Fanfic: Apaixonada Por Um Anjo d&c | Tema: Drama, Romance, Universo Alternativo
– Alice, quase que eu morro do coração hoje. Eu liguei aqui para casa umas dez vezes e ninguém atendia! Você não podia ter simplesmente saído com ela sem sequer me avisar...
– Eu já pedi desculpas Christopher! Como eu ia saber que você ia surtar só por que levei a garota para fazer compras? – Logo depois que Dulce Maria saiu Christopher e Alice começaram a discutir. – Dá pra equecer isso?
– Ok... Vamos deixar pra lá então. – Ele segurou a cabeça entre as mãos e respirou fundo.
– Christopher... Você nunca mencionou ela pra mim... E eu nunca conheci ela. E você está escondendo algo, posso ver nos seus olhos... Você pode me contar o que foi? – Alice sentou ao lado do irmão no sofá e colocou a mão na perna dele.
– Ela está morando aqui há umas duas semanas no máximo... Ela está com problemas e eu estou ajudando.
– Ela já falou isso, você vai ter que ser mais específico e mais detalhistas... Por que eu conheço todos os seus amigos e amigas, mas nunca ouvi falar dela. – Christopher suspirou e decidiu contar a irmã tudo que havia acontecido.
– Eu estava andando pela rua há algumas semanas. Vi ela andando e topeçando no banco da praça, caindo no chão. Eu fui ver se ela estava bem, estava completamente drogada, e quase desmaiando. Ela apagou e eu trouxe ela pra cá...
– Quer dizer então que você simplesmente achou a garota na rua e trouxe ela aqui pra casa?
– Foi... Eu não entendi totalmente por que fiz isso, eu nem conhecia a garota... Mas quando ela olhou nos meus olhos, deitada no chão... Alguma coisa naqueles olhos castanhos me fez crer que ela precisava de ajuda... Ela acordou no dia seguinte completamente confusa e quase pulou da janela do seu quarto... Ela demorou para me dizer o nome, teve umas crises de choro, socou o espelho... Mas, finalmente está ficando tudo bem. A mãe dela morreu quando ela era bem pequena, o pai abandonou ela e a irmão quando elas tinha treze e... Eu não entendi o que aconteceu depois disso, ela ainda não quis contar... Só sei que isso afetou ela muito, e que há aproximadamente um ano, ela e a irmã se separaram... E ela sente muita falta da irmã.
– Christopher eu... Acho qu eu nunca fiquei tão orgulhosa de você. – Alice abraçou o irmão, pegando ele de surpresa – De todas as coisas idiotas que você já fez, essa foi a mais linda...
– Obrigada Alice. Eu... Sinto uma vontade imensa de proteje-la. De fazer ela ficar bem, entende? Eu não consigo entender por que, mas as vezes parece que tudo o que importa, é ela.
– Sabe o que parece? Que você está completamente apaixonado com aquela garota...
– Eu não estou apaixonado por ela... Não posso estar.
– Acho que ela também está... Mas não tem coragem de dar um chance para si mesma... Uma chance de amar. Se não foi o destino que uniu vocês, não sei de mais nada... Você precisa ensiná-la a amar de novo.
Christopher pensou no que a irmã tinha dito... Destino... Será que realmente teria sido o destino que tinha juntado os dois? Será que ele realmente estava... Apaixonado? E será que ela sentia o mesmo?
"A vida vem a nós saindo da escuridão e existem momentos
em que você deve ir atrás dos medos e enfrentá-la...
Uma vida pode surgir em você de fora da escuridão,
quem você ira escolher para encarar isso, poderia
ser uma pessoa que você confia, ou ser sábio,
e o amor que eles tem por você ajudará a te guaiar até a luz,
ou então você se perdera nessa escuridão,
será que te darão escolhas nobres?
Ou será que essa pessoa é alguém que está testando, alguem novo.
A vida exige que você saia para fora da escuridão, quando sairmos,
existe uma pessoa na sua vida com quem você pode contar.
Alguém estará te observando quando você tropeçar e cair.
E nesse momento, te dará força para encarar seus medos sozinho."
– One Three Hill
Comentem bjss
Autor(a): tatarbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
( Coloque pra carregar:http://www.youtube.com/watch?v=4wxA7nurXi4 ) Dulce Maria se remexia na cama, inquieta. Ela tinha sono, mas alguma coisa não a deixava dormir. Sua cabeça doía e seus olhos ardiam. Mas ela precisava dormir, precisava descansar... Sua cabeça estava confusa. Ela não sabia mais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 402
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Dulce María Postado em 05/05/2015 - 01:52:17
Moça, to aqui desde 2012 haha, esperando um post novo... E vou continuar esperando.
-
pekena_lore.04 Postado em 27/01/2015 - 14:13:51
continuaaaaa ja chorei litros com a sua web
-
isa_savinon Postado em 27/06/2014 - 13:42:44
Pelo amor de Deus posta mais , vai por favor essa fanfic é muito linda , eu to apaixonada pela sua história se ainda tiver essa conta continue a sua fanfic pq ela é muito perfeita
-
rbdulcevondy Postado em 13/05/2014 - 01:46:35
Pfvo, se vc ainda entra nessa conta, continua postando, essa é uma historia mto linda e eu to curiosa faz mto tempo. pfvooo
-
rbdeternos Postado em 01/05/2014 - 20:42:16
AAAAAAAA posta maisss!!! pq parouuu morriiii continuaaa!!!!
-
mconde Postado em 25/01/2013 - 19:09:51
Para, posta mais por favor. Na melhor parte você para de postar. Sua web é muito boa? E quem é essa Viviane? Nunca ninguém falou dela. Namorada? Que merda, não pode ser.....
-
b.f_linda Postado em 29/07/2012 - 22:31:27
ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:46
posta mais plissssssssssss sua web é show de bola
-
geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:45
posta mais plissssssssssss sua web é show de bola
-
geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:43
posta mais plissssssssssss sua web é show de bola