Fanfics Brasil - capitulo 17 Apaixonada Por Um Anjo d&c

Fanfic: Apaixonada Por Um Anjo d&c | Tema: Drama, Romance, Universo Alternativo


Capítulo: capitulo 17

300 visualizações Denunciar




Acordei lentamente e percebi que ainda estava deitada no colo de Christopher. Abri os olhos devagar e olhei para cima, vendo que ele também estava dormindo escorado no sofá. A casa parecia vazia e não havia nenhum sinal de Alice.


 


Levantei-me e fui até a cozinha pegar algo para comer. O relógio marcava quatro e meia da tarde. Quatro e meia? Dormimos tanto que havíamos perdido o almoço. Não era para tanto eu estar com tanta fome.


 


Onde será que Alice estava? Em casa, com certeza não. Ela teria mexido na cozinha, que estava exatamente como eu deixei ao fazer a pipoca. Bem, talvez ela tivesse almoçado fora e encontrado algum amigo.


 


Enfim, a vida pessoal de Alice definitivamente não era da minha conta.


 


Abri um dos armários e peguei um pacote grande de Doritos. Na geladeira peguei uma garrafinha de Coca-Cola e rumei novamente para a sala de estar.


 


Acho que Christopher só comia besteiras, os armários eram cheios de Doritos, cheetos, e coisas do gênero. A geladeira só tinha refrigerante e bebidas.


 


Sentei-me no tapete da sala, ao lado de Christopher. Abri o pacote de Doritos e tomei um gole da Coca-Cola. A televisão reprisava um episódio antigo de Supernatural, uma série que eu não via há muito tempo.


 


O problema é que não saia da minha cabeça a proximidade de Christopher a mim. Eu não sabia o que fazer, ainda mais depois do beijo de ontem. Eu deveria conversar com ele?


 


Comecei a prestar mais atenção na TV e menos em meu subconsciente, que aparentemente queria me enlouquecer. De algum modo, assistir a Dean e Sam me lembrava de minha irmã.


 


Eu e Kate sempre brigávamos e discutíamos por coisas atoas. Mas sempre, sempre estávamos lá uma para a outra. Nós nos amavamos demais, e só tínhamos isso: O amor uma pela outra. Cuidávamos uma da outra sempre, e não importava o que acontecesse, estávamos sempre lá.


 


Apesar de tão longe, eu sabia que em algum lugar ela estava pensando em mim. Eu sabia que todo dia antes de dormir ela fazia suas preces, e sabia que ela pedia por mim nelas. Conheço o suficiente minha irmã para saber que ela está trabalhando num jeito de me achar.


 


Eu sabia que agente ia ser ver de novo. Eu sabia, eu tinha esperança. Lá no fundo, eu acreditava que íamos ficar juntas de novo. Íamos ser uma família de novo.


 


Ouvi um barulho e olhei para o lado, vendo Christopher acordado e se espreguiçando. Sorri fracamente e ofereci o pacote de Doritos. Ele pegou alguns e se sentou direito.


 


– Acho que dormimos demais Dulce. – Ele disse rindo. – Algum sinal da Alice?


 


– Não, ela não voltou em casa. Ou pelo menos eu acho que não. – Dei de ombros e um silêncio se instalou.


 


Conversar ou não. Eis a questão.


 


– Christopher... Acho que agente precisa conversar. – Disse por fim, me virando para ele.


 


– Pode falar.


 


– É sobre ontem e eu... Ai droga, eu sinto muito Christopher. – Eu disse segurando as lágrimas.


 


– Sente pelo o que Dulce Maria?


 


– Por ter de beijado ontem a noite. Eu realmente sinto muito e... – Ele começou a rir e eu fiquei sem terminar a frase.


 


– Não precisa se desculpar por isso, Dulce! Tecnicamente, fui eu que te beijou, e não me arrependo. – Nós dois já estávamos muito próximos, e eu fui para trás.


 


– Não Christopher, você não entende. O problema é que eu não podia ter retribuído daquele jeito, não quando eu... – respirei fundo – Não quando eu não posso ter nada com você. Eu não devia ter me deixado levar pelo beijo, foi errado Christopher. Eu sinto muito. – ele ficou em silêncio. – Eu queria poder ficar com você, mas não posso. Não quando é tão errado. De verdade, eu sinto muito Christopher.


 


– Você está errada.


 


– O quê?


 


– Está errada. Você pode. – Ele disse apenas.


 


– Eu ia foder com tudo. Você merece alguém melhor. – respondi de volta, me levantando e indo para o quarto, antes de sair da sala olhei pra ele de novo –– Sinto Muito. - me virei e fui até meu quarto.


 


– Eu também. – ele sussurrou.


 


Já eram cinco e alguma coisa e lembrei-me do jantar que Christopher havia citado. Peguei um vestido simples e uma sapatilha (coisas que a Alice tinha comprado para mim, mesmo sem que eu deixasse).


 


Entrei no chuveiro e tive muito cuidado para não molhar meu cabelo que Alice tinha me obrigado a arrumar. Fiquei um tempo apenas deixando a água quente esquentar minha pele, que arrepiava com a água corrente que caia.


 


Senti as lágrimas escorrendo lentamente dos meus olhos. Fazer a coisa certa não era fácil. Nunca foi... Mas por mais que doa, você tem que fazê-la. A vida não e feita apenas de boas coisas... Principalmente no meu caso.


 


E de todas as merdas que eu já tinha feito, essa com certeza era a maior: Me apaixonar por Christopher Uckermann.


 


 


E se tudo não passar?


Sempre dizem que com o tempo tudo vai passar.


Será mesmo? E se nós estivermos nos enganando?


Agimos como as lembranças tristes do passado fossem pesadelos que nunca existiram de verdade.


Tentamos tapar o sol com a peneira para evitar a tristeza.


Não que estejamos errados, mas esta é uma decisão muito arriscada.


Para quê ficar remoendo um passado e tentando esquecê-lo?


Viva sua vida a cada dia, isso não lhe atrapalhará em nada,


muito pelo contrário, você vai provar que aprendeu com seus erros,


suas dores, e ser uma pessoa melhor.






Comentem bjss


 


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 14 (My Immortal – Evanescence)   Logo que saí do banho encontrei Alice se arrumando em seu quarto. Ao pergunta-la onde tinha passado o dia, ela apenas respondeu que “com um amigo”. Preferi não perguntar mais nada.   Alice colocou um de seus vestidos mais simples, já que Christopher disse que n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 402



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce María Postado em 05/05/2015 - 01:52:17

    Moça, to aqui desde 2012 haha, esperando um post novo... E vou continuar esperando.

  • pekena_lore.04 Postado em 27/01/2015 - 14:13:51

    continuaaaaa ja chorei litros com a sua web

  • isa_savinon Postado em 27/06/2014 - 13:42:44

    Pelo amor de Deus posta mais , vai por favor essa fanfic é muito linda , eu to apaixonada pela sua história se ainda tiver essa conta continue a sua fanfic pq ela é muito perfeita

  • rbdulcevondy Postado em 13/05/2014 - 01:46:35

    Pfvo, se vc ainda entra nessa conta, continua postando, essa é uma historia mto linda e eu to curiosa faz mto tempo. pfvooo

  • rbdeternos Postado em 01/05/2014 - 20:42:16

    AAAAAAAA posta maisss!!! pq parouuu morriiii continuaaa!!!!

  • mconde Postado em 25/01/2013 - 19:09:51

    Para, posta mais por favor. Na melhor parte você para de postar. Sua web é muito boa? E quem é essa Viviane? Nunca ninguém falou dela. Namorada? Que merda, não pode ser.....

  • b.f_linda Postado em 29/07/2012 - 22:31:27

    ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:46

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:45

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:43

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais