Fanfics Brasil - Capitulo 15 Apaixonada Por Um Anjo d&c

Fanfic: Apaixonada Por Um Anjo d&c | Tema: Drama, Romance, Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 15

315 visualizações Denunciar



( Coloque pra carregar:http://www.youtube.com/watch?v=4wxA7nurXi4  )



 


 


Dulce Maria se remexia na cama, inquieta. Ela tinha sono, mas alguma coisa não a deixava dormir. Sua cabeça doía e seus olhos ardiam. Mas ela precisava dormir, precisava descansar...


 


Sua cabeça estava confusa. Ela não sabia mais o que estava sentindo por Christopher. O jeito como ele a abraçou, parecia tão certo. Ele a fez pensar que tudo ia dar certo... Ele a deu esperanças. Parecia certo se sentir daquele jeito. Como se nada importasse e como se...


 


Como se ela estivesse apaixonada. Mas não, ela não poderia estar apaixonada por Christopher. Pra início de conversa, ela nem deveria estar aqui. Eles era de dois mundos completamente diferentes, duas realidades distintas. A qualquer momento esse sonho iria acabar.


 


Seus olhos começaram a pesar e o cançasso a venceu. Ela fechou os olhos castanhos cheios de lágrimas, lágrimas pela incerteza de amar ou não alguém que nunca poderia ficar com ela.



[N/A: Aperte o Play!]


 


“ – Mãe? A senhora está acordada? – Kate perguntou se sentando em uma cadeira ao lado da cama de hospital onde sua mãe dava seus últimos suspiros.



– Sim. – Ela sussurrou para a filha, que tinha a irmã mais nova, Dulce Maria, no colo. Ambas choravam baixinho.



– Quando a gente vai poder ir pra casa mamãe? Eu quero que você me faça algumas panquecas. – Dulce Maria disse inocente.



Ela só tinha cinco anos, era muito nova para entender que sua mãe estava com câncer terminal e morreria a qualquer momento. O coração de Blanca, a mãe delas, se apertou ao ouvir as palavras da filha e Kate começou a chorar mais ainda.



– Kate... Prometa que vai tomar conta da sua irmã. – Kate assentiu e apertou a mão de sua mãe. Ela pegou a mãozinha de Dulce Maria e colocou junto com a da mãe.



– Sempre mamãe, sempre. Eu não sei o que fazer sem a senhora aqui mãe, eu não sei como posso... Por favor mãe não deixa a gente, por favor. – Kate chorava compulsivamente e sua mãe sorriu, acariciando a mão da menina de leve.



– Eu nunca vou abandonar vocês, nunca. Toda vez que você precisar, é só olhar dentro do seu coração... Eu vou estar lá. Nunca vou deixar vocês sós...



– Você vai embora mamãe? – Dulce Maria perguntou, com os pequenos olhos castanhos com lágrimas.



– Sim meu anjo, a mamãe vai ter que ir embora... Mas sua irmã vai cuidar de você.



– Mas eu quero é você mamãe. Você não pode ir embora... Por que a senhora vai embora? – A pequena começou a chorar, aquela era uma cena de partir qualquer coração.



– Escute Dulce , um homem muito muito bonzinho está precisando da ajuda da mamãe agora. Ela tem que ajudá-lo agora, mas ela não quer muito ir. – A mãe disse consolando a filha – Mas eu prometo que nunca vou deixar vocês sozinhas...



– Mãe... Eu só queria que soubesse que eu te amo. Nós te amamos. Eu não queria que a senhora fosse embora assim... A gente precisa de você. A Dulce só tem cinco anos, e eu vou fazer dez, como vou cuidar dela?



– Eu sei que você consegue meu bem. Me desculpa por isso, mas não temos escolha anjinha. Vocês vão ficar bem, eu tenho certeza. Amo vocês. – A mãe deu um pequeno sorriso – Agora eu preciso dormir, estou muito cansada. Boa Noite meus anjos.



Dulce Maria só tinha cinco anos mas... De alguma forma ela entendeu. Sabia que a mãe estava morrendo. E foi naquele momento que ela se desesperou, por que sabia que nada ia ser igual. Ela sabia que a mãe não ia voltar.



Kate sentiu o aperto de sua mãe em sua mão cada vez mais fraco, até que era inexistente. Sua mãe suspirou por uma última vez e então ela já não estava mais lá.



Quando Kate ouviu o bipe do monitor gritou desesperadamente por um enfermeira, sem soltar a mão de sua mãe.



– ENFERMEIRA! ENFERMEIRA... – Uma mulher correu em direção a elas junto com vários médicos – Por favor faz alguma coisa, minha mãe, minha mãe tá morrendo pelo amor de deus me ajuda.



A enfermeira olhou a menina com dó, mas ninguém podia fazer nada. Era tarde demais.



– Eu sinto muito querida... – Ela sussurrou e a menina desabou em lágrimas.



Sua irmãzinha chorava também, e assim elas permaneceram até que uma enfermeira tentou tirá-las da sala. Kate apertava com força a mão da sua mãe ainda, já estava gelada.



– Você precisa soltar a mão dela... Vem, vamos comer alguma coisa meu bem.



– Eu não posso... – ela soluçou – Não posso deixar a mamãe. Eu não posso...



– Vocês duas precisam comer alguma coisa... E fica aqui não fará bem a vocês... Você tem que dizer adeus meu bem.



– NÃO! Eu não vou, não posso... Ela não se foi, ela ainda tá aqui, não tá mamãe? Ela vai acordar daqui a pouco, vai ficar tudo bem... Não é mamãe? – Ela sacudiu a mãe – MÃE? VAI FICAR TUDO BEM NÉ? – Ela sacudia a mãe esperando que a mesma acordasse, mas nada aconteceu. – MÃE! – Ela abraçou o corpo da mãe com força e não queria soltar nunca mais.



A enfermeira delicadamente pegou a mão da menina e a tirou de lá. Dulce Maria apenas chorava em silêncio. Antes de saírem da sala a pequena pronunciou uma frase silenciosa.



– Adeus mamãe. Eu te amo. – Ela sussurrou e olhou sua mãe deitada lá... Só que não era mais sua mãe. Ela tinha ido embora.”



Dulce Maria acordou gritando. Lembrar daquele dia a despedaçava. Ela se lembrava perfeitamente daquele dia, cada palavra, cada sentimento. Apesar de ter sido a muito tempo, o subconsciente dela não tinha apagado nada.


 


Ela olhou a foto da mãe e da irmã que estava ao lado dela e chorou ainda mais alto. Ela se lembrou de sua irmã gritando pela mãe... Ela sem lembrou de seu adeus silencioso. Ela se lembrou de que as duas foram embora sozinhas para casa naquele dia. Ela se lembrou que dali pra frente, elas ficaram sozinhas.


 


O que fazer agora? Ela sentia saudades de Kate e de sua mãe. Nunca ia ser a mesma coisa, nunca. Sua vida estava destruída.


 


Ela diminui a altura do choro, não queria acordar ninguém. Me enrolei nas cobertas e continuei chorando até que ouvi minha porta sendo aberta devagar.


 


– Você está bem? – Eu ouvi a voz de Christopher. Estava escuro e eu não podia vê-lo.


 


– Estou. – Respondeu fracamente e ouviu os passos dele até perto dela.


 


Ela continuou chorando baixinho até que sentiu o colchão se abaixando e o hálito doce e quente de Christopher perto de si. Ele não disse nada, apenas a abraçou com força e ela se aninhou em seu peito.


 


Ela chorou. Como sempre, chorou. Ele estava ali, ele era real... Mas será que ele iria embora? Será que realmente era só questão de tempo até ela acordar? Ela solucei baixinho.


 


– Eu não te deixar. Nunca. – Ele disse, quase como uma resposta aos pensamentos dela e ela se apertou mais nele. – Eu te juro.


 


Ele passava a mão carinhosamente pelos cabelos ruivos dela. Acariciava seu rosto delicadamente tentando acalmá-la um pouco. Dulce Maria respirava fundo tentando reprimir os soluços. Não estava dando certo.


 


Ela sentia uma pontada de dor onde seu coração ficava. Ela sabia que essa dor não ia sumir, nunca. Pois era a dor de perder as pessoas que ela mais amava no mundo inteiro. E essas pessoas não iam voltar.


 


– Faz parar Christopher, por favor... – ela soluçou – Faz essa dor parar... – Ele apertou ela mais e desejou poder fazer algo pra ajuda-la. Cortava seu coração vê-la assim, tão indefesa.


 


– Shii, calma ok? Foi um pesadelo? – ela assentiu – Quer falar sobre ele?


 


– Minha mãe... Eu sonhei com o dia em que ela morreu... E a Kate gritava e tentava fazer ela voltar, mas ela não estava mais lá, e ela gritava tanto... E eu estava lá vendo tudo... – Dulce deu um último soluço antes de se virar para Christopher.


 


Ele ascendeu a luz pelo interruptor que ficava perto da cama e olhou ela nos olhos.


 


– Não chora, foi só um sonho. Vai ficar tudo bem... Eu estou aqui agora Dulce. E não vou sair. – Ela soluçou e eles se olharam profundamente.


 


Os olhos cinzentos de Christopher hipnotizavam Dulce. Inconscientemente, eles foram se aproximando. Os rostos dos dois estavam mais uma vez a centímetros de distância e ela podia sentir o hálito quente e doce dele em sua boca.


 


Ela não podia fugir daquilo. Ela não queria impedir aquele momento.


 


Os lábios tão doces dele tocaram levemente os dela e ambos puderam sentir seus corpos eletrizados. Ela deslizou sua mão suavemente para os cabelos loiros dele e logo a língua dele pressionou suavemente os lábios dela, pedindo permissão para ir adiante. Ela apenas puxou um pouco o cabelo dele e logo a língua dele acariciava gentilmente a dela, como em uma valsa silenciosa e romântica. A mão dele tocou de leve a cintura de Dulce, o que a fez arrepiar levemente.


 


Ela percebeu que tinha ido longe demais. Partiu o beijo suavemente e fechou os olhos. Mesmo de olhos fechados, pode sentir Dulce se afastando do cama e logo sua voz saiu sem permissão.


 


– Não. Fica aqui comigo por favor. Eu preciso de você... – Ela sussurrou e ele se deitou junto a ela. Ela se aninhou nele e pela segunda vez em sua vida dormiu nos braços do cara que ela estava apaixonada.


 


Sim, finalmente ela se permitia aceitar a verdade, ela estava apaixonada. Não que ela fosse levar isso adiante.




 



Dedicado há : Luana1998 e Luh_webs que sempre comentão bjss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PDV Dulce   Eu acordei com alguém se mexendo do meu lado e abri os olhos lentamente. Eu já sabia quem estava do meu lado, mas mesmo assim me assustei quando virei para lado e vi Christopher dormindo.   Ele era lindo dormindo. Ele estava com a boca aberta e babava um pouco, era fofo. Sua boca esboçava um lindo e sereno sorriso. Os cab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 402



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce María Postado em 05/05/2015 - 01:52:17

    Moça, to aqui desde 2012 haha, esperando um post novo... E vou continuar esperando.

  • pekena_lore.04 Postado em 27/01/2015 - 14:13:51

    continuaaaaa ja chorei litros com a sua web

  • isa_savinon Postado em 27/06/2014 - 13:42:44

    Pelo amor de Deus posta mais , vai por favor essa fanfic é muito linda , eu to apaixonada pela sua história se ainda tiver essa conta continue a sua fanfic pq ela é muito perfeita

  • rbdulcevondy Postado em 13/05/2014 - 01:46:35

    Pfvo, se vc ainda entra nessa conta, continua postando, essa é uma historia mto linda e eu to curiosa faz mto tempo. pfvooo

  • rbdeternos Postado em 01/05/2014 - 20:42:16

    AAAAAAAA posta maisss!!! pq parouuu morriiii continuaaa!!!!

  • mconde Postado em 25/01/2013 - 19:09:51

    Para, posta mais por favor. Na melhor parte você para de postar. Sua web é muito boa? E quem é essa Viviane? Nunca ninguém falou dela. Namorada? Que merda, não pode ser.....

  • b.f_linda Postado em 29/07/2012 - 22:31:27

    ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:46

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:45

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:43

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais