Fanfics Brasil - Capítulo 2 Apaixonada Por Um Anjo d&c

Fanfic: Apaixonada Por Um Anjo d&c | Tema: Drama, Romance, Universo Alternativo


Capítulo: Capítulo 2

15 visualizações Denunciar




Capítulo 2



“- Posso ver ela? Talvez valha algum dinheiro... – Meu pai assentiu e eu corri para meu quarto, com os olhos cheios de lágrimas.



Ele entrou no meu quarto.



– Dulce? Pode vir aqui um momento? – Eu fiz que não com a cabeça e ele agarrou meu braço e desceu as escadas comigo, meus olhos estavam cheios de lágrimas.



– Posso te dar uma boa quantia. Mas não posso levá-las juntas. – O homem disse sorrindo para mim e me anilisando.



Kate chorava compulsivamente e eu também. Meu pai assentiu e me soltou. Ele foi até Kate e segurou o rosto dela.



– Adeus, minha filha, eu te amo. – Ele tentou beijar a testa dela, mas ela se afastou.



– Eu te odeio seu monstro. – Meu pai fechou os olhos com raiva, e eu corri para abraçar minha irmã.



– Não vai embora Kate, por favor! Não posso ficar sem você! – Eu disse aos prantos, e ela me apertou com força.



– Se cuida mana. Não os deixe te levaram, você é boa demais para isso, essa vida não é pra você.



– Nem pra você!



– Por favor, fala pro Adan que eu o amo. E seja forte. A gente vai ser ver um dia Dulls, mas, por favor, não deixa eles te levarem!



O homem a puxou com força e a arrastou pra fora da casa.



– Eu te amo Dulce! – Minha irmã gritou chorando.



– Eu também te amo Kate! – Meu pai fechou a porta, e eu observei pela janela minha irmã indo embora...



Eu tinha medo... Por que eu sabia que eu era a próxima.”



Eu acordei suando e assustada. Eu olhei para os lados, e não vi ninguém.


 


Eu não estava mais no parque. Mas eu também não sabia onde estava. Eu estava deitada numa cama, muito macia. A última vez que deitei numa cama tão confortável para dormir foi há uns quatro anos atrás.


 


Meu corpo todo doía, eu sabia que era efeito da droga. Eu suspirei e me levantei, tentando me lembrar de como tinha ido parar ali. A última coisa de que me lembrava era de cair no chão gelado do banheiro e ser expulsa do bar.


 


Eu sentei no canto do quarto e comecei a massagear meus olhos. Lembrei-me do parque, e de achar que eu estava morrendo. Da escuridão, do medo... De me lembrar de minha irmã.


 


E daqueles olhos cinzentos que me acharam segundos antes da suposta morte me engolir. Eram as únicas coisas que eu lembrava.


 


Levantei-me com dificuldade e caminhei até a janela do quarto. Estava fechada. Eu a abri e olhei para baixo. Eu estava em um prédio, e num andar bem alto. Provavelmente uma cobertura.


 


Olhei para baixo e me imaginei caindo... O vento batendo em meus cabelos ruivos, a sensação de liberdade... E então o baque, a morte. A dor...


 


Eu abri a janela toda e me sentei ali. Meus pés balançavam devagar, e eu queria me jogar. Lá em baixo, as pessoas passavam com pressa indo trabalhar, os carros buzinavam com pressa.


 


Coloquei minhas mãos no parapeito da janela e me preparei para acabar com tudo isso. De uma vez por todas. Quando fechei os olhos e comecei a sorrir, imaginando como seria bom sentir a dor de cair daquela altura...


 


Pelo menos eu ia sentir, sentir algo bom. Algo que não fosse essa dor que me acompanha há tantos anos, sentir algo a não ser o efeito de drogas e bebidas. Eu ia sentir a morte.


 


Ventava muito. Levantava meu cabelo e balançava minhas roupas. Eu tirei minha jaqueta de couro e joguei para trás, ela caiu na cama. Eu respirei fundo... Eu tinha tomado uma decisão, e pela primeira vez em muito tempo, uma decisão certa.


 


Quando comecei a balançar meu corpo, para enfim me jogar de vez, eu fechei meus olhos e sorri com um último pensamento.


 


Eu não desisti de lutar... Eu apenas estou dando mais um passo em minha luta.


 


E aí eu me joguei.


 


Mas eu não caí. Não... Pois um par de mãos me segurou bem a tempo. E me puxou para dentro do quarto. Eu não abri os olhos. Apenas suspirei e ouvi uma voz doce sussurrar.


 


– Você está bem? – A voz disse, tão docemente.


 


Eu abri os olhos lentamente, e então eu vi aqueles mesmos olhos que eu vi na noite anterior. Então ele tinha me salvado me tirado de lá. Não que eu tenha gostado disso.


 


– Você ia realmente se jogar? – Eu apenas confirmei com a cabeça. – Não sei por que ia fazer isso, mas não o faça. Você não precisa... – Eu apenas soltei uma risada.


 


– Eu preciso sim, e, por favor, não fale assim, você não me conhece, não sabe nada da minha vida nem quem sou. Por que me ajudou, me trouxe pra cá? Onde estou? Quem é você? – Eu disse com raiva, me sentando na cama.


 


– Meu nome é Christopher... Christopher Uckermann. Você está no meu apartamento... E eu te ajudei por que você precisava de ajuda. – Ele sorriu – Minha vez de perguntar. Qual o seu nome? Por que tentou se jogar e o que estava fazendo caída lá na rua? – Eu passei a mão em meus cabelos ainda úmidos e olhei para ele.


 


Aqueles olhos cinzentos me olhavam com ternura. Ternura... Era um sentimento. Ele me olhava com carinho, vontade de ajudar. Mas eu não precisava de ajuda, eu estava ótima... Ou era o que eu achava.


 


– Eu tentei me jogar, por que eu estava com vontade. Eu estava deitada na rua por que desmaiei. E é só. Por favor, sai daqui e me deixa sozinha. – Ele levantou e colocou as mãos pro alto como quem diz que se rende e foi em direção a porta. – Obrigada. Logo vou embora. – Eu não sorri e ele saiu do quarto.


 


Antes que eu pudesse pensar em algo ele estava de volta com uma toalha e algumas roupas nas mãos.


 


– Tome um banho, aqui tem algumas roupas da minha irmã, pode usar. Não precisa ter pressa. – Ele me entregou e saiu em silêncio do quarto, fechando a porta.


 


Eu olhei para a toalha e as roupas e decidi entrar no banho.


 


O banheiro ficava no quarto, uma porta atrás de mim. Eu entrei, tirei minha roupa suja e molhada e entrei no banho.


 


Liguei o chuveiro no mais quente, embaçando o espelho rapidamente. Deixei a água cair na minha cabeça e lavar aquele cheiro de bebida que estava impregnado em mim.


 


Meus pulsos exibiam marcas profundas de minhas tentativas de morte. Meu braço direito estava cheio de marcas de agulhas... Meu corpo estava cheio de hematomas, velhos e novos.


 


Existia uma parte de mim que queria parar... Que queria ser eu mesma de novo. Não queria depender de drogas e bebidas para viver... Eu só gostaria que não tivessem tirado a inocência de uma garotinha de treze anos.


 


Eu queria a Kate. Nesse exato momento eu a queria aqui... Me abraçando. Eu queria as nossas Barbies, nossos sonhos. Eu queria de volta nossa inocência de criança.


 


“- Você tem 16 anos... E eu 13! Acho que já passamos da idade das Barbies.



– A idade das Barbies só acaba quando você perde a vontade de brincar Dulce. Eu não perdi. Adoro vesti-las, fazer roupas!”



Aquele cretino... Transformou uma criancinha de treze anos em uma viciada bêbada. Eu queria que tudo tivesse sido diferente.


 


Mas a vida me deu este destino... O melhor agora era aceitar. Só isso.


 


“- Quantos anos a outra tem? – O homem perguntou.



– 13.



– Posso ver ela? Talvez valha algum dinheiro... – Meu pai assentiu e eu corri para meu quarto, com os olhos cheios de lágrimas.”


 


 


Eu não queria mais lembrar, doía. Doía mais que viver o presente. Lembrar do dia em que tudo mudou.


 


Eu fechei o chuveiro e vesti as roupas que Christopher havia me emprestado. Eu não entendia por que ele estava fazendo isso, mas eu tinha que agradecer... Pela primeira vez em quatro anos eu me sentia segura.


 


 


Michelangelo disse uma vez que o melhor jeito de julgar os elementos essenciais de uma estatua é jogá-la de um morro e as peças que não forem importante vão se quebrar. Às vezes a vida é assim, ela nos joga morro abaixo, mas quando atingimos o fim e só restam às coisas mais importantes é quando nossa visão clareia. É quando nos agarramos ao que conhecemos, enquanto a esperança se mexe dentro de nós.



– One Three Hill



 


 



 


Cométem por favor bjss


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3 PDV Christopher   Ela ficou ali, sentando no canto do quarto praticamente os três dias inteiros. Ela não falava nada, só tinha os olhos tristes e um ar pensativo.   Ela parecia estar sofrendo, parecia ter tido uma vida difícil. Ela tentou se jogar da janela do meu apartamento na manhã em que acordou aqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 402



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce María Postado em 05/05/2015 - 01:52:17

    Moça, to aqui desde 2012 haha, esperando um post novo... E vou continuar esperando.

  • pekena_lore.04 Postado em 27/01/2015 - 14:13:51

    continuaaaaa ja chorei litros com a sua web

  • isa_savinon Postado em 27/06/2014 - 13:42:44

    Pelo amor de Deus posta mais , vai por favor essa fanfic é muito linda , eu to apaixonada pela sua história se ainda tiver essa conta continue a sua fanfic pq ela é muito perfeita

  • rbdulcevondy Postado em 13/05/2014 - 01:46:35

    Pfvo, se vc ainda entra nessa conta, continua postando, essa é uma historia mto linda e eu to curiosa faz mto tempo. pfvooo

  • rbdeternos Postado em 01/05/2014 - 20:42:16

    AAAAAAAA posta maisss!!! pq parouuu morriiii continuaaa!!!!

  • mconde Postado em 25/01/2013 - 19:09:51

    Para, posta mais por favor. Na melhor parte você para de postar. Sua web é muito boa? E quem é essa Viviane? Nunca ninguém falou dela. Namorada? Que merda, não pode ser.....

  • b.f_linda Postado em 29/07/2012 - 22:31:27

    ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:46

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:45

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:43

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais