Fanfics Brasil - capitulo 18 Apaixonada Por Um Anjo d&c

Fanfic: Apaixonada Por Um Anjo d&c | Tema: Drama, Romance, Universo Alternativo


Capítulo: capitulo 18

265 visualizações Denunciar



Capítulo 14


(My Immortal – Evanescence)


 


Logo que saí do banho encontrei Alice se arrumando em seu quarto. Ao pergunta-la onde tinha passado o dia, ela apenas respondeu que “com um amigo”. Preferi não perguntar mais nada.


 


Alice colocou um de seus vestidos mais simples, já que Christopher disse que não era um restaurante chique. Ela colocou um pequeno salto e fez sua maquilagem. Queria também de toda maneira fazer a minha, mas eu não deixei, já que não era muito fã de maquilagem.


 


– Prontas? – Christopher apareceu no quarto perguntando.


 


– Claro, vamos. – Alice disse me puxando pelo braço para fora do quarto.


 


Trancamos o apartamento e logo antes de entrarmos no elevador, Alice soltou um suspiro e se virou para nós de cara amarrada.


 


– Esqueci a bolsa na cozinha, vou lá buscar, agente se encontra no carro. – Ela voltou correndo antes mesmo que pudéssemos concordar.


 


Eu e Christopher não nos conversamos mais depois de nossa “conversa” mais cedo. Continuamos em silêncio até chegarmos no estacionamento, onde nos escoramos no carro esperando por Alice.


 


Nós não nos olhávamos. Cada um estava absorto em seus próprios pensamentos e ignorava a presença um do outro. Até que alguém resolveu quebrar o silêncio.


 


– Não quero ficar sem me falar com você. – Christopher disse, quebrando o silêncio desconfortável que pairava entre nós.


 


– Nem eu sem me falar com você.


 


– Podemos simplesmente esquecer sobre aquela discussão? E sobre aquele beijo?


 


– Acho que é o melhor a fazer. As coisas estão ficando complicadas demais... Entre nós. – coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha – Vamos fingir que não aconteceu.


 


– Tudo bem... Eu acho.


 


Logo ouvimos Alice chegando e entramos no carro. O restaurante ficava há uns dez minutos de distância do apartamento, então não demorou para que chegássemos. Alice estava muito animada, ela se animava com tudo, e dizia estar com saudade dos garotos e suas namoradas.


 


Eu ainda não os conhecia, e confesso que estava com certo medo da reação deles em relação a mim. Não sabia se eles iriam me aceitar, ou sequer se sabiam sobre mim.


 


Nós entramos no restaurante, que era simples porém bonito. Tinha uma bela decoração que mostrava claramente que era um restaurante chinês. Logo eu vi Alice correndo em direção a uma garota e a abraçando escandalosamente.


 


Christopher apenas riu e me guiou até a mesa onde aparentemente seus amigos estavam.


 


– Christian, está é a Dulce Maria. – O garoto que Christopher indicou sorriu e apertou minha mão – Dulce esse é o Christian Chavez. – Eu sorri e ele retribui o gesto.


 


– Prazer. – Eu disse.


 


– O prazer é meu. – Logo uma voz feminina apareceu e Christopher tratou de apresenta-la também.


 


– Essa, essa é a Kimberly, a namorada do Christian. Kim, esta é a Dulce. – A garota apresentada era sorridente e parecia muito feliz.


 


Ela era baixa, tinha a pele morena e os olhos castanhos grandes e envoltos por grandes cílios. Ela tinha o cabelo na autora dos ombros, pretos e moldados para fora. Parecia ser dona de um inconfundível sorriso alegre.


 


– É um prazer conhecer você, Dulce! – Ela me deu um abraço forte e animado.


 


– É um prazer conhecer você também Kimberly.


 


– Que isso, me chama de Kim! – Ela parecia tão simpática quanto Alice e logo Christopher me indicou o resto do pessoal.


 


– Dulce, estes são Carlisle Cullen e a namorada dele, Joanna. – Apertei a mão dos dois e sorri de volta.


 


Joanna já parecia o oposto de Kim. Ela era alta e com a pele branca como leite. Tinha os cabelos pretos e compridos. Seus olhos, assim como os de Kimberly, eram castanhos, porém pequenos. Ela parecia ser tímida.


 


– E este é o... – Christopher indicou o último garoto, que por sua vez estava sozinho.


 


O choque que me atravessou ao olhar naqueles olhos é indescritível. Eu nunca pensei que iria ver aqueles olhos novamente um dia. Coincidência? Destino? Eu não sabia, mas também não sabia o que fazer, ou dizer. Estava paralisada pelo choque, por tê-lo exatamente na minha frente após quatro anos.


 


– Adan Carter . – Completei e todos olharam-me confusos.


 


– Dulce Maria? – Ele perguntou tão confuso quanto eu e os outros.


 


– Saviñón. – Eu disse e ele continuou sem expressão e me puxou inesperadamente para um abraço. No início achei estranho, aquela sensação. Mas por fim, o abracei de volta.


 


– O que diabos você... Onde está sua irmã? A Kate? Onde está a Kate? – Ele perguntava confuso.


 


– Eu não sei, Adan. Simplesmente não sei.


 


– Peraí, vocês dois já se conhecem? – Alice perguntou por todos.


 


– Meu ex-cunhado. – Respondi torcendo a boca.


 


– Que mundo pequeno... Bem, mas que tal agora sentarmos e fazer nossos pedidos? Estou com muita fome. – Kim riu e passou a mão pelos cabelos curtos, distraindo a tensão do local.


 


 


 


Esse capitulo é dividido em dois amores Luana miga pq não tá mais entrando no msn ?


coméntem bjs




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nós rimos e nos sentamo-nos à mesa que estava logo a nossa frente. Sentei-me entre Adan e Christopher e logo nós pedimos o que queríamos. Nada demais, a maioria pediu Yaksoba e os outros eu não vi. Eu e Joanna pedimos refrigerante, enquanto os outros pediram cerveja.   Kim contava animadamente sobre sua viagem a It&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 402



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce María Postado em 05/05/2015 - 01:52:17

    Moça, to aqui desde 2012 haha, esperando um post novo... E vou continuar esperando.

  • pekena_lore.04 Postado em 27/01/2015 - 14:13:51

    continuaaaaa ja chorei litros com a sua web

  • isa_savinon Postado em 27/06/2014 - 13:42:44

    Pelo amor de Deus posta mais , vai por favor essa fanfic é muito linda , eu to apaixonada pela sua história se ainda tiver essa conta continue a sua fanfic pq ela é muito perfeita

  • rbdulcevondy Postado em 13/05/2014 - 01:46:35

    Pfvo, se vc ainda entra nessa conta, continua postando, essa é uma historia mto linda e eu to curiosa faz mto tempo. pfvooo

  • rbdeternos Postado em 01/05/2014 - 20:42:16

    AAAAAAAA posta maisss!!! pq parouuu morriiii continuaaa!!!!

  • mconde Postado em 25/01/2013 - 19:09:51

    Para, posta mais por favor. Na melhor parte você para de postar. Sua web é muito boa? E quem é essa Viviane? Nunca ninguém falou dela. Namorada? Que merda, não pode ser.....

  • b.f_linda Postado em 29/07/2012 - 22:31:27

    ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:46

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:45

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:43

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais