Fanfics Brasil - capitulo 21 Apaixonada Por Um Anjo d&c

Fanfic: Apaixonada Por Um Anjo d&c | Tema: Drama, Romance, Universo Alternativo


Capítulo: capitulo 21

296 visualizações Denunciar



(Coloque She Falls Asleep - McFLY pra carregar)


– Alô? - Christopher disse logo a atender ao telefone.


– Christopher? - Ele pode perceber o tom de choro da voz de Dulce, o que o preocupou.


– Dulce? O que aconteceu? Você está bem? - ele perguntou-a mais que depressa.


She falls asleep and all she thinks about is you


(Ela adormece e tudo que ela pensa é em você)


She falls asleep and all she dreams about is you


(Ela adormece e tudo com o que ela sonha é você)


When she`s asleep the air she`s breathing is for you


(Quando ela está adormecida o ar que ela respira é por você)


Oh why she wants to live


(Você é o por que dela viver)


She`s not got that much more to give


(Ela já não tem mais tanto assim a oferecer)


– Eu sinto muito...


– Sente pelo o que? O que está acontecendo? - ele disse preocupado.


– Eu tentei juro que tentei! Mas é mais forte que eu! Ela não para de mandar em mim!


– Por favor, me diz o que está acontecendo Dulce! Você está começando a me preocupar... - O garoto estava quase largando do telefone e correndo até o apartamento, para checar se ela estava bem.


– Eu tenho que te agradecer Christopher. Você nunca desistiu de mim, mesmo quando até eu mesma tinha desistido. Mas agora eu... Não posso mais. Sinto muito.


She sits alone, on her phone


(Ela se senta sozinha, ao seu telefone)


And she`s calling about a broken heart


(E ela estpa ligando sobre um coração partido)


And i don`t know what i should say cause she`s crying


(Eu não sei o que deveria dizer por que ela está chorando)


And feels as though she`s thrown it all away


(E sente que mesmo que se ela jogar tudo fora)


She won`t last another day


(Ela não durará mais nenhum dia)


– Não se atreva a fazer nada, Dulce Maria! Estou indo pra casa agora, por favor, não faça nada.


– Eu sinto muito. - ela disse soluçando. - ele ouviu-a sussurrar algo baixinho, mas era inaudível.


– Dulce? Dulce Maria? - O telefone ficou mudo, fazendo Christopher desesperar-se ainda mais.


Christopher desligou o telefone e saiu correndo do estúdio, sem nem explicar aos amigos o que estava ocorrendo. Seus olhos ardiam só de pensar na simples ideia de alguma coisa de ruim ter acontecido com sua pequena Dulce.


Entrou no carro e acelerou o máximo que pode. Ele precisava ser rápido se quisesse chegar a tempo de ajudar, apesar de ele não saber ao certo o que era.


O que será que havia acontecido? Ele sentia o coração doer ao lembrar-se da voz dela ao telefone, fraca, triste, indefesa. Ele queria apenas estar ao lado dela e fazer toda a dor passar, qualquer que fosse, ele só queria abraçá-la e fazer tudo ficar bem. Aquela garota tinha chegado tão de repente em sua vida, mas ele sentia que não podia mais viver sequer um dia sem ela. O que seria de suas manhãs sem aquele sorriso para alegrá-las? E o prazer que lhe dava ouvir sua risada? O jeito com que ela apenas o abraçava, fazia-o ficar completamente... Apaixonado.


Sim, ele estava apaixonado por ela. Por mais que tivesse medo de admitir. Ele só não queria estragar tudo, deixando-a saber. Ele sabia que ela não sentia o mesmo, nem de longe. Quando eles se beijaram, ele se sentiu bem. Sentiu-se diferente, como se as coisas estivessem se encaixando. Quando ele a ajudou, nunca teve a intenção de se apaixonar por ela: Ele só queria fazer a coisa certa. Ele olhou naqueles olhos e só sentiu que deveria tentar ajudar. Ele nunca teve segundas intenções em seus atos. Mas assim que ele a conheceu, que percebeu como ela podia ser a pessoa mais incrível do mundo.


Ele chegou ao prédio e ao notar que o elevador demoraria a chegar, correu rapidamente pelas escadas, mas a cada passo, a escada parecia aumentar de tamanho.


You`re climbing the stairs, unaware that she`s hurting


(Você está subindo as escadas, sem saber que ela está machucada)


Bad and lying very still on the floor by the door


(gravemente e deitada imóvel no chão à porta)


But it`s locked and she was hoping


(mas está trancada e ela estava esperando)


You would come back for more


(que você fosse voltar por mais)


But it`s too late to realize you`ve made mistakes


(mas é tarde demais para perceber que você cometeu erros)


Ele chegou ao apartamento e bateu na porta, gritando pelo nome dela. Ele não tinha as chaves, tinha entregando-as a Jazzie mais cedo. Ele bateu mais forte, e ao não ouvir ninguém respondendo, resolveu fazer algo para abri-la.


Ele deu alguns passos para trás e bateu o corpo com força na porta. Nada. Tentou mais algumas vezes, até que a porta se abriu com um baque alto e ele entrou correndo no apartamento.


– Dulce? - ele gritou pelo nome dela, e não ouviu resposta.


Ele caminhou até a sala e percebeu algo atrás do sofá. Andou cuidadosamente até ele e se deparou com uma trilha de sangue, juntamente a uma faca.


– Ah não, porra! - ele gritou com raiva. - Dulce? - ele gritou de novo.


Logo ao dar mais alguns passos, avistou Dulce Maria.


Ela estava caída no chão, próxima à porta do quarto. Ele podia ver que seu corpo estava molhado pelo sangue e que seu rosto estava desvanecido, porém, acordado. Ele correu desesperado até ela e segurou-a em seus braços.


– Dulce Maria? Por favor, Dulce, fala comigo. O que você fez? - ela movimentou os lábios com dificuldade e abriu os grandes olhos castanhos.


– Ela mandou... Ela disse que eu ia sentir de novo. Ela estava certa... - ela sussurrou, deixando algumas lágrimas escorrerem.


– Por que você fez isso Dulce? Eu achei que estava tudo bem, que você estava bem... Eu, eu... - ele também deixava as lágrimas escorrerem.


Ele nunca poderia deixar sua pequena ir embora. Nada, nem ninguém ia tirá-la dele.


She falls asleep and all she thinks about is you


(Ela adormece e tudo que ela pensa é em você)


She falls asleep and all she dreams about is you


(Ela adormece e tudo com o que ela sonha é você)


When she`s asleep the air she`s breathing is for you


(Quando ela está adormecida o ar que ela respira é por você)


Oh why she wants to live


(Você é o por que dela viver)


She`s not got that much more to give


(Ela já não tem mais tanto assim a oferecer)


Ele pegou o celular rapidamente no bolso e discou o número da emergência, e logo foi atendido.


– Eu preciso de uma ambulância imediatamente, estou com uma garota aqui, ela está machucada e perdendo sangue muito rápido! O endereço é... - Ele passou o endereço e eles prometeram mandar a ambulância o mais rápido possível.


O desespero o sufocava cada vez mais. Ele via Dulce perder cada vez mais sangue e sua consciência indo aos poucos embora. Ele não a deixaria fechar os olhos de maneira alguma.


– Me prometa uma coisa. - ela sussurrou, sem forças.


– Qualquer coisa Dulce, qualquer coisa. - Ele beijou a testa dela e ela sorriu.


– Promete que não vai embora.


– Eu não vou, nunca. - ele acariciou sua face e ela deixou outra lágrima escorrer.


– Você é a única razão...


Please save me


(Por favor me salve)


I`ve been waiting,


(Eu tenho esperado)


Been waiting for too long


(Tenho esperado por tempo demais)


– Por favor, só não me deixa. - ela sussurrou novamente e ele beijou-lhe suavemente os lábios.


– Eu nunca, jamais vou sair do seu lado. Você me terá aqui para sempre. - ela sorriu e fechou os olhos lentamente.


Ela não tinha mais forças para dizer nada. Apenas moveu os lábios, sussurrando três palavras, apenas três palavras que fizeram o coração de Christopher bater de um jeito diferente. Mas talvez... Talvez ele apenas tivesse ouvido errado.


She falls asleep and all she thinks about is you


(Ela adormece e tudo que ela pensa é em você)


She falls asleep and all she dreams about is you


(Ela adormece e tudo com o que ela sonha é você)


When she`s asleep the air she`s breathing is for you


(Quando ela está adormecida o ar que ela respira é por você)


Oh why she wants to live


(Você é o por que dela viver)


She`s not got that much more to give


(Ela já não tem mais tanto assim a oferecer)


Please save me


(Por favor me salve)


I`ve been waiting,


(Eu tenho esperado)


–----------


– Quando ela vai acordar?


– Ainda não sabemos. Ela perdeu muito sangue, tivemos que fazer uma transfusão, ela provavelmente ficará desacordada por um tempo.


Dulce podia ouvir vozes conversando, mas elas pareciam distantes. Ela nem sequer conseguia abrir seus olhos.


– Ela vai ficar bem, não vai? - ela pode reconhecer a voz de Adam.


– Sim, com um pouco de descanso e cuidados, creio que ela ficará bem.


Dulce abriu os olhos devagar e logo viu Adam e Christopher conversando com o médico no corredor. Ela fechou os olhos novamente e tentou se lembrar do que havia acontecido, ou de onde ela estava.


Ouviu passos entrando na sala e abriu os olhos novamente, tentando se sentar na cama.


– Hey, hey, calminha aí. - Ela ouviu Adam dizer, deitando novamente. - Como se sente?


– Não muito bem. Na verdade, péssima. Onde estou?


– No hospital, dãh. - ele respondeu rindo.


Ela reparou ao seu redor e viu que realmente estava no hospital. Olhou para os braços e viu duas ataduras enormes em seus punhos e se assustou. Ela não fazia a mínima do que estava acontecendo.


– O que aconteceu? - ela perguntou assustada.


– Você tentou se matar hoje mais cedo. - dessa vez quem disse foi Christopher, que estava entrando na sala e se sentando ao lado dela, em uma cadeira.


– Eu não fiz isso... Fiz?


– Você não se lembra? - Adam perguntou assustado.


– A última coisa da qual eu me lembro de fazer é chegar em casa com Alice e dormir. - ela coçou a cabeça com cuidado e pediu Christopher que a ajudasse a se sentar. - Eu fiz merda né?


– Das grandes. - ele respondeu rindo e ajudando-a a se sentar.


– Sinto muito. - ela sussurrou.


– Está tudo bem agora, você vai ficar bem. Nós todos vamos ficar. - Ele passou o braço pelo ombro dela e sorriu.


– Por favor, não faça isso de novo com a gente. - Adam disse dando um sorriso torto.


– Prometo não fazer. Obrigada por estarem sendo legais comigo, na verdade eu merecia uns tapas por ter sido tão estúpida... Sinto tanto garotos. - ela disse mordendo os lábios.


– Você fez uma grande merda, mas afinal, está tudo bem agora! Eu vou ali fora chamar a Alice, ela está quase parindo um filho de preocupação. - Adam disse rindo. Ele se levantou e saiu da sala em silêncio.


Por alguns segundos, o silêncio se instalou entre Dulce e Christopher. Um apenas olhava pra o outro, sem saber ao certo o que dizer.


Dulce se perguntava se ele se lembrava da conversa que tinha tido com ela. Sim, desta parte ela se lembrava. Ela se lembrava de estar nos braços dele e ouvir tudo o que sempre sonhou. Mas ela tinha medo. Medo de que ele apenas tivesse dito aquilo por que ela estava morrendo.


– Você não se lembra de nada do que aconteceu mais cedo? - Christopher perguntou receoso.


– Não. - ela mentiu.


– Não se lembra de ter dito nada pra mim?- ela negou e ele pareceu decepcionado.


– O que eu te disse, Christopher?


– Nada. Nada que importe agora. – ela sentiu seu coração se partindo com aquelas palavras.


Como podia ter mentido para ele? Sim, ela se lembrava dessa parte. Lembrava-se de ele ter beijado seus lábios, do que a prometera. Ela só não queria que ele soubesse. Ela queria que aquela parte do dia também tivesse sido fruto de sua loucura, mas na verdade, foi provavelmente a parte mais sã do seu dia. Como ela podia ser tão estúpida? Tão... Masoquista? Ela estava tão apaixonada por ele, mas tinha tanto medo. Não queria estragar tudo. Mas no fundo, queria poder dizer a ele como realmente se sentia, queria dizer que se lembrava das palavras dele, queria dizer que realmente o amava. Mas ela realmente não podia fazê-lo. Era errado tentar ficar com ele, e nada mudaria esta triste verdade. Eles eram de dois mundos completamente diferentes. Eles eram o oposto um do outro. Se o mundo fosse certo, eles nem teriam se conhecido, para começar.


Dulce Maria ficou calada. Ela se lembrava dessa parte. Quer dizer, pelo menos de ter ouvido Christopher dizer que a amava. E de ele ter a beijado. Ela apenas suspirou e viu Alice correr para abraçá-la.


– Eu nunca mais vou te deixar sozinha. - ela disse com raiva – Eu ia me sentir culpada pra sempre se alguma coisa tivesse te acontecido Dulce! Por favor, não faça mais isso.


– Sinto muito, Alice. De verdade. - Alice sorriu e se sentou.


– Vou deixar as duas sozinhas. – Christopher disse se levantando e deixando a sala em silêncio.


– Precisamos conversar. - ela disse séria.


– Sobre? - Dulce perguntou com medo.


– Você. Você precisa de ajuda Dulce. - Dulce olhou para o outro lado, com medo de encarar Alice.


– O que você quer dizer com "precisa de ajuda"? – ela perguntou receosa.


– Nós duas sabemos o que está acontecendo aqui. As alucinações, perda de memória, psicose. Você está tendo crises de abstinência Dulce.


– Você não sabe do que está falando.


– Sim, eu sei. – ela suspirou – Você não pode continuar assim. Se dessa vez você despedaçou completamente seus pulsos, imagina da próxima vez? E se você pular do telhado, ou algo assim? Não vai ter sempre alguém por perto pra te salvar Dulce, você teve sorte dessa vez, mas quem garante que terá nas próximas? Não vai ter volta Dulce Maria.


– Eu não vou fazer nada disso Alice, para.


– Não posso parar! Você não entende Dulce? Isso é sério. Você não tem consciência do que faz quando está no meio de uma crise, você pode fazer qualquer coisa! Eu me importo com você, Dulce. – Dulce apenas fechou os olhos e ficou calada – Não é só sobre você, Dulce Maria. Pare de ser tão egoísta! É sobre mim, sobre Christopher, Adam... Sua irmã! Até Kim, Christian, Carlisle e Joanna, que já gostam de você! Imagina se acontecer algo com você, como vamos ficar? Você é parte da nossa vida agora.


– É um erro. – ela sussurrou. – Foi um erro tem entrado na vida de vocês. Eu não devia ter ficado, deveria ter indo embora assim que tive chance. Estou estragando tudo.


– Você não está estragando nada. Você só faz a gente mais feliz. A gente te ama Dulce, só queremos o seu bem, não entende?


– Eu sinto que só estou estragando tudo. Não quero estragar tudo. – Alice limpou as lágrimas que começaram a escorrer do rosto da garota e a abraçou.


– Você não vai estragar nada Dulce.


– Eu já estou estragando tudo.


– Não, não está. Por que pensa assim?


– Por que eu só estrago tudo cada vez mais, a cada vez que eu me apaixono mais pelo seu irmão, eu só estrago tudo cada vez mais a medida que me importo. – Alice soltou uma exclamação surpresa, mas logo tampou sua própria boca.


– Eu sabia. Sabia que tinha algo mais entra vocês!


– Não tem nada entre nós. Sou só eu que gosto dele. – Dulce disse sem graça e Alice olhou incrédula.


– Vamos deixar esse assunto para outro dia. Mas ainda tenho minhas dúvidas. E aí, qual é a sua resposta?


– Sobre o que?


– Ajuda. – Dulce pensou por alguns minutos antes de responder.


– Acho que... Sim. Eu realmente preciso ajuda. – Ela disse séria.


Dias Depois...


– Por favor, não tire essas faixas ou eu serei obrigada e te dar uns bons tapas Dulce. – Alice disse com uma cara de nojo. – Os machucados devem estar bem feios.


– Olha Alice, eu tenho que trocar os curativos de qualquer forma, então sai daqui, horas. Ninguém te pediu pra olhar, pediu? – Dulce disse com raiva. – Anda, sai daqui Alice. – Ela disse fazendo um sinal com as mãos indicando a porta do banheiro.


– Eu te odeio. – Ela riu e mostrou a língua, saindo do banheiro.


Dulce teve alta do hospital na sexta, ou seja, ficou no hospital por cinco dias. Longos cinco dias. Alice e Kim passavam o dia com ela e os garotos vinham à noite, após o trabalho. Sempre tão amorosos, tratavam-na como se eu fosse da família.


Ela retirou as faixas com cuidado e colocou-as em cima da bancada da pia. Lavou os machucados rapidamente e com cuidado, para logo após pegar faixas novas e fazer o curativo nos machucados. Ela ouviu o barulho de passos entrando no banheiro e reconheceu a familiar voz de Christopher.


– Como conseguiu ficar tanto tempo consciente a ponto de fazer isso? Está realmente feio, Dulce. – Ele disse baixinho.


– Na verdade, eu não sei. Mas eu não me lembro de sentir alguma dor... Eu só lembro de alguns flashes, não lembro de tudo que me aconteceu naquele dia. – Ela disse se concentrando nos curativos.


– Quer ajuda? – Ele perguntou ao perceber que ela estava tendo problemas com a faixa. Ela sorriu e ele a ajudou a terminar o curativo em silêncio.


– Obrigada. – Ela sussurrou sorrindo e ele retribuiu o sorriso.


– Tenho que ir até a casa do Adam. Não, se preocupe, a Alice vai manter os olhos em você. – Ele riu e acariciou o rosto de Isabella, que sorriu de volta e viu Christopher se afastar em direção à porta.


Ela terminou de refazer os curativos e voltou para o seu quarto, encontrando Alice sentada na cama segurando uma toalha e algumas roupas. Alice se levantou e sorriu, indo em direção ao banheiro.


– Vou tomar um banho. Tranquei as janela e é claro, escondi as facas. Não se preocupe, está segura. – Ela riu, mas parecia um tanto quanto séria – A porta do banheiro está aberta e só vou levar cinco minutos. – Ela entrou no banheiro e Dulce sorriu, indo para a sala.


Ela sentou-se no sofá e ficou olhando o teto por alguns segundos, sem ter certeza de seu próximo passo. Ela estava assustada, insegura e indefesa. Há alguns dias atrás Alice tinha ligado para algumas clínicas de reabilitação - segundo ela e suas fontes as melhores da região -, havia visitado e escolhido uma. O nome era Live & Breathe, se ela não se enganava. Ela estava insegura quanto a isso, ela tinha medo. Ela ia se afastar de Christopher, e ela não sabia se conseguiria ficar sem ele por tanto tempo. E se ele desistisse dela? E se ele a abandonasse lá? E se não quisesse mais vê-la? E se não quisesse mais nada com ela?


Bem, na verdade, eles não tinham nada. Dulce sabia que o "relacionamento" dos dois era apenas coisa da cabeça dela. Eles não tinham nada. Ele nunca ia querer alguém como ela. Mas ela não conseguia tirar da cabeça as palavras dele "Eu nunca, jamais vou sair do seu lado. Você me terá aqui para sempre.". Ela queria que aquilo fosse verdade, que ele tivesse falado sério. Ela sabia que era só pelo embalo do momento, ele pensou que ela ia morrer, por isso disse aquelas coisas. Naquele momento, mais que tudo, ela queria que fosse real. Que o relacionamento deles fosse real.


Ela queria poder construir uma vida com ele. Queria poder beijar-lhe os lábios e sorrir após, e ter a certeza de estar tão completa como jamais fora antes. Ela queria ficar nos braços dele e jamais ir embora. Queria deixar tudo pra trás e recomeçar, ela queria conseguir esquecer tudo.


Ela se assustou ao ouvir o barulho da porta do apartamento sendo aberta e se levantou de repente. O que ela viu foi no mínimo estranho. Uma mulher de cabelos curtos e loiros havia entrado no apartamento e a olhava confusa, o que a lembrou do dia em que conheceu Alice.


A mulher era alta e tinha os cabelos castanhos com luzes bem claras. Seu cabelo era bem curto e ela tinha a pele morena. Usava roupas que pareciam ser caras e trazia na mão uma revista. Ela parecia estar furiosa com algo ou alguém, e logo veio em direção a Dulce.


– Onde o Christopher está? – ela perguntou com raiva, sem sequer se apresentar.


– O Christopher saiu, ele foi à casa de um amigo. Um momento, quem é você e como entrou aqui? – A mulher riu sarcástica e balançou uma chave presa em um chaveiro.


– Por acaso, eu tenho as chaves daqui... – ela colocou as chaves no bolso e olhou e deu uma risada sarcástica para Dulce – Quem sou? Meu nome é Viviane, e eu sou a namorada do Christopher. – O primeiro sentimento de Dulce foi susto. O segundo, dor. Ela não sabia o que dizer ou falar perante aquela alegação. – Não acredita? Então, olhe isso. – ela estendeu a mão e mostrou a Dulce uma aliança prateada com uma enorme pedra no meio. – Christopher ME deu esse anel quando oficializamos nosso namoro. Não que isso seja da sua conta... Aliás, quem é você? – Dulce continuou parada, sem entender o que estava acontecendo.


Namorada? Christopher nunca mencionou uma namorada. Nem sequer Alice. Em todo esse tempo que esteve na casa de Christopher, nunca tinha visto ou ouvido falar naquela mulher. Ela se sentiu partida. Sentiu-se atordoada, se sentiu traída. Não consegui sequer lembrar de que poucos minutos antes, estava imaginando sobre a possibilidade de um futuro com Christopher.


– Alô? Você aí está me ouvindo? Quem diabos é você e o que está fazendo na casa do meu namorado? – Dulce acordou de seu transe.


– Não te interessa. Não te interessa quem eu sou. – ela respondeu apenas, dando as costas para a mulher e indo em direção ao banheiro onde Alice estava, no quarto de cima.


– Peraí, você... Você é ela! – a mulher jogou a revista no sofá – uma revista adolescente -, logo na frente de Dulce, para que ela visse a notícia em destaque. Dulce agarrou a revista. – Por que eu estou em uma revista de fofoca adolescente?


– Leia. – ela disse apenas e Dulce fez o que ela mandava.


"Astro do rock Christopher Uckermann é flagrado com nova peguete."


"O músico Christopher Uckermann, 23, foi flagrado nessa sexta feira saindo do hospital com uma garota diferente das outras com as quais ele já saiu antes. Será que nosso Crossworld preferido arrumou uma nova paixão?


A escolhida da vez foi Dulce Maria Saviñón, 17, que não é ninguém mais ninguém menos do que... Bem, do que ninguém. Depois de uma investigação minuciosa sobre seu passado e sua vida, a equipe da AstroTeen descobriu que a nova escolhida de Christopher é – ou pelo menos, era – uma prostituta. Um viciada em drogas que faz de tudo pra conseguir a próxima dose. Será que ela está apenas enganando Christopher para conseguir dinheiro?


Quais são as intenções dela com ele? E o mais importante: Quais são as intenções dele com ela?


Fique ligada aqui na AstroTeen para mais informações!


XOXO, Mary Jenkins."


Dulce ficou boquiaberta e deixou a revista cair no chão. Olhou para Viviane, que tinha um sorriso cínico e ao mesmo tempo raivoso. Ela deu um passo em direção a Dulce, que recuou, já com os olhos cheios de lágrimas.


– Escuta aqui, sua prostituta de merda, se afaste do meu Christopher, entendeu? Fique longe. Ele me ama, e apenas a mim. Eu não sei o que está acontecendo, que joguinho é esse que vocês estão jogando, mas seja qual for, é hora do Game Over. – Dulce abriu a boca pra falar algo, mas Viviane foi mais rápida – Você já estragou a vida dele o suficiente, não acabe de estragar.


– Você não sabe o que está falando. – Dulce sussurrou apenas, com os olhos cheios de lágrimas.


– Não sei? – ela riu e olhou para o rosto de Dulce por alguns segundos – Oh meu Deus... Você está apaixonada por ele, é verdade, não é? – Dulce não disse nada, seu silêncio foi considerado como um sim. – Você só precisa entender uma coisa, Saviñón: Christopher me ama. Sim, nós brigamos às vezes, nossa relação não é perfeita. Ele sempre fica com raiva e vai procurar outra, só pra tentar fazer ciúmes em mim... Mas entenda, no final do dia... É sempre pra mim que ele volta. Quando as coisas dão errado, é nos meus braços que ele vem procurar abrigo. Não importa se você está apaixonada por ele, para ele, sou só eu, e sempre vai ser. – Dulce sentiu as lágrimas escorrendo pelo rosto e mais uma vez a risada sarcástica de Viviane tomou a sala.


– Por favor, pare. Vai embora.


– Eu não vou embora, é você quem vai. Eu tenho as chaves daqui, ou seja, eu sou bem-vinda aqui. Ao contrário de você. Eu não sei o que deu no Christopher para fazer isso, pra trazer você pra cá, ele só pode estar doido em trazer uma prostituta pra morar em sua... – a fala dela foi interrompida por uma terceira voz na sala.


– Viviane? O que você está fazendo aqui? – Alice entrou na sala assustada, indo até elas. – O que diabos está acontecendo aqui?


– Alice? Você sabia de tudo isso? COMO DEIXOU SEU IRMÃO TRAZER UMA PROSTITUTA PRA CASA? – ela gritou com raiva e Alice quase avançou em cima dela.


– ELA NÃO É UMA PROSTITUTA, E NÃO HOUSE GRITAR COMIGO DENTRO DA MINHA PRÓPRIA CASA VIVIANE! - Alice gritou ainda mais alto.


– Você não sabe? – ela perguntou a Alice e depois se virou para dULCE – Você não contou a eles? Oh Deus... Não contou aos seus amiguinhos que você era uma prostituta? – Alice ficou calada e Dulce apenas olhou pra baixo, irrompendo novamente em lágrimas. – Você conhece ela tão bem que nem...


– CALA A BOCA! CALA ESSA MALDITA BOCA! – Dulce gritou. Alice e Vviane a encararam assustada, até que ela soluçou e saiu correndo do apartamento, descendo as escadas do prédio.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 402



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce María Postado em 05/05/2015 - 01:52:17

    Moça, to aqui desde 2012 haha, esperando um post novo... E vou continuar esperando.

  • pekena_lore.04 Postado em 27/01/2015 - 14:13:51

    continuaaaaa ja chorei litros com a sua web

  • isa_savinon Postado em 27/06/2014 - 13:42:44

    Pelo amor de Deus posta mais , vai por favor essa fanfic é muito linda , eu to apaixonada pela sua história se ainda tiver essa conta continue a sua fanfic pq ela é muito perfeita

  • rbdulcevondy Postado em 13/05/2014 - 01:46:35

    Pfvo, se vc ainda entra nessa conta, continua postando, essa é uma historia mto linda e eu to curiosa faz mto tempo. pfvooo

  • rbdeternos Postado em 01/05/2014 - 20:42:16

    AAAAAAAA posta maisss!!! pq parouuu morriiii continuaaa!!!!

  • mconde Postado em 25/01/2013 - 19:09:51

    Para, posta mais por favor. Na melhor parte você para de postar. Sua web é muito boa? E quem é essa Viviane? Nunca ninguém falou dela. Namorada? Que merda, não pode ser.....

  • b.f_linda Postado em 29/07/2012 - 22:31:27

    ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:46

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:45

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:43

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais