Fanfics Brasil - capitulo 11 Apaixonada Por Um Anjo d&c

Fanfic: Apaixonada Por Um Anjo d&c | Tema: Drama, Romance, Universo Alternativo


Capítulo: capitulo 11

342 visualizações Denunciar


Dois dias se passaram, e a mesma rotina se repetia. Christopher passava o dia todo no trabalho e ficava me ligando de hora em hora para ver se estava tudo bem. 
Eu ficava arrumando as coisas, lendo algum livro que achava pela casa ou assistindo TV. O remédio estava conseguindo controlar muito bem minhas crises e eu estava melhor que nunca. Já havia quase uma semana que eu não usava heroína. 
Christopher havia acabado de ir pro trabalho e eu estava assistindo uma reprise de American Idol. Eu amava esse programa por que ele me lembrava muito minha irmã e o passado... Eu Kate e Adan sempre assistiamos American Idol aos sábados a noites. Isso quando Kate e Adan não estavam em uma de suas sessões de amassos. 
Às vezes dava uma saudade da época em que as coisas eram mais fáceis. Eu Kate e Adan comendo Waffles e falando sobre como a Carrie Underwood cantava bem. Minhas crises de nojo total quando eles ficavam com muita babação... Era tudo tão família, tão bom. 
Eu tenho essa mania de sempre remoer o passado. Ficar lembrando e desejando que tudo fosse como antes... Como seria bom ter os dois aqui mais uma vez. 
Mas por outro lado... Eu não conseguia enxergar para mim uma vida sem Christopher Uckermann. O homem que salvou minha vida... Meu porto seguro. 
No momento ele significava tudo para mim. Como eu ia ficar sem ele? Quando tudo parecia perdido, era com ele que eu queria estar. Quando as lágrimas precisavam cair, era o ombro dele que eu ia procurar. Tudo nesses dois dias. 
Ele era meu melhor e único amigo. Sem ele, não existia mais Dulce Maria... Eu sempre fui muito dependente, até certo ponto. Eu não conseguia ficar sem alguém do meu lado, eu me desviava do meu rumo. 
Noite passada eu tive um dos meus rotineiros pesadelos. Mas foi diferente, foi tão... Real. E fora um dos piores, as lembranças que eu mais odiava. Só sei que acoredei chorando histericamente e corri para o quarto do Christopher. 

Flashback ON 

Acordei com a roupa ensopada de lágrimas. Minhas mãos tremiam muito e minha visão estava embaçada. No momento só uma pessoa veio a minha cabeça. Christopher. 
Andei até o quarto dele e a porta estava aberta, então entrei. Ele estava dormindo em sono profundo, eu tive muita dó de acordá-lo. Eu não sabia o que fazer, se acordava ele ou ia embora. 
Eu acabei optando por ir embora. Quando eu estava saindo do quarto, tentei controlar o choro, eu estava soluçando muito alto. Quando eu estava quase saindo do quarto uma voz me impediu. 
– Dulce Maria? Você está bem? – A voz sonolenta de Christopher me perguntou. 
– Não. – Eu sussurrei indo até ele. – Eu tive um pesadelo e... – Comecei a embolar as palavras e então ele me puxou pra cama dele pela cintura. 
– Calma, shiiii, já passou. Deita aqui. – Ele me aninhou em seus braços enquanto eu chorava alto e ele fazia carinho em mim, tentando me acalmar. – Vai ficar tudo bem, eu estou aqui... 
Ele me transmitia segurança... Eu até parecia uma criança perto dele. Chorando e indo até o quarto dele por causa de um pesadelo. Mas estar daquele jeito com ele, nossos corpos tão próximos, eu... 
– Quer falar sobre o pesadelo? – Eu fiz que não com a cabeça e apertei meus meu corpo no dele. – Ok, não precisa falar... Foi só um sonho, ta bom? 
– Talvez agora tenha sido só um sonho. Mas antes, era real. – Eu sussurrei, ainda chorando. 
Ele beijou o topo da minha cabeça e ficou sussurrando pra mim até eu cair no sono ali, nos braços dele. Qualquer pessoa que chegasse ali encontraria uma garota de pijama abraçada a um garoto que estava só da calção. O que essa pessoa pensaria? 
Só sei que dormir ali, nos braços dele, foi a melhor sensação que já tive. Era tão quente e aconchegante que eu não queria sair dali nunca mais. Queria ficar nos braços dele para sempre, sem nunca precisar sair.
 

Flashback OFF 

Eu estava concentrada na TV quando ouvi um barulho vindo da porta. Eu não dei muita atenção, achei que era o Christopher chegando mais cedo. 
Apenas notei que havia algo errado quando ouvi uma menina gritar e me levantei assustada, dando de cara com uma garota na minha frente. 
– Meu Deus! Quem ser você e o que está fazendo aqui?? – A garota falou jogando sua bolsa no sofá onde eu estava sentada. 
– Eu é que te pergunto isso! 
– Tecnicamente você está na minha casa, então você é que tem que responder querida! 
– Eu sou... Dulce Maria... Saviñón. Sou amiga do Christopher. – Eu disse sem pensar e ela sorriu. 
– Ah sim! Eu sou a Alice, a irmã dele. – Ela estendeu a mão e apertou a minha com força. – Que susto você me deu! O Christopher não me contou que finalmente conseguiu arrumar uma garota! 
– Ah, não, não! – Eu disse rápido – O Christopher não é meu namorado! Eu estava com alguns... Problemas em casa, e ele tem me ajudado, me deixou morar aqui por algum tempo... 
– Own, que fofo! E peraí... Eu conheço essa blusa de algum lugar! – Ela disse analizando minha blusa e eu fiquei com vergonha. 
– Errr... É por que essa blusa é sua. E o short também. Christopher disse que eu podia usar algumas roupas, eu não trouxe nada quando vim pra cá... 
– Ah, ta bom. – Ela sorriu e então foi levando uma mala que estava atrás dela até seu quarto. 
– Você... Realmente não se importa? – perguntei confusa e ela negou. 
– Claro que não! Eu não ia mais usar nada daqui... Essas roupas já são tendência passada... Pode usar a vontade Dulce Maria. – Ela colocou a mala em cima da cama. – Ufa, em fim em casa. 
– Ah, obrigada! Eu realmente deixei tudo que eu tinha pra trás... Bem, suas roupas são muito lindas Alice, você tem muito bom gosto. 
– Ahhh obrigada querida! E pelo visto você também tem muito bom gosto por que essa roupa ficou muito linda em você e combinou certinho! Pena que como eu disse, elas são tendência passada... 
– Que nada, elas são perfeitas! 
– Ai que porra, eu não sei nada da moda daqui! Passei um bom tempo fora... E sabe o que isso significa? – Ela me perguntou animada e eu fiz que não. – Compras! 
– Ah, compras. Bem, ainda é cedo, são nove horas... Se você sair daqui agora não deve pegar transito até o shopping. 
– Tem razão! Eu não trouxe quase nada da França, preciso de roupas novas... – Ela me olhou por um segundo – E você também! Vem, você vai comigo! – Ela pegou a minha mão e me levou pra sala. 
– Não! Quer dizer, eu não tenho nenhum dinheiro Alice! E suas roupas estão ótimas pra mim... 
– E quem falou em você pagar algo? Eu vou pagar tudo para você! Se é amiga do Christopher, é minha amiga... Além disso, meu cartão de crédito está implorando para ser usada hoje! Minhas roupas velhas estão muito ultrapassadas! Vamos comprar novas para você e doar aquelas! 
– Poxa Alice, é muita bondade sua, mas não precisa, de verdade! Suas roupas estão me servindo muito bem e eu não quero gastar seu dinheiro... – Ela fez cara de ofendida e voltou a me puxar pelo braço. 
– Precisa sim, óbvio! E a gente vai se divertir! Desde que cheguei aqui percebi que você tem um rostinho muito triste... Deve ser por causas dos problemas que você disse que tem feito você morar aqui e tudo mais... E quando eu tenho problemas de qualquer tipo, compras e diversão com as amigas sempre me fazem melhorar! – Ela fez um biquinho fofo igual uma criança pequena pedindo doce. 
– Tudo bem... Você me convenceu. Vamos, antes que eu mude de idéia. – Ela ficou toda animada e pegou sua bolsa no sofá. 
Nós trancamos o apartamento e saímos de lá. O carro de Alice era um lindo conversívelamarelo, novinho, assim como de Christopher. 
Eu fiquei pensando no que ela tinha dito... Compras faziam melhorar o humor dela quando ela estava com problemas... Mas acho que meus problemas não podem se resolver com compras... No máximo eu ia melhorar meu humor. 
E se Alice soubesse realmente quem eu era, por que eu estava na casa de Christopher... Se ela soubesse do meu passado, será que ela ainda me chamaria para fazer compras? Diria que eu já era amiga dela? Provavelmente não. 
– Dulce Maria... Olha, eu tenho certeza de que logo logo já seremos melhores amigas, mas... Cá entre nós, você e meu irmão não estou juntos mesmo? 
– Não Alice. Somos só amigos mesmo... Eu juro. 
– E você não quer mais nada? – Ela deu um risinho e dei um tapa no braço dela. 
– Não! Que pergunta menina... Por que está tão interessada assim nos relacionamentos do seu irmão? Ele com certeza deve ter uma namorada por que... – Me interrompi quando percebi que ia falar besteira. 
– Por que?... – Ela perguntou curiosa. 
– Por que ele é até bonito... Na verdade ele é muito bonito. Com certeza deve ter várias garotas nos pés dele. – Ela soltou uma gargalhada e não tocou mais no assunto, para minha felicidade. 
Chegando no Shopping, Alice me fez entrar em todas as lojas e comprar todas as roupas que ficavam boas em mim. Sapatos, roupas, jóias... Ela me fez andar até meus pés estarem cheios de bolhas. 
Maquiagem, perfume, Lingerie... Era tanta coisa, eu não aguentava mais sacolas. Eu nem comento sobres as Lingeries minúsculas que Alice me fez comprar, falando que eram lindas e ficariam perfeitas em mim, e que eu poderia usar quando conseguisse um namorado... Coisa que ela não sabia, mas que não ia acontecer. 
Depois de muitas lojas, bolhas no pé e gritinhos afetados por parte de Alice, finalmente paramos para almoçar. Ambas estavamos mortas de fome, já eram quase duas da tarde. 
Alice me arrastou direto para o McDonald. Ok, eu pensei. Deve ter o que? Uns... Quatro anos que eu não venho comer aqui... Deve ter mais ou menos isso de tempo também que não venho a um Shopping. 
– Vou pegar dois hamburguers e duas cocas, pode ser? – Eu assenti e ela foi pra fila pegar. 
Alice não demorou a chegar e logo começamos a comer e conversar. Ela estava super animada com as compras que fizemos. Eu não sabia que eu conseguia carregar tantas sacolas como estava carregando. 
– Alice você deve ter gastado uma fortuna nisso tudo que compramos. Estou me sentindo culpada! – Eu disse Emmetando um gole da minha coca. 
– Ás vezes eu também me sinto culpada quando penso na conta que vai chegar pro meu pai... Daí eu olho tudo o que eu comprei e o sentimento de culpa passa! Afinal, vale a pena! – Eu apenas ri e revirei os olhos. 
– Ai vai ser tão bom ter você lá no apartamento! Você é super fofa, apesar de ser meio fechada e triste... Vai ser bom conviver com alguma mulher e também ter alguém pra me fazer compania, já que o Christopher trabalha o dia inteiro... 
– Ai merda! Esqueci completamente do Christopher! Ele deve estar louco de preocupação! 
– Que isso Dulce, o Christopher só chega depois das oito. 
– Não, você não entende Alice! Ele liga de hora em hora pra ver se eu estou bem! Ele vai ficar doido de preocupação quando ligar! 
– Ahhhhh Meu Deus que lindo! Ele se preocupa muito com você pra ligar de hora em hora! Ahhh me comoveu totalmente! Meu irmãozinho sendo tão bom assim... Ok, vamos embora... Você me convenceu estando tão preocupada com ele! 
– Vamos logo então! – Eu peguei as sacolas e nós jogamos tudo no banco de trás do carro. 
– Eu aposto meu óculos novo da Dolce & Gabbana que o Christopher está apaixonado com você! – Ela disse e eu senti minhas bochechas arderem. 
– Alice, não é nada disso eu já expliquei... 
– Que são só amigos, ele está te ajudando num período difícil, blá blá blá... Entenda, meu irmão não é tão fofo e atencioso, preocupado... A menos que ele realmente goste de uma garota. Já faz um bom tempo que eu não fico sabendo dele ser fofo assim. 
– Ele não está apaixonado por mim Alice, e mesmo que estivesse... 
– E eu aposto minha bolsa prada que você vai se apaixonar por ele no final dessa história. Você vão ficar juntos, vão se casar... Ai vai ser que nem naqueles filmes românticos... Aiai. Eu quero ser a madrinha ok? 
– Ok Alice... – Eu disse ao invés de discutir. 
Coitada, mal sabia ela que mesmo se nós dois estivessemos apaixonados, nunca ficaríamos juntos... Eu não conseguiria me envolver tanto com alguém. 


As pessoas não mudam. 
Mas elas podem. Elas só não mudam, pois é mais fácil não mudar. 
Estamos sempre esperando para o começo das nossas vidas... 
Esperando sermos outra pessoa algum dia. 
Pelo que estamos esperando? Só temos o agora, não fuja disso.
 



– One Three Hill



Coméntem bjs






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Ahh você está ficando tão linda! – Alice exclamou, fechando o vidro de esmalte. – Afinal, pra que tudo isso Alice? Eu nem saio de casa... Eu nem sequer gosto de me arrumar! Depois que chegamos, Alice não me deixou ligar pro Christopher. Ela começou com um papo de que meu cabelo precisava de mais brilho, que minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 402



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce María Postado em 05/05/2015 - 01:52:17

    Moça, to aqui desde 2012 haha, esperando um post novo... E vou continuar esperando.

  • pekena_lore.04 Postado em 27/01/2015 - 14:13:51

    continuaaaaa ja chorei litros com a sua web

  • isa_savinon Postado em 27/06/2014 - 13:42:44

    Pelo amor de Deus posta mais , vai por favor essa fanfic é muito linda , eu to apaixonada pela sua história se ainda tiver essa conta continue a sua fanfic pq ela é muito perfeita

  • rbdulcevondy Postado em 13/05/2014 - 01:46:35

    Pfvo, se vc ainda entra nessa conta, continua postando, essa é uma historia mto linda e eu to curiosa faz mto tempo. pfvooo

  • rbdeternos Postado em 01/05/2014 - 20:42:16

    AAAAAAAA posta maisss!!! pq parouuu morriiii continuaaa!!!!

  • mconde Postado em 25/01/2013 - 19:09:51

    Para, posta mais por favor. Na melhor parte você para de postar. Sua web é muito boa? E quem é essa Viviane? Nunca ninguém falou dela. Namorada? Que merda, não pode ser.....

  • b.f_linda Postado em 29/07/2012 - 22:31:27

    ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:46

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:45

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:43

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais