Fanfics Brasil - Capítulo 4 Apaixonada Por Um Anjo d&c

Fanfic: Apaixonada Por Um Anjo d&c | Tema: Drama, Romance, Universo Alternativo


Capítulo: Capítulo 4

346 visualizações Denunciar




– Eu tenho certeza de que minha boneca é muito mais bonita que a sua Dulls. – Kate disse vestindo sua Barbie.



– Não viaja Kate. – Eu sorri – Não acredito que estamos brincando de Barbie.



– Não estamos tão velhas assim maninha! – Ela revirou os olhos.



– Você tem 16 anos... E eu 13! Acho que já passamos da idade das Barbies.



......


 


Eu saí do quarto, e fui até as escadas bem escondida. Meu pai não podia me ver. Mas eu via claramente ele, Kate e um homem que eu conhecia de vista.



– Você precisa ir com ele, Kate. – meu pai disse sério.



– Eu? Por quê? Ir com ele para aonde? – Ela disse assustada.



......



Mais uma vez acordei chorando e agarrando o travesseiro. Eu tinha dormido na casa de Christopher mais três noites. E eu tinha passado três dias inteiros sem me drogar, ou beber.


 


Eu fiquei sentada num canto do quarto por boa parte dos dias anteriores. Christopher tentou conversar comigo várias vezes, mas eu não dizia nada.


 


Nem uma palavra. Eu não ia contá-lo nada sobre minha vida, e também não ia dizer meu nome. E eu precisava ir embora. Eu precisava sentir.


 


Eu precisava de mais, mais... Tudo se resumia a isso, agora, minha vida girava em torno disso.


 


Minha cabeça doía, muito. Eu estava cansada daqueles sonhos malditos, e essa era a razão pela qual eu não dormia sempre que possível. Quando eu desmaiava de tão bêbada, eu não tinha esses sonhos.


 


Eu peguei minha jaqueta no chão e revirei os bolsos. Não tinha dinheiro, nenhum pouco. Só havia uma foto da minha irmã junto a mim, e uma da minha mãe. Havia também alguns documentos meus.


 


Deixei tudo onde estava e fui em direção ao banheiro tomar um banho. Eu precisava relaxar um pouco.


 


Eu ia embora hoje, já tinha decidido. Não podia ficar me aproveitando dele por tanto tempo... Era extremamente errado.


 


Deixei a água cair e levar com ela todas as lembranças. Seria temporariamente, mas aliviaria um pouco. O tempo suficiente para eu conseguir um substituto...


 


Eu sentia muita dor, dificuldade para respirar... Era tudo falta da droga. A partir do momento que se torna amiga dela, você não consegue sobreviver sem ela. Eu precisa dela, mais que nunca.


 


Eu já estava começando a ter alucinações, a ouvir vozes do passado. Vozes e momentos que eu só queria esquecer.


 


“– Apesar de ser nova, olha como é bonita! – Ele dizia segurando forte meu braço. – E, além disso... É virgem. – O homem que conversava com ele sorriu malicioso.



– Huummm... Vou querer essa daí mesmo. Sei que vai cobrar caro por ela, uma rapariga tão bonita, tão jovem... E ainda por cima virgem! Oh Deus, dou quanto você quiser por uma noite com ela. – Eu senti as lágrimas querendo sair, mas tive que segurá-las. Eu não podia demonstrar nada.



O homem que me segurava pegou um papel no bolso e entregou ao outro, que sorriu”


 


Eu senti meu peito doer com a lembrança e comecei a chorar, comecei a sentir.



“– Feito. Essa quantia é cara, mas dou um jeito. – Sentir o homem me soltar por um momento, mas outra par de mãos me seguravam agora, de um jeito repugnante.



– Vamos logo boneca. – Eu senti vontade de vomitar quando ele disse isso. O homem me arrastou com ele para dentro de um quarto, arrastando junto com ele, minha inocência.”


 


Eu senti minhas pernas cederem e eu caí no chão. Meu peito doía eu meu choro se transformava em gritos agonizantes.


 


Deus, alguém precisava tirar essa dor de mim! Era insuportável, e dessa vez não era a falta da droga, era a dor de ser quem eu sou. Eu queria sair dessa prisão, queria me sentir livre de novo!


 


Eu ouvi a porta sendo aberta rapidamente, e senti as mãos de Christopher me levantando do chão. Eu chorava compulsivamente e ele fechou o chuveiro para mim. Ele me enrolou em uma toalha e me levou para o quarto no colo, enquanto a dor entorpecia todo o meu corpo.


 


Ele me sentou na cama e olhou fundo em meus olhos, minhas lágrimas escorriam fortes pelo meu rosto. Eu nunca chorava, havia mais de um ano que eu não chorava. Mas todas aquelas lágrimas acumuladas estavam sendo postas para fora agora.


 


Ele não disse nada, ele apenas me abraçou com força. Os braços deles me apertavam com força e eu apenas o abracei de volta, pois era tudo que eu precisava. Eu me senti segura naquele abraço.


 


Eu me senti tão bem ali, abraçada com Christopher. Apesar de ele ser só um estranho, ele me transmitia segurança. Ali, nos braços dele, eu pude sentir pela primeira vez em muito tempo que tudo ia dar certo.


 


Eu não sabia por que ele estava fazendo isso, me ajudando e sendo bom comigo. Eu só sabia que quando eu olhava dentro daqueles olhos cinzentos eu me sentia bem, segura, amada. Eu sentia esperança.


 


Era como se aquele homem pudesse ver quem realmente sou, ver um lado da Dulce Maria que foi levado junto com sua inocência há anos atrás. Era como se ele pudesse enxergar através da barreira que eu mesma criei para que nem eu mesma enxergasse quem eu era de verdade.


 


Ele sabia que eu era um monstro, mas ele não tinha medo. Apesar de só me conhecer a três dias e nem saber meu nome, eu tinha a certeza de que talvez ele seria aquele que ia me salvar.


 


Ele desfez nosso abraço depois de um tempo e pegou algumas roupas no guarda roupas do quarto onde eu ficava. Eu ainda estava entorpecida e mal conseguia me mover, então ele me levantou da cama e me vestiu.


 


Ele escovou meus cabelos molhadas com delicadeza, e sem dizer uma palavra sequer. Ele me olhava com ternura, e tocava em mim como se eu fosse uma criança machucada. Ele sorria de leve para mim, mas por mais que eu quisesse sorrir de volta, haviam roubado meu sorriso.


 


Ele acabou, deixou a escova na cama e voltou para a cozinha. Eu fiquei olhando para a porta por um tempo, até que peguei a escova e comecei a escovar as madeixas de cabelo ruivos que há tanto tempo não brilhavam, mas hoje elas brilhavam.


 


Eu tinha tanto a agradecer aquele estranho! Eu sabia que ele não tinha intenções ruins em relação a mim, pois desde o momento em que me tirou do Box até o momento em que me vestiu, ele não olhou meu corpo como um homem em hora nenhuma. Ele não reparou em meu corpo, ele apenas me ajudou. Ele era diferente.


 


Eu me levantei e fui até a porta, ele estava fazendo panquecas e colocando em dois pratos. Eu me escorei no batente da porta e olhei para ele, que sorriu de volta para mim.


 


– Estou fazendo panquecas pra gente. Quando estiverem prontas eu te chamo. – Eu assenti e continuei lá parada olhando ele.


 


– Obrigada, Christopher. – Eu disse. – E a propósito, meu nome é Dulce Maria. – Eu sorri timidamente e entrei para o quarto de novo, deixando ele lá sorrindo.


 


Faziam quatro anos que eu não sorria de verdade.


 


 


Essa escuridão tem um nome? Essa crueldade,
Esse ódio, como ele nos encontrou? Ela se meteu
Em nossas vidas, ou nós a procuramos e a abraçamos?
O que aconteceu conosco, que agora mandamos nossos
Filhos para o mundo, como mandamos jovens para a
Guerra… Esperando que voltem a salvo, mas sabendo
Que alguns deles se perderão no caminho.
Quando perdemos o nosso caminho? Consumidos pelas
Sombras, engolidos completamente pela escuridão…
Essa escuridão tem um nome? Acaso, é o seu nome?


– One Three Hill


 


 





Espero que tenham gostado.
Só posto o próximo se tiver cométarios.
Beijos

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Podia ter sido um pequeno sorriso, mas por Deus, eu não sorria há muito tempo. Eu não entendia por que eu sorri para ele. Fazia um ano desde a última vez que eu sorri, mas nem fora um sorriso verdadeiro, naquela época... Mas agora, eu sorri.   Um sorriso tão pequeno, mas tão cheio de significados. Ele me fazia senti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 402



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce María Postado em 05/05/2015 - 01:52:17

    Moça, to aqui desde 2012 haha, esperando um post novo... E vou continuar esperando.

  • pekena_lore.04 Postado em 27/01/2015 - 14:13:51

    continuaaaaa ja chorei litros com a sua web

  • isa_savinon Postado em 27/06/2014 - 13:42:44

    Pelo amor de Deus posta mais , vai por favor essa fanfic é muito linda , eu to apaixonada pela sua história se ainda tiver essa conta continue a sua fanfic pq ela é muito perfeita

  • rbdulcevondy Postado em 13/05/2014 - 01:46:35

    Pfvo, se vc ainda entra nessa conta, continua postando, essa é uma historia mto linda e eu to curiosa faz mto tempo. pfvooo

  • rbdeternos Postado em 01/05/2014 - 20:42:16

    AAAAAAAA posta maisss!!! pq parouuu morriiii continuaaa!!!!

  • mconde Postado em 25/01/2013 - 19:09:51

    Para, posta mais por favor. Na melhor parte você para de postar. Sua web é muito boa? E quem é essa Viviane? Nunca ninguém falou dela. Namorada? Que merda, não pode ser.....

  • b.f_linda Postado em 29/07/2012 - 22:31:27

    ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:46

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:45

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:43

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais