Fanfics Brasil - Capítulo 6 Apaixonada Por Um Anjo d&c

Fanfic: Apaixonada Por Um Anjo d&c | Tema: Drama, Romance, Universo Alternativo


Capítulo: Capítulo 6

452 visualizações Denunciar




Corri para o banheiro e tranquei a porta. Eu tinha vontade de morrer... Por que estando limpa, sóbria, em lembrava de tudo! Tudo que eu mais queria esquecer voltava à tona.


 


E eu não podia mais correr disso, eu não podia mais correr de mim mesma. Essa era a Dulce Maria de verdade, eu não podia tentar mais fugir, eu estava em um beco sem saída. Eu teria que encarar quem eu era pela primeira vez.


 


Eu me olhei no espelho. A garota refletida lá era muito pálida, muito magra. Os cabelos ruivos sem vida e compridos emolduravam o rosto triste e esquelético. Os olhos chocolate não tinham aquele brilho de antes, aquela vida.


 


O corpo antes tão belo, objeto de cobiça entre muitos homens estava desgastado, acabado. As pernas estavam finas como nunca, ela nunca fora magra antes. Fazia mais o tipo “cheinha”.


 


Os braços eram cheios de marcas de agulhas, os pulsos com cicatrizes fortes e grandes de facas, cacos de vidros... Eu tentei encarar o espelho e aceitar que a garota refletida lá... Era eu.


 


Aquela garota marcada por surras, drogas, bebidas, prostituição... Era eu. Aquela menina mulher, cuja infância foi roubada, cujo sonhos foram destruídos... Tão cedo!


 


Aquela pobre garotinha de treze anos, que só queria brincar com suas bonecas e suas amigas, teve sua vida roubado por um homem que só se importava com dinheiro... Teve sua liberdade, sua vida vendida pelo seu próprio pai.


 


Eu queria gritar. O mais alto que eu pudesse, queria que o mundo todo soubesse o que aconteceu comigo. Queria que alguém pudesse me ajudar. Eu queria que alguém pudesse me salvar.


 


– Não, ninguém pode me salvar. Não a salvação, eu já me perdi. – Eu gritei para mim mesma e soquei o espelho.


 


O espelho se partiu e eu vi o sangue escorrer pelo meu braço. Não importava... Nada importava além da vontade, necessidade de me dopar.


 


Eu precisa dela, eu precisava muito. Eu precisava me acabar injetar a dose suficiente para ter uma overdose e finalmente morrer. FINALMENTE tudo poderia ter um fim!


 


Essa miserável vida poderia ter um miserável fim. Eu gritei mais uma vez, com toda a força que consegui. O chão do banheiro estava molhado com meu sangue. Ouvi um barulho alto e em segundos Christopher estava lá dentro e porta quebrada.


 


Ele tinha arrombado a porta... E agora estava me segurando e olhando minha mão.


 


– Me solta, eu VOU EMBORA! – Eu gritei com raiva e saí do banheiro e correndo em direção a porta do apartamento, mas ele foi mais rápido e correu pra lá, travando a porta.


 


– Você não vai a nenhum lugar. – Ele disse bloqueando a porta.


 


– Eu vou sim, você não pode me deixar presa aqui! NÃO PODE! – A minha mão cortada tremia muito, mas eu precisava sair. Eu precisava, precisava dela, aquela dor precisava passar.


 


– Você está tendo uma crise de abstinência. – Ele disse sério. – Por favor, seu acalme Dulce Maria, ou vou ter que te segurar. – Aqueles olhos cinzentos tentavam me domar inutilmente, eu não parei.


 


Ele suspirou e veio para cima de mim, segurando meus braços e me imobilizando facilmente. Eu chorava e gritava e ele apenas Me segurou e me sentou na cadeira da cozinha por mais ou menos 10 minutos.



PDV Christopher


 


Eu a imobilizei e fiquei segurando-a na cadeira por um bom tempo. Ele continuava se debatendo e chorando, aquilo cortava meu coração. Eu já tinha trancado a porta, mas não queria soltá-la, por medo de ela se machucar.


 


O corte na mão dela sangrava e sua mão tremia, ela precisava de alguns pontos ali e logo, mas eu não podia levá-la a nenhum lugar até que sua crise passasse. Depois de um tempo, a respiração dela começou a se regularizar e ela parou de se debater.


 


Ela me olhou nos olhos, seus olhos chocolate cheios de lágrimas e tão tristes, me imploravam para soltá-la. Mas eu não podia. Ela chorava ainda, mas em silêncio.


 


– Me solta... Eu não tenho força pra fazer nada. – Ela sussurrou com dificuldade e eu a soltei devagar.


 


Ela se ajeitou na cadeira e ficou parada chorando. Eu me sentei na cadeira do lado, mas eu não podia fazer nada. Nada iria ajudá-la agora... Ela só precisava esperar isso passar se é que ia passar.


 


– Me deixa ir embora, por favor, Christopher. – Ela disse meu nome com tamanha doçura que senti meu coração apertar. – Eu preciso...


 


– Não, você não precisa! Você é melhor que isso, Dulce Maria. Essa vida não é pra você, você é boa. Posso ver isso nos seus olhos. – Ela continuou chorando e apenas assentiu silenciosamente. - Você consegue.


 


– Por favor, não diz isso... Eu não consigo, você não entende? Ela me domina, completamente. Eu já não sou nada sem ela, eu sou ela, eu sou a droga! Quando eu fico sem ela, meu corpo não agüenta, eu entro em colapso. Força de vontade não é nada quando se está lidando com isso... Eu não sou boa, Christopher. Eu costumava ser uma menina muito boazinha, mas eu não sou mais...


 


– Sim, você ainda é! Eu consigo ver, aí dentro, uma mulher maravilhosa! Você pode lutar contra isso, sim! Eu vou te ajudar Dulce Maria... Deixa eu te salvar. – Eu estendi a mão para ela.


 


– Você não entende... Ninguém pode me salvar... Acabou. – Ela afastou minha mão - Agora é só uma questão de tempo... Até que meu coração se canse de sofrer e pare... E finalmente pare. Tenho a vida contada.


 


– NÃO DIGA ISSO! – Eu disse irritado e ela se assustou – Nunca mais, ouse dizer que vai morrer, você não vai! Você vai ficar bem, e sair dessa! – Ela pareceu surpresa, e eu pude perceber uma chama brilhar em seu olhar por alguns segundos, mas quando olhei de novo ela já não estava mais lá.


 


– Mas é a verdade. Logo, tudo terá um fim. – Ela segurou minha mão por um segundo, bem fracamente, mas logo a soltou – Meu corpo não agüenta mais, eu não fui feita para suportar tanto. Eu já agüentei demais... Eu agradeço o que está tentando fazer por mim, mas é tarde de mais para mim, não há salvação, não há mais uma maneira de concertar as coisas...


 


– Sempre tem um jeito de concertar as coisas, nada está perdido para sempre. Você precisa apenas deixar eu te salvar. Você pode ser salva, você apenas tem que permitir isso. – Ela fechou os olhos e deixou uma lágrima solitária cair.


 


Um sorriso brincou em sua boca, quis aparecer, mas sumiu. Ela levantou a cabeça, e me olhou profundamente. E eu pude ver, no fundo daqueles lindos olhos chocolate, uma pequena faísca de esperança surgir.


 


Ela não teve tempo de dizer nada, pois seus olhos se fecharam e ela tombou para o lado, caindo em meus braços. Mas ela não precisou dizer nada, pois seus olhos disseram tudo: Ela queria ser salva.


 


 


Dê uma olhada em você no espelho.
Quem você vê te olhando?
É a pessoa que você quer ser?
Ou é alguém que você queria ser?
A pessoa que você deveria ser, mas acabou não sendo?
É alguém dizendo a você que você não pode ou não quer?
Porque você pode.
Acredite que o amor está por aí.
Acredite que sonhos se realizam todos os dias.
Porque eles se realizam.
Às vezes, a felicidade não vem do dinheiro, da fama ou do poder.
Ás vezes, a felicidade vem dos bons amigos e da família
E da tranqüila nobreza de se guiar uma boa vida
Acredite que os sonhos se realizam todos os dias.
Porque eles se realizam.
Então dê uma olhada nesse espelho me lembre-se de ser feliz, porque você merece ser.
Acredite nisso.
E acredite que os sonhos se realizam todos os dias.
Porque eles se realizam.


– One Three Hill


 


 



 


 


 


Bem vinda cherry *_*   que bom que tá gostando e obrigado por coméntandor Luh_webs *-*


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 (Coloque para carregar  http://www.youtube.com/watch?v=mCbHUTbxvEo música) PDV  Christopher   Eu a carreguei até a cama e a deixei dormindo. Eu tinha a esperança de que quando ela acordasse, estaria melhor. Eu enfaixei a mão dele bem apertado para diminuir o sangramento.   Eu tinha a esperança ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 402



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce María Postado em 05/05/2015 - 01:52:17

    Moça, to aqui desde 2012 haha, esperando um post novo... E vou continuar esperando.

  • pekena_lore.04 Postado em 27/01/2015 - 14:13:51

    continuaaaaa ja chorei litros com a sua web

  • isa_savinon Postado em 27/06/2014 - 13:42:44

    Pelo amor de Deus posta mais , vai por favor essa fanfic é muito linda , eu to apaixonada pela sua história se ainda tiver essa conta continue a sua fanfic pq ela é muito perfeita

  • rbdulcevondy Postado em 13/05/2014 - 01:46:35

    Pfvo, se vc ainda entra nessa conta, continua postando, essa é uma historia mto linda e eu to curiosa faz mto tempo. pfvooo

  • rbdeternos Postado em 01/05/2014 - 20:42:16

    AAAAAAAA posta maisss!!! pq parouuu morriiii continuaaa!!!!

  • mconde Postado em 25/01/2013 - 19:09:51

    Para, posta mais por favor. Na melhor parte você para de postar. Sua web é muito boa? E quem é essa Viviane? Nunca ninguém falou dela. Namorada? Que merda, não pode ser.....

  • b.f_linda Postado em 29/07/2012 - 22:31:27

    ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:46

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:45

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:43

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais