Fanfics Brasil - capitulo 16 Apaixonada Por Um Anjo d&c

Fanfic: Apaixonada Por Um Anjo d&c | Tema: Drama, Romance, Universo Alternativo


Capítulo: capitulo 16

288 visualizações Denunciar



PDV Dulce


 


Eu acordei com alguém se mexendo do meu lado e abri os olhos lentamente. Eu já sabia quem estava do meu lado, mas mesmo assim me assustei quando virei para lado e vi Christopher dormindo.


 


Ele era lindo dormindo. Ele estava com a boca aberta e babava um pouco, era fofo. Sua boca esboçava um lindo e sereno sorriso. Os cabelos loiros dele estavam todos atrapalhados e caiam para todos os lados. Ele parecia um anjo dormindo.


 


Eu tentei me levantar, então percebi que o braço de Christopher envolvia fortemente minha cintura, me impedindo de levantar dali ao sequer de me mover muito. Eu não queria acordá-lo.


 


Rolei por debaixo do braço dele e quase cai da cama, mas consegui me segurar a tempo. Levantei-me e vesti um roupão. Ouvi barulhos de panelas vindo da cozinha e deduzi que Alice já tinha acordado.


 


– Bom dia Alice. – Eu disse entrando na cozinha e ela sorriu pra mim.


 


– Bom dia Dulce. Como dormiu? – Ela perguntou sem desviar sua atenção da frigideira em que fritava omeletes.


 


– Até que bem. E você?


 


– Ótima. Nada como o ar de Londres para me dar uma boa noite de sono... – Ela sorriu e desligou o fogão, colocando dois pratos na bancada a minha frente.


 


Ela se sentou e pegou um jornal folheando-o lentamente e meio sem interesse real. Talvez estivesse procurando uma notícia em especial. Ela levantou os olhos do jornal e me empurrou um prato de omeletes.


 


– Come aí, esse é seu e o outro do Christopher, eu já tomei café da manhã. – Ela sorriu para mim, eu agradeci e comecei a comer as deliciosas omeletes que Alice tinha preparado.


 


Ela continuou folheando o jornal calada e com um olhar de desinteresse. Alice tinha um olhar sempre muito alegre, um pouco sínico e espontâneo, ela era uma pessoa tão boa que você podia sentir isso mesmo antes de conversar com ela.


 


– Eu sabia, eu sabia! Esse Christopher Uckermann me paga... – Ela exclamou de repente, me fazendo pular da cadeira enquanto ela jogava o jornal em cima de bancada e apontava furiosamente para uma manchete.


 


– “Nova turnê do Crossworld na América do Sul” – Li a manchete e arqueei a sobrancelha – O que tem isso?


 


– O Christopher não me contou! Ele sabe como eu quero ir no Brasil! Que merda, ele prometeu me avisar! – Eu fiz uma cara confusa e ela balançou a cabeça pegando o jornal e lendo em voz alta a notícia – “No início do próximo mês, a mundialmente conhecida banda inglesa, Crossworld, inicia sua turnê pela américa do Sul. O turnê passará pelo Brasil, Argentina e Chile respectivamente. Os integrantes da banda, blá-blá-bá, Christopher Uckermann – ela deu ênfase no nome – disseram em entrevista ao Top Of The Pops que estão entusiasmados com a viagem e pretendem voltar a América Latina em outras oportunidades. – Ela jogou o jornal na mesa.


 


– Peraí, o Christopher toca em uma banda? Uma banda famosa?


 


– Você não sabia Dulce Maria? – Fiz que não com a cabeça – Ele é o baixista do Crossworld, banda mundialmente famosa e tudo mais. Agora você sabe... Ai, o Christopher prometeu me levar na turnê, e não me disse nada! Ele vai ver. Ai vou ter que arrumar nossas coisas em cima da hora e...


 


– Nossas? Você endoidou ou o que Alice?


 


– Nossas, hora, é claro que você vai também!


 


– Claro que não vou! Acabei de descobrir agora sobre isso tudo, eu não vou em viagem alguma! Está louca? – Eu bufei me levantando.


 


– Não vamos ter essa discussão Dulce. – Ela disse com raiva, jogando o jornal de lado e pegando sua xícara, que estava cheia de café.


 


Eu revirei os olhos e peguei uma caixa de leite em cima da bancada, enchendo uma xícara e misturando com o café. Alice parecia aparentemente emburrada e parecia que não queria falar comigo. Eu não me importava.


 


Estava bem mais preocupada com o fato de que Christopher tinha uma banda famosa, e de que se essa história, sobre mim, vazasse, ia arruinar muita coisa para ele. Ia arruinar de verdade.


 


Seria o escândalo do momento: Jovem músico se envolve com drogada. É claro que nós não estávamos de fato envolvidos, mas é isso que as pessoas pensariam. As pessoas sempre veem maldade nas coisas.


 


De repente, um monte de coisas parecia errado. Alice e suas preocupações, o jeito como ela falava enquanto eu bebia meu leite, não me afetavam. Eu estava preocupada demais para me importar com ela.


 


– Tá me ouvindo Dulce Maria?


 


– Ahn? Foi mal Alice, eu estava distraída.


 


– Que porra Dulce, eu aqui, abrindo meu coração para você e você me ignorando! – ela fingiu uma cara de magoada e eu comecei a rir.


 


– Se não me engano você estava falando de sapatos Alice, isso não é abri seus sentimentos. – Eu comi um pouco do minha omelete e dei uma risada junto a ela.


 


– Bom dia garotas. – A voz sonolenta de Christopher disse entrando na cozinha e puxando uma cadeira ao meu lado.


 


– Dia, Christopher. – Eu respondi enquanto Alice pegava novamente o jornal e atirava com raiva no irmão.


 


– Ai, Alice! Que boa maneira de começar o dia! – Ele disse colocando o jornal na mesa.


 


– Cala a boca Uckermann! Olha só, quando você pretendia me contar da turnê sul americana?


 


– Na verdade, eu não pretendia te contar nada.


 


– TÁ VENDO! É DISSO QUE EU TO FALANDO... EU TE PEDI PRA CHRISTOPHER, TE PEDI HÁ MUITO TEMPO ATRÁS! – Alice gritou com raiva, eu me afastei um pouco com medo.


 


– Mas você acabou de voltar Alice, na verdade, eu nem tinha pensado nisso! Para de drama!


 


– DRAMA? DRAMA? Você me paga Christophe. Eu e a Dulce vamos encher o saco de vocês muito nessa turnê.


 


– Opa, tire meu nome do meio ok? Não tenho nada com essa confusão. – Eu disse bebendo o resto do meu café com leite.


 


– Dulce, você vai na turnê ok? Não vou discutir. Ela vai, não é Christopher?


 


– Claro que ela vai Alice! Eu jamais a deixaria sozinha aqui... – Eu sorri pra ele.


 


– Não vamos discutir sobre isso agora. – eu disse apenas.


 


– Ela tem razão... Então, antes que eu me esqueça, nós vamos sair para jantar hoje. – Christopher pegou a omelete que Alice tinha feito e encheu um copo com café.


 


– Jantar aonde? Com quem? Por quê? – Alice questionou.


 


– Vamos a um restaurante chinês novo com o pessoal. A Kim voltou da Itália e o Christian resolveu reunir todo mundo para comemorar, e também por que quero apresentar a Dulce ao pessoal.


 


– Me ganhou com a parte da comida chinesa! Dulce Maria, você gosta de comida chinesa?


 


– Humm, claro, eu adoro comida chinesa. – Alice bateu palmas animadas.


 


– Então, avisadas? Saímos daqui às oito. – Assentimos e voltamos ao nosso café da mana normalmente.


 


Depois de tomar café, Alice foi ao salão de beleza e eu e Christopher optamos por assistir um filme qualquer. Ele foi até seu quarto e buscou vários DVDs para eu escolher um.


 


Depois de muito enrolar, acabei optando por “Triplo X” um filme clássico de ação, um dos meus favoritos. Ele colocou o DVD no aparelho enquanto eu fui fazer pipoca, apesar de termos acabado de tomar café da manhã.


 


Eu sentei-me no chão enquanto Christopher se deitou no sofá. Fiquei sentada no tapete com as costas no sofá onde Christopher estava, com a bacia de pipoca no meu colo, de um jeito que Christopher pudesse alcança-la facilmente.


 


Bem, o filme era simples: Tiros, carros explodindo e gente correndo, o típico de um filme de ação. Eu realmente não prestava muita atenção no filme, principalmente por que a cena de mais cedo se passava repetidamente pela minha mente.


 


Christopher tinha uma banda. Christopher tinha uma banda famosa. Christopher era famoso... ELE ERA FAMOSO. E eu poderia colocar tudo a perder para ele.


 


Onde ele estava com a cabeça quando me ajudou? Não pensou nos tabloides com notícias berrantes como “Astro visto com drogada” ou “Jovem músico arruma namorada viciada”. É claro que eu não era a namorada dele, mas os tabloides diriam isso.


 


Eu não queria estragar tudo. Eu odeio estragar tudo, por que eu sempre estrago tudo? Eu não podia simplesmente foder com a vida dele desse jeito. Era errado. Eu só não conseguia pensar numa solução, eu não conseguia mais pensar em um jeito de viver sem ele.


 


Eu não sei exatamente quando, mas em um certo ponto desde que ele me achou, ele se tornou algo essencial em minha vida. Algo como o ar, ou como a lua. Acho que encontrei a palavra certa para descrevê-lo: Lua.


 


Christopher era como a Lua: Ele me iluminava, até nos dias mais sombrios. Ele conseguia fazer seu caminho por entre as nuvens e me mostrar a felicidade. Ou o que restou dela. Ele conseguia me fazer sentir aquecida e segura, me fazia ver que ainda havia algum tipo de esperança para mim.


 


Como viver sem uma lua? Como viver sem Christopher? Se eu fosse embora, eu não conseguiria passar sequer um dia sem saber se ele estava bem. Eu precisava saber dele, precisava estar perto dele.


 


Absorta em pensamentos, eu não notei quando a pipoca acabou e Christopher começou a lentamente acariciar meus cabelos. Era bom. Eu gostava de quanto ele estava desse jeito comigo. Apesar de ser errado, parecia certo.


 


Eu estava um pouco sonolenta, por não ter dormido muito na noite anterior, e acabei me deitando no tapete. Não era confortável, mas era só para tirar um cochilo.


 


Logo, Christopher desceu do sofá e se sentou ao meu lado. Ele colocou minha cabeça em seu colo e ficou acariciando novamente meu cabelo enquanto assistíamos ao filme.


 


Ele me fazia sentir especial. Fazia-me sentir amada... Mas o que estou dizendo? Como posso saber como é ser amada? Nunca fui amada de verdade. Nunca amei de verdade.


 


Eu acabei cochilando no colo dele, e logo os barulhos dos tiros foram ficando mais baixos em minha mente, até ficarem inaudíveis.


 


 


 


Esse capitulo é divido em duas parte se tiver bastante coméntarios eu aposto ainda hj bjs




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei lentamente e percebi que ainda estava deitada no colo de Christopher. Abri os olhos devagar e olhei para cima, vendo que ele também estava dormindo escorado no sofá. A casa parecia vazia e não havia nenhum sinal de Alice.   Levantei-me e fui até a cozinha pegar algo para comer. O relógio marcava quatro e meia da tarde. Qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 402



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce María Postado em 05/05/2015 - 01:52:17

    Moça, to aqui desde 2012 haha, esperando um post novo... E vou continuar esperando.

  • pekena_lore.04 Postado em 27/01/2015 - 14:13:51

    continuaaaaa ja chorei litros com a sua web

  • isa_savinon Postado em 27/06/2014 - 13:42:44

    Pelo amor de Deus posta mais , vai por favor essa fanfic é muito linda , eu to apaixonada pela sua história se ainda tiver essa conta continue a sua fanfic pq ela é muito perfeita

  • rbdulcevondy Postado em 13/05/2014 - 01:46:35

    Pfvo, se vc ainda entra nessa conta, continua postando, essa é uma historia mto linda e eu to curiosa faz mto tempo. pfvooo

  • rbdeternos Postado em 01/05/2014 - 20:42:16

    AAAAAAAA posta maisss!!! pq parouuu morriiii continuaaa!!!!

  • mconde Postado em 25/01/2013 - 19:09:51

    Para, posta mais por favor. Na melhor parte você para de postar. Sua web é muito boa? E quem é essa Viviane? Nunca ninguém falou dela. Namorada? Que merda, não pode ser.....

  • b.f_linda Postado em 29/07/2012 - 22:31:27

    ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:46

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:45

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:43

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais