de novo. Ele estava sendo como um irmão mais velho, estava cuidando de mim e eu estava amando isso.


 


Depois de cozinhar tudo, coloquei as roupas na secadora e tomei um banho rápido, tomei o remédio e coloquei uma roupa qualquer.


 


Voltei pra cozinha, coloquei o jantar na mesa e arrumei tudo bonitinho. Eu não tinha mutia paciência com essas coisas, mas por algum motivo eu estava animada com isso.


 


Quando a porta se abriu, Christopher entrou sorrindo e se assustou. Provavelmente por que a casa estava arrumada, coisa que não devia acontecer há um tempo.


 


– Meu Deus o que aconteceu aqui? – Ele sorriu e se virou pra mim.


 


When you`re down and lost


(Quando você estiver pra baixo e perdido)


And you need a helping hand


(E precisar de uma mão pra ajudar)


When you`re down and lost along the way


(Quando você estiver pra baixo e perdido no caminho)


Just try a little harder


(Tente só um pouco mais)


Try your best to make it through the day


(Tente o seu melhor para terminar o dia)


Oh just tell yourself
(Oh, apenas diga para si mesmo)


I, I`ll be ok


(Eu, eu vou ficar bem)


 


You`re not alone (you`re not alone)


(Você não está só) (você não está só)


You`re not alone (you`re not alone)


(Você não está só) (você não está só)


You`re not alone


(Você não está só )


 


Just tell yourself


(Apenas fale para si mesmo)


I, I`ll be ok


(Eu, eu vou ficar bem)


Oh just tell yourself


(Apenas fale para si mesmo)


I, I`ll be ok


(Eu, eu vou ficar bem)


Won`t you tell yourself


(Você não vai falar para si mesmo? )


I...


(Eu... )


 


– Eu precisava de um jeito de te agradecer então eu... Limpei tudo, lavei as roupas e fiz o jantar. Pelo menos para empregada eu sei que sirvo. – Ele riu e veio até mim, me pegando de surpresa e me dando um abraço.


 


– Não precisava. – Ele sussurrou no meu ouvido.


 


– Precisava sim. Você tem feito muito por mim, e eu não tenho muitas maneiras te te agradecer... Mas bem, encontrei uma. E além disso, não me atirei de nenhuma janela.


 


– O destino é engraçado, não é?


 


– Muito. – Eu ri e concordei.


 


When you`re down and lost


(Quando você estiver pra baixo e perdido)


And you need a helping hand


(E precisar de uma mão pra ajudar)


When you`re down and lost along the way


(Quando você estiver pra baixo e perdido no caminho)


Just try a little harder


(Tente só um pouco mais)


Try your best to make it through the day


(Tente o seu melhor para terminar o dia)


Oh just tell yourself


(Oh, diga a si mesmo)


I, I`ll be ok


(Eu, eu vou ficar bem)


I, I`ll be ok


(Eu, eu vou ficar bem)


 


 


– Acho que o destino realmente queria que nos encontrassemos... Estamos nos ajudando.


 


– Nâo compare o que você está fazendo por mim com esse simples favor... O que você tem feito, nada nesse mundo inteiro pode pagar. Você tem sido meu anjo... Isso parece até um sonho. – suspirei – Tenho medo de quando será quando eu acordar.


 


– Eu não vou embora, vou sempre estar aqui... Não é um sonho, você está mais que acordada. – Eu sorri para ele, que sorriu de volta.


 


Nenhum de nós dois disse mais nada, ficamos apenas nos olhando por alguns momentos. Eu queria beijá-lo, naquele momento. Eu queria poder esquecer tudo e começar de novo.


 


Mas por mais que você tente esquecer seu passado, ele é parte de você. Viver apenas o presente não é tão fácil quando a cada segundo seu passado te assombra... Segundas chances existem, mas são mais dolorosas do que parecem.


 


"O tempo leva tudo.


O que você quer e o que não.


O tempo leva tudo.


O tempo arrasa tudo.


E, no final, só resta a escuridão.


Às vezes, encontramos outros nessa escuridão.


E outras vezes, perdemos eles de novo"


– One Three Hill






Coméntem  bem vinda Krisstew brigado por coméntar bjs




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dois dias se passaram, e a mesma rotina se repetia. Christopher passava o dia todo no trabalho e ficava me ligando de hora em hora para ver se estava tudo bem. Eu ficava arrumando as coisas, lendo algum livro que achava pela casa ou assistindo TV. O remédio estava conseguindo controlar muito bem minhas crises e eu estava melhor que nunca. Já havia qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 402



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce María Postado em 05/05/2015 - 01:52:17

    Moça, to aqui desde 2012 haha, esperando um post novo... E vou continuar esperando.

  • pekena_lore.04 Postado em 27/01/2015 - 14:13:51

    continuaaaaa ja chorei litros com a sua web

  • isa_savinon Postado em 27/06/2014 - 13:42:44

    Pelo amor de Deus posta mais , vai por favor essa fanfic é muito linda , eu to apaixonada pela sua história se ainda tiver essa conta continue a sua fanfic pq ela é muito perfeita

  • rbdulcevondy Postado em 13/05/2014 - 01:46:35

    Pfvo, se vc ainda entra nessa conta, continua postando, essa é uma historia mto linda e eu to curiosa faz mto tempo. pfvooo

  • rbdeternos Postado em 01/05/2014 - 20:42:16

    AAAAAAAA posta maisss!!! pq parouuu morriiii continuaaa!!!!

  • mconde Postado em 25/01/2013 - 19:09:51

    Para, posta mais por favor. Na melhor parte você para de postar. Sua web é muito boa? E quem é essa Viviane? Nunca ninguém falou dela. Namorada? Que merda, não pode ser.....

  • b.f_linda Postado em 29/07/2012 - 22:31:27

    ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:46

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:45

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:43

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais