Fanfics Brasil - capitulo 19 Apaixonada Por Um Anjo d&c

Fanfic: Apaixonada Por Um Anjo d&c | Tema: Drama, Romance, Universo Alternativo


Capítulo: capitulo 19

263 visualizações Denunciar




Nós rimos e nos sentamo-nos à mesa que estava logo a nossa frente. Sentei-me entre Adan e Christopher e logo nós pedimos o que queríamos. Nada demais, a maioria pediu Yaksoba e os outros eu não vi. Eu e Joanna pedimos refrigerante, enquanto os outros pediram cerveja.


 


Kim contava animadamente sobre sua viagem a Itália, enquanto Christian tinha os braços ao redor dela. Ela e Alice riam o tempo todo e tentavam fazer com que eu entrasse na conversa, sem muito sucesso. Até Joanna, que tinha um perfil muito tímido, conversava entusiasmada com os demais.


 


– Acho que precisamos conversar. – Adan sussurrou sem que ninguém percebesse.


 


– Eu também acho. – Sussurrei de volta e ele sorriu fraco.


 


Era uma coincidência incrível eu encontrá-lo depois de todo esse tempo. Eu nem ao menos estava procurando por ele. Ele não havia mudado tanto. Ainda tinha os mesmos olhos felizes e o mesmo jeito tosco de falar. Ainda era completamente ele.


 


Eu só não sabia o que isso significava. Encontra-lo, justo agora.


 


Logo nossos pedidos e chegaram e acho que a conversa ficou ainda mais animada, tanto que até eu conversava com eles. O assunto da vez era a viagem deles para a América do Sul, viagem da qual as garotas estavam mais entusiasmada que os próprios garotos. Principalmente Alice.


 


Eu não conseguia falar muito. Talvez eu estivesse em estado de choque por estar mais uma vez ao lado de Adan. Tanto tempo havia se passado, tanta coisa havia mudado, e ele parecia o mesmo. O mesmo sorriso, o mesmo jeito de falar, de mexer no cabelo... Ele continuava o mesmo Adan de tantos anos atrás.


 


Vez ou outra ele me olhava pelo canto do olho e parecia sorrir. Será que ainda restava dentro dele algum sentimento por minha irmã? Eu esperava que sim. Eu tinha certeza de onde quer que ela estivesse, ela ainda o amava com a mesma intensidade de antes. Quando Kate gostava de algo, era para sempre.


 


Os ventos estavam mudando. Tudo havia mudado em tão pouco tempo. Pra melhor, claro. Será que Deus tinha planos diferentes dos que eu pensei ter para mim? Será que ainda restava alguma coisa de bom em mim?


– Você devia falar mais, Dulce Maria! Você parece ser tão simpática mas fica tão calada! – Kim exclamou.


 


– Ah, eu sou calada assim mesmo Kim. – sorri para ela e bebi um golo de coca.


 


– Não devia ser! – ela insistiu e eu deixei o assunto morrer por ali.


 


Depois de acabarmos de jantar, continuamos conversando sobre assuntos banais. Na verdade eu só ouvia, eles falavam. As vozes pareciam um tanto quanto distante. Talvez por que eu não me importava.


 


– Vou ao banheiro. – Eu disse me levantando e indo ao banheiro, que não ficava longe da mesa em que estávamos.


 


Entrei no banheiro e me olhei no espelho. Meus olhos estavam sem vida. Como sempre. Lavei o rosto e continuei me olhando no espelho.


 


Saí do banheiro e ao invés de voltar para a mesa, dei a volta sem que ninguém percebesse e fui para um jardim que havia atrás do restaurante.


 


Era bonito. Havia um canteiro baixo, cheio de margaridas. Me sentei e olhei para o céu. As estrelas brilhavam, brilhavam do mesmo jeito de quando Christopher me encontrou. Eu ainda me lembrava.


 


[coloque a música para tocar]


 


Senti uma lágrima querendo escorrer. Enxuguei-a rápido e voltei e olhar para o céu. Senti uma mão tocando de leve meu ombro e me virei para o lado, dando de cara com ninguém menos que Adan.


 


– Adan? – perguntei. Ele sorriu fraco e se sentou ao meu lado.


 


– Tem um minuto? – ele perguntou e eu assenti.


 


I`m so tired of being here
Estou tão cansada de estar aqui


Suppressed by all my childish fears
Reprimida por todos os meus medos infantis


And if you have to leave, I wish that you would just leave
E se você tiver que ir, eu desejo que apenas vá


`Cause your presence still lingers here and it won`t leave me alone
Por que sua presence continua aqui e isso não vai me deixar em paz


 


– Claro, Adan. – ele colocou meu cabelo atrás da orelha e sorriu de novo.


 


– Ninguém te viu vindo pra cá, aproposito. Apenas eu... – eu assenti novamente – Você mudou tanto... Está crescida. Mas seus olhos ainda tem aquele mesmo jeito de antes.


 


– Você também não mudou muito. – eu ri.


 


– Tem tantas coisas que eu quero te perguntar... Não entendo nada do que aconteceu, não sei o que aconteceu! Por que vocês foram embora sem avisar? – eu ri baixinho e evitei olhar nos olhos dele.


 


– Não fomos embora. Quer dizer, não de propósito. Eu sinto muito, queria poder ter dito a você antes... Mas eu nunca mais consegui te encontrar... Eu sinto tanto. – reprima as lágrimas enquanto sentia aquela antiga ferida latejar.


 


These wounds won`t seem to heal
Essas feridas parecem não cicatrizar


This pain is just too real
Esta dor é tão real


There`s just too much that time cannot erase
Há tanto que o tempo não pode apagar


 


– Entendo se não quiser falar sobre isso agora, eu...


 


– Não, Adan. Eu vou falar. Você merece saber... Tem o direito de saber. – respirei fundo – Parecia ser um dia comum... Kate e eu brincávamos no quarto, quando ouvimos alguém chegar. Meu pai nos chamou para descer... Eu só não entendia nada do que eles estavam falando sabe? Só entendi quando ele quis levar a Kate... E ela disse... Disse pra eu me cuidar e não deixar eles me levarem... E ela... – as lágrimas começaram a escorrer – E ela foi embora, ele deixou ela ir... – enxuguei minhas lágrimas com as costas da mão e continuei – Ele... Meu pai, se assim posso chama-lo, ele vendeu ela... Vendeu a Kate e a mim, para comprar drogas... Eu só fui perceber isso quando ele fez o mesmo comigo alguns dias após...


 


When you cried I`d wipe away all of your tears
Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas


When you`d scream I`d fight away all of your fears
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos


And I held your hand through all of these years
E eu segurei sua mão por todos esses anos


But you still have all of me
Mas você ainda tem tudo de mim


 


 


– Filho da Puta! – Adan exclamou – Ele não tinha o direito de fazer isso com você Dulce!


 


– Quando o homem, Fernando, me levou também... Eu ainda não entendia o que iam fazer conosco... Eu ouvia ele sussurrar com as pessoas ao redor, mas parecia tão distante! Parecia que era tudo um sonho macabro, e que eu ia acordar e tudo ia estar bem de novo... eu só percebi o quão era real quando ele.... – engoli em seco e senti os olhos de Tom sobre mim – Quando eu percebi que ele ia obrigar-nos a nos prostituir ele... E ele vendeu a minha virginidade pra um cara qualquer e eu... – comecei a chorar mais forte e não consegui continuar. Senti os braços de Adan ao meu redor, ele me abraçava com força e me aconchegava em seus braços – Eu me sentia tão suja, era tão errado... Mas que escolha eu tinha?


 


You used to captivate me by your resonating light
Você costumava me cativar com sua luz ressonante


Now I`m bound by the life you`ve left behind
Agora sou limitada pela vida que você deixou pra trás


Your face it haunts my once pleasant dreams
Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis


Your voice it chased away all the sanity in me
Sua voz expulsou toda a sanidade em mim


 


 


– Não acredito que fizeram vocês passarem por isso, eu só... Só não sei o que dizer.


 


– A Kate e eu, ficávamos juntas o máximo de tempo que podíamos. Ela era...“popular”, ela ganhava muitas gorjetas por fora, sabe? Ela juntou muito dinheiro, dinheiro suficiente para fugir... Mas ao invés de fugir, ela deu o dinheiro a mim, para que eu pudesse fugir! Mas antes de eu sequer pensar nessa possibilidade, houve um dia... Um dia em que eu só queria morrer, sabe? Para estar livre de toda essa merda de vida... Queria estar com a minha mãe, queria ser feliz de novo. Então eu me tranquei no quarto e fiquei lá. Não trabalhei, não conversei com ninguém... Bem, é óbvio que houve uma consequência... Um castigo. Fernando disse que eu deveria sofrer. Ele me deu algo... Não sabia o que era. Acordei horas depois e sentia que precisava de mais, e mais... Aí eu descobri o que ele tinha me dado. Era heroína. – ela enxugou algumas das minhas lágrimas.


 


These wounds won`t seem to heal


Essas feridas parecem não cicatrizar


This pain is just too real
Esta dor é tão real


There`s just too much that time cannot erase


Há tanto que o tempo não pode apagar....


 


– Depois daquele dia, não consegui parar. Nunca contei a Kate e... Depois, ela quis que eu fugisse. Mas era errado! Era a chance dela. Eu estava condenada, não merecia uma segunda chance. Estava suja demais, errada demais... Perdida demais para uma segunda chance. Mesmo assim ela disse “Nunca repita. Você vai ter sua segunda chance”... Eu não merecia aquela chance, era a dela. Era a chance dela de ser feliz de novo, de te achar, de ter uma vida normal de novo... Eu arruinei tudo. Eu não merecia estar aqui... Eu não mereço uma segunda chance.


 


– Não repita. Jamais repita de novo... Você merece essa chance Dulce Maria. Você merece ser feliz....


 


When you cried I`d wipe away all of your tears
Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas


When you`d scream I`d fight away all of your fears
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos


And I held your hand through all of these years
E eu segurei sua mão por todos esses anos


But you still have all of me
Mas você ainda tem tudo de mim


 


 


– Não. Eu não mereço. Eu sou imunda... Eu tenho nojo de mim mesma! – gritei chorando e ele me abraçou mais forte.


 


I`ve tried so hard to tell myself that you`re gone
Eu tentei com todas as minhas forças dizer a mim mesma que você se foi


But though you`re still with me
E embora você ainda esteja comigo


I`ve been alone all along
Eu tenho estado sozinha por todo esse tempo.


 


– Eu fugi... E por muito tempo, eu apenas usava drogas e bebia. Era algo como... Suicídio. Estava tentando me matar... Estava cansada de viver, de perder as pessoas que eu amo, cansada de decepcionar minha mãe. Se ela me visse daquela forma... Gastei o dinheiro que Kate me deu. Quando ele acabou, comecei a roubar para comprar drogas e bebida. Foi assim até que Christopher me achou... Ele me salvou Adan. Eu não merecia ser salva... Queria que ele tivesse me deixado morrer ali. Estaríamos todos melhor assim... Eu não posso fingir que está tudo bem quando... Quando tudo está desmoronando aos poucos.


 


When you cried I`d wipe away all of your tears
Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas


When you`d scream I`d fight away all of your fears
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos


And I held your hand through all of these years
E eu segurei sua mão por todos esses anos


But you still have all of me
Mas você ainda tem tudo de mim


 


 


– Não diga isso... Você não merece morrer, você merece essa segunda chance, e vai ficar tudo bem. Eu estou aqui agora, tudo bem? É tudo o que importa, eu vou fazer tudo ficar bem, Dulce... Eu te prometo...


 


Ele me continuou me abraçando enquanto enxugava minhas lágrimas. Ele realmente faria ficar tudo bem? Eu sentia aquela velha ferida latejando. Era como se me rasgasse de dentro para fora, e nada fazia essa dor passar.


 


– Eu só queria minha irmã aqui agora... – solucei. – Queria saber onde ela está...


 


– Vamos encontra-la. Eu te prometo, nós vamos achar ela de novo.


 


– Ela queria que você soubesse... Pediu que se um dia eu te encontrasse, eu te dissesse... Que ela te ama. Ela ainda te ama, e sempre vai amar. – ele passou a mão pelo meu rosto e me abraçou mais forte.


 


– Eu sei. – ele disse apenas. – Eu sei...


 


Depois de mais um tempo abraçados, ele pegou seu celular e digitou uma mensagem para alguém e o guardou no bolso novamente.


 


– Eu disse ao Christopher que eles podiam ir embora. Eu te levo pra casa depois, pode ser? – eu assenti e ele se levantou e estendeu a mão. – Vem.


 


Eu dei a mão a ele e me levantei. Ele passou o braço pelas minhas costas e fomos caminhando para fora do restaurante, pela parte de trás.


 


Andamos um pouco até chegar numa praça completamente vazia. Eu me lembrava dali, era onde eu e Kate brincávamos quando crianças. Adan pareceu se lembrar do local também, pois soltou uma risadinha baixa.


 


Nós caminhamos um pouco enquanto ele me contava tudo sobre sua vida depois que fomos embora. Como conheceu Christian, Christopher e Carlisle, como começaram a banda... Basicamente tudo que perdi.


 


Comecei a olhar os brinquedos. Eram antigos, sempre estiveram ali. Lembravam-me minha mãe. Ela sempre me trazia para brincar aqui... Lembrava-me a Kate.


 


– Você se lembra? – Adan perguntou.


 


– Do que?


 


– De quando eu trazia você e a sua irmã para tomar sorvete aqui?


 


– Sim, eu me lembro. Você me empurrava no balanço enquanto a Kate ria e pedia pra empurrá-la também... – eu ri e ele concordou.


 


– Você era uma gracinha.


 


– E você era super gentil. – nós rimos e ele me levou até o balanço.


 


– Quer relembrar os velhos tempos? – ele me soltou e indicou um dos balanços. Eu sorri e me sentei nele, olhando em volta.



Adan começou a me empurrar enquanto eu ria. Parecia que tudo havia voltado... Que as coisas eram como antigamente... Adan olhava pra mim com carinho. Ele não tinha nojo de mim, de quem eu havia me tornado.


 


Eu ria como uma criança. Quando eu olhei para o lado, podia jurar que tinha visto minha mãe sentada no banco acenando para mim e sorrindo. 


Eu podia jurar que era ela.


 


 


 


 


 


 


As pessoas sempre partem...
As vezes a dor se torna uma


parte grande da sua vida que


você espera por ela sempre


porque você não consegue


lembrar a parte de sua vida sem ela. 
Mas um dia, você sente algo a mais. 
Algo que você sente errado só porque


não é familiar e esse momento você


percebe que você é feliz.


 



Coméntem bjss




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 15 (Coloque Shine A Light do McFLY, versão acústica, pra carregar) Pdv Bella   – A gente podia ir ao cinema. – Alice propôs.   – Estou com preguiça. – respondi.   – Podíamos ir tomar sorvete.   – Está frio.   – Podíamos ir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 402



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce María Postado em 05/05/2015 - 01:52:17

    Moça, to aqui desde 2012 haha, esperando um post novo... E vou continuar esperando.

  • pekena_lore.04 Postado em 27/01/2015 - 14:13:51

    continuaaaaa ja chorei litros com a sua web

  • isa_savinon Postado em 27/06/2014 - 13:42:44

    Pelo amor de Deus posta mais , vai por favor essa fanfic é muito linda , eu to apaixonada pela sua história se ainda tiver essa conta continue a sua fanfic pq ela é muito perfeita

  • rbdulcevondy Postado em 13/05/2014 - 01:46:35

    Pfvo, se vc ainda entra nessa conta, continua postando, essa é uma historia mto linda e eu to curiosa faz mto tempo. pfvooo

  • rbdeternos Postado em 01/05/2014 - 20:42:16

    AAAAAAAA posta maisss!!! pq parouuu morriiii continuaaa!!!!

  • mconde Postado em 25/01/2013 - 19:09:51

    Para, posta mais por favor. Na melhor parte você para de postar. Sua web é muito boa? E quem é essa Viviane? Nunca ninguém falou dela. Namorada? Que merda, não pode ser.....

  • b.f_linda Postado em 29/07/2012 - 22:31:27

    ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:46

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:45

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:43

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais