Fanfics Brasil - capitulo 13 Apaixonada Por Um Anjo d&c

Fanfic: Apaixonada Por Um Anjo d&c | Tema: Drama, Romance, Universo Alternativo


Capítulo: capitulo 13

287 visualizações Denunciar


 PDV Dulce Maria

Alice e Dulce Maria subiram para o quarto de visitas e começaram a arrumar as coisas de Dulce Maria lá. 
Alice podia ver que aquela garota estava muito... Quebrada. Podia sentir a tristeza que emanava dela. E tinha tanta dó... Os olhos de Dulce Maria brilhavam enquanto elas arrumavam as coisas... Um brilho que Alice reconheceu como esperança. 
– Eu realmente não sei... – Alice começou – O que aconteceu com você. Mas sei que por causa disso... Você não consegue se relacionar... Não é? Deu para perceber quando você começou a falar e... Saiba que, por mais que você esteja machucada, você pode vencer isso. Você não está sozinha nessa... Você tem o Christopher, e agora... Tem a mim. Seja o que for que estiver acontecendo com você, nós vamos fazer isso passar. – Alice sorriu para a garota, que sorriu timidamente de volta. 
Dulce Maria queria poder contá-la tudo. Mas talvez, isso mudasse toda a opinião de Alice sobre ela. Enquanto ela arrumava as roupas no lugar, não conseguia deixar de sorirr. Ela se sentia tão bem... Parecia que finalmente tinha um lar... Um família, pessoas que se importavam com ela. 
Até Alice, que tinha conhecido ela hoje, já dizia que ia ajudar, mesmo não sabendo quais eram os problemas dela. Parecia que tudo finalmente daria certo... 
Depois que acabaram de arrumar todo o novo quarto de Dulce Maria, elas desceram para cozinha e Alice preparou sanduíches de queijo para as duas. Dulce Maria não tinha muita fome, mas se esforçou para comer pelo menos um pouco. 
Elas ficaram conversando sobre algumas coisas banais, como roupas, sapatos... Até que Alice olhou preocupada o relógio. 
– Oito horas. A qualquer segundo o Christopher vai chegar, vai se assustar ao me ver, fazer um cena e depois fica tudo bem. – Ela revirou os olhos. 
E foi dito e feita. Poucos minutos depois, a porta do apartamento de abriu com força, revelendo um Christopher completamente desesperada. As garotas se assustaram tanto com o barulho da porta abrindo que levantaram com um pulo das cadeiras da cozinha. 
– DULCE MARIA! POR QUE NÃO ATENDEU O TELEFONE? ONDE VOCÊ ESTAVA? O QUE ACONTECEU, VOCÊ... – Ele não terminou a frase, pois seu olhar pousou em Alice. – Alice? 
– Oi maninho! – Ela disse animada, pulando em Christopher e dando um abraço apertado no irmão. De início ele pareceu assustado e sem reação, mas depois abraçou ela de volta. Depois do abraçou, Christopher foi até Dulce Maria e a abraçou com força, assustando a menina. 
– Eu fiquei tão preocupado com você. – Ele disse baixinho no ouvido da menina. 
– Eu estou bem, desculpa não ter atendido o telefone. 
Alice olhava a cena comovida. O irmão dela realmente se importava com a garota... Fazia tempo que Alice não via os olhos do irmão brilharem daquele jeito. E ela pode notar também como os olhos de Dulce Maria brilharam. 
“Predestinados”. Ela pensou. 
– Tudo bem, alguém pode me explicar o que está acontecendo? – Christopher disse, sentando em uma cadeira e olhando a irmã. 
– Eu decidi voltar e te fazer uma surpresa. Quando eu cheguei aqui no apartamento, dei de cara com a Dulce Maria! Eu me assustei, por que eu não fazia a mínima de quem era aquela garota! Então ela me explicou que era sua amiga que passaria uns tempos por aqui... 
– Ok, mas por que ninguém atendia o maldito telefone? Vocês tem noção do quão desesperado eu fiquei? 
– Me desculpa Christopher, mas não fica bravo com a Dulce, a culpa é minha OK? Eu levei ela pra fazer compras comigo, ela não queria ir, mas eu insisti muito... Desculpa mesmo, eu não sabia que você ia ficar bravo! – Alice disse fazendo uma carinha que derreteria qualquer um. Christopher respirou fundo. 
– Não façam isso de novo OK? – As duas assentiram. 
– A gente fez sanduíche de queijo pra você. – Dulce Maria disse tentando acalmar Christopher. Ela pegou prato com o sanduíche e entregou pra ele, sorrindo. 
– Obrigada... O que... O que aconteceu com você? – Os olhos dele estavam fixos nela, no seu cabelo, na sua roupa... Ela estava tão linda. E a parte mais linda era o sorriso que ela tinha no rosto. 
– Ah... Eu arrumei ela. Sei lá, ela estava com uma carinha triste... Eu arrumei o cabelo e as unhas dela, e além disso nós fomos fazer compras, como eu já tinha dito antes. Eu comprei roupas novas para mim e para ela... 
– Eu tentei convencer ela a não gastar o dinheiro dela comigo, mas ela não quis! Ela praticamente me obrigou a comprar as coisas pra mim... – Christopher arqueou uma sombrancelha para as duas, que já discutiam. 
– Para de reclamar! Você amou fazer compras e além disso compramos roupas lindas para você! 
– Além de um tanto de coisas que você não precisava ter comprado para mim! 
– Para de reclamar, eu já disse! Você precisava sim! E vai ficar linda com tudo aquilo! Além disso quem vai pagar é o Christopher mesmo... – Dulce Maria se assustou quando Alice disse aquilo e quase cuspiu o suco que estava bebendo. 
– Você disse que era o cartão do seu pai! – Ela disse com raiva. 
– Ops, foi mal. È do meu maninho lindo... 
– Ai meu Deus que vergonha... Christopher eu sinto muito, eu não sabia... – Ela tentou explicar e ele apenas riu. 
– Não esquenta... Já estou acostumado. Isso é o normal da Alice, desculpa por ela... Espero que ela não tenha te importunado muito. 
– Na verdade ela foi bem fofa comigo... Apesar de ter me feito comprar metade do shopping. – Ela deu de ombros. 
– Está tudo bem. Não é nada... – Christopher sorriu para ela, que sorriu de volta... Alice olhava e pensava que os dois pareciam dois bobos apaixonados que não queriam admitir que se amavam. – Vamos esquecer isso então. Fico tão feliz que tenha voltado Alice. Você faz muita falta nesse apartamento, pode ter certeza. 
– Está dizendo isso por que eu coloco ordem aqui, faço compras e arrumo tudo enquanto você trabalha e viaja... Você me faz de escrava Christopher! Mas mesmo, assim, eu te amo muito... E senti sua falta também, e dos garotos também! Não vejo a hora de ver eles de novo... 
– Eles também devem estar com saudades... Mas o que te trouxe de volta? – Ele perguntou curioso. 
– Nah, nada importante. Saudades mesmo... Me cansei da França. Papai e mamãe também já estavam me dando nos nervos... Além disso, eu passei numa faculdade que é aqui perto. 
– Hum... Eu vou me trocar e me deitar. Boa Noite para vocês dois. – Dulce Maria disse de repente, e não deu tempo deles responder, pois já tinha saído. 
A garota correu para seu quarto e trocou de roupa. Sua cabeça doia muito, ela tomou o remédio, suas mãos tremiam. Ela se sentia muito mau. Não sabia o por que, mas uma tristeza incontrolável tomou conta dela subitamente. 
Ela se deitou na cama e tentou dormir, mas sua cabeça doía demais, assim como o resto do seu corpo. Ela tinha ficado tempo demais sem seu remédio. Ela fechou os olhos e esperou que o sonho viesse. 




Coméntem





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Alice, quase que eu morro do coração hoje. Eu liguei aqui para casa umas dez vezes e ninguém atendia! Você não podia ter simplesmente saído com ela sem sequer me avisar... – Eu já pedi desculpas Christopher! Como eu ia saber que você ia surtar só por que levei a garota para fazer compras? – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 402



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce María Postado em 05/05/2015 - 01:52:17

    Moça, to aqui desde 2012 haha, esperando um post novo... E vou continuar esperando.

  • pekena_lore.04 Postado em 27/01/2015 - 14:13:51

    continuaaaaa ja chorei litros com a sua web

  • isa_savinon Postado em 27/06/2014 - 13:42:44

    Pelo amor de Deus posta mais , vai por favor essa fanfic é muito linda , eu to apaixonada pela sua história se ainda tiver essa conta continue a sua fanfic pq ela é muito perfeita

  • rbdulcevondy Postado em 13/05/2014 - 01:46:35

    Pfvo, se vc ainda entra nessa conta, continua postando, essa é uma historia mto linda e eu to curiosa faz mto tempo. pfvooo

  • rbdeternos Postado em 01/05/2014 - 20:42:16

    AAAAAAAA posta maisss!!! pq parouuu morriiii continuaaa!!!!

  • mconde Postado em 25/01/2013 - 19:09:51

    Para, posta mais por favor. Na melhor parte você para de postar. Sua web é muito boa? E quem é essa Viviane? Nunca ninguém falou dela. Namorada? Que merda, não pode ser.....

  • b.f_linda Postado em 29/07/2012 - 22:31:27

    ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:46

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:45

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:43

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais