Fanfics Brasil - capitulo 12 Apaixonada Por Um Anjo d&c

Fanfic: Apaixonada Por Um Anjo d&c | Tema: Drama, Romance, Universo Alternativo


Capítulo: capitulo 12

12 visualizações Denunciar


– Ahh você está ficando tão linda! – Alice exclamou, fechando o vidro de esmalte. 
– Afinal, pra que tudo isso Alice? Eu nem saio de casa... Eu nem sequer gosto de me arrumar! 
Depois que chegamos, Alice não me deixou ligar pro Christopher. Ela começou com um papo de que meu cabelo precisava de mais brilho, que minhas unhas estavam foscas... Foi aí que ela decidiu me arrumar... Isso mesmo. 
Ela arrumou meu cabelo, pintou minhas unhas... Tinha muito tempo desde a última vez que eu fiz essas coisas, e isso estava me causando um certo desconforto. 
– Para de reclamar Dulce, você está tão linda! Esse vestido está lindo em você... – Ela suspirou – Vem, vamos acabar de arrumar o quarto... – Ela me puxou pelas mãos até seu quarto, onde nós já tinhamos empacotado as roupas velhas dela. 
– Acabei de pensar que temos um probleminha... Onde eu vou dormir? – Alice exclamou do nada, preocupada. 
– No seu quarto né Alice... Eu vou dormir no sofá! – Ela fez uma cara de reprovação. 
– Claro que não! Você é visita, vai dormir aqui! Hum, eu durmo lá em cima com meu irmão... A menos que... 
– O que? – Ela deu um sorrisinho malicioso e riu. 
– A menos que você queira dormir lá em cima com ele... – Eu revirei os olhos e joguei uma blusa que estava na minha mão nela. 
– Eu já disse que seu irmão é apenas... Meu amigo. Você pode não acreditar, mas estou falando sério... Mesmo se eu gostasse dele, eu não... – A frase morreu ali, eu apenas suspirei. 
Alice apenas ficou me olhando por alguns segundos. Eu continuei arrumando a roupas dela, colocando tudo dentro do guarda roupas. Eu queria chorar... Mas eu não podia. Não ali, não com ela... Ela não sabia nem da metade da minha história. 
– Se precisar conversar... Pode me contar. Nos conhecemos hoje, mas já te considero muito e... Tenho certeza de que com o tempo, poderemos confiar muito uma na outra... – Ela tocou de leve meu braço – O que aconteceu com você, parece que isso magoou você muito... Se um dia você quiser falar sobre isso, saiba que eu estou aqui. 
– Obrigada eu... Eu não quero conversar sobre isso... Não diretamente. Mas as vezes, é como se... Um buraco tivesse sido aberto no meu peito. E nada pode fechá-lo... Parece que quanto mais eu choro, mas lágrimas aparecem. Eu estava tão perdida, tão triste, tão... Abandonada. E daí... Eu conheci seu irmão. – Eu deixei uma lágrima escorrer e Alice segurou minha mão. 
– Às vezes... A vida machuca a gente, e muito. Ás vezes nos pensamos que nossa vida está perdida, pensamos que não há qualquer tipo de salvação para nós. Pensamos que ninguém mais se importa, e então... Você descobre que alguém se importa. Que você não está sozinha... 
– Eu rezo todo dia. Eu rezo pra essa dor passar... Eu rezo pra tudo isso, acabar... Há tanto tempo, eu peço a Deus para me ajudar... Mas acho que ele nunca ouviu... Por que sempre piorava, sempre. Nada mudava... Por mais que eu implorasse... Então um dia, eu desisti de pedir. Eu desisti de lutar... E foi aí que... o Christopher me encontrou. Ele me salvou, e quando eu olhei nos olhos dele... Eu sabia que ele era um anjo Alice... Um anjo que Deus enviou pra me ajudar, mesmo depois de tantos anos. 
A garota apensa me abraçou com força. Eu não derramei mais lágrimas, apenas apertei nosso abraço e ele passou a mão por meus cabelos, de leve. 
– Tem um quarto de visita lá em cima, ao lado do quarto do Christopher. A gente pode arrumar suas coisas lá... Você também vai se sentir mais confortável perto dele, não é? – Eu assenti e ela pegou as sacolas com minhas coisas e roupas. 




Coméntem bjs


Luh_webs brigado pelo coméntarios  e senti sua falta flor bjs






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 PDV Dulce MariaAlice e Dulce Maria subiram para o quarto de visitas e começaram a arrumar as coisas de Dulce Maria lá. Alice podia ver que aquela garota estava muito... Quebrada. Podia sentir a tristeza que emanava dela. E tinha tanta dó... Os olhos de Dulce Maria brilhavam enquanto elas arrumavam as coisas... Um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 402



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce María Postado em 05/05/2015 - 01:52:17

    Moça, to aqui desde 2012 haha, esperando um post novo... E vou continuar esperando.

  • pekena_lore.04 Postado em 27/01/2015 - 14:13:51

    continuaaaaa ja chorei litros com a sua web

  • isa_savinon Postado em 27/06/2014 - 13:42:44

    Pelo amor de Deus posta mais , vai por favor essa fanfic é muito linda , eu to apaixonada pela sua história se ainda tiver essa conta continue a sua fanfic pq ela é muito perfeita

  • rbdulcevondy Postado em 13/05/2014 - 01:46:35

    Pfvo, se vc ainda entra nessa conta, continua postando, essa é uma historia mto linda e eu to curiosa faz mto tempo. pfvooo

  • rbdeternos Postado em 01/05/2014 - 20:42:16

    AAAAAAAA posta maisss!!! pq parouuu morriiii continuaaa!!!!

  • mconde Postado em 25/01/2013 - 19:09:51

    Para, posta mais por favor. Na melhor parte você para de postar. Sua web é muito boa? E quem é essa Viviane? Nunca ninguém falou dela. Namorada? Que merda, não pode ser.....

  • b.f_linda Postado em 29/07/2012 - 22:31:27

    ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:46

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:45

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:43

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais